FÉ E ESPERANCA

Fé esperança são síntese daquilo que não sabemos, mas é entendido que há.

Quando excede a fé: por sinal (revelando) de Deus, e isto é.

Vendo com olhos, ouvidos ou sentidos; já não é mais fé nem esperança; sim um texto de Deus.

E se não Deus: pode se ver os olhos, almas; sentidos das pessoas envolvidas.

MAS NÓS DOIS CREMOS NA ONIPRESENÇA.

Quando um ato acontece (nova COISAS)

não podem conter se (entender aceitar) as (entidades ou não): em questões que envolve o corpo sistemático; seja religiosos, jurídico, político, ou nenhum destes ítens; com a argumentação da (esperança e fé); pois; o texto pronto; os envolvidos, quem seja deve adentrar.

Assim a (fé esperança) não deve se tornar o mesmo de ""desesperança e ""desfé"".

E, realmente, (fé e esperança) se torna uma codificação para o corpo religioso ou não, com o intuitos, proposital ou não, ERRADICADOR; com todos os ( "ismos" ) maus possíveis, ou levado por ódio inveja "torpes motivos".

Assim: (fé e esperança) tem que ser algo realmente que não se vê: como alguém que se perder no mato a cada trecho que anda tem a fé de encontrar água ou uma estrada e água (rio), realmente, é estrada.

Mas amor não se trata de fé ou esperança sim simplesmente: a liberdade de vida, ou em Deus de, normalmente ir.

Assim a fé é estar numa nave com muitos tripulantes, onde agem do mesmo modo a centenas de décadas e tem a esperança de encontrar um novo planeta com vegetação (alimentação nova) que numa loucura de um dos tripulantes que cogita a frase: " bem que podia haver uma plantação de pizza com enumeros sabores".

FÉ E ESPERANÇA EM ATOS SENTIDOS E VISUALIZADOS SE TORNA SEPARADORA.(?)

A FÉ E ESPERANÇA É UMA CEDE QUE SE MATA COM SUA PRÓPRIA MORTE.

A FÉ E ESPERANÇA, MORRE COM UM TEXTO PRONTO; TORNANDO-SE EM "ATO" COM CRENÇAS EM deus, OU NA (VIDA),

deus OU CONSPIRAÇÃO DO CAUS NO AMBIENTE, NAS PESSOAS.

---------------------------------------------------------------

Estando na armadura da Onisciência, todos se tornam pedras pra uma construções como muros que nunca existiram.

Tem, unicamente, o intuito que vai se revelando e se mostra ao mundo.

Entendamos que podemos ser, realmente, melhores... Levando, fazendo e realizando (com) e pela liberdade (🎁 de Deus e condições humanas individual) que não devem ser violados.

A liberdade não é somente um símbolo que pode ser visto num monumento; a liberdade é algo que respira, que não está num campo de algo'dão (concentração), esta ligado ao nascimento que já visto, pois, é isto; ela é notado, e, de toca-la, quem não toca, acaba tocando também.

DEUS "ODEIA" ESCRAVIDÃO.

DESDO EGITO AS CERCAS DE ARAMES DOS TAIS CAMPOS DA VIDA.

A LIBERDADE É NOTADA... SE TOCAR É VISTO

A LIBERDADE É AMOR E RESPEITO, ELA É UM NOVO JEITO NÃO TEM DEFEITOS, ATO NOVO ELA É VIDA E AMOR UM EFEITO.

Estando na armadura da Onisciência, todos se tornam pedras para umas construções como muros que nunca existiram.

Tem, unicamente, o intuito que vai se revelando e se mostra ao mundo.

Entendamos que podemos ser, realmente, melhores... Levando, fazendo e realizando (com) e pela liberdade (🎁 de Deus e condições humanas individual) que não devem ser violados.

A liberdade não é somente um símbolo que pode ser visto num monumento; a liberdade é algo que respira, que não está num campo de algodão (concentração), esta ligado ao nascimento que já visto, pois, é isto; ela é notado, e, de toca-la, quem não toca, acaba tocando também.

DEUS "ODEIA" ESCRAVIDÃO.

DESDO EGITO AS CERCAS DE ARAMES DOS TAIS CAMPOS DA VIDA.

A LIBERDADE É NOTADA... SE TOCAR É VISTO

A LIBERDADE É AMOR E RESPEITO, ELA É UM NOVO JEITO NÃO TEM DEFEITOS, ATO NOVO ELA É VIDA E AMOR UM EFEITO

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 11/09/2023
Reeditado em 13/09/2023
Código do texto: T7882751
Classificação de conteúdo: seguro