Brasil sem aborto

 

Agora que o poder das trevas novamente intenta legalizar o aborto em nosso país vale a pena lembrar:

1) Abortar é matar o bebê. Essa expressão "interrupção da gravidez" é eufemismo. Não podemos perder de vista do que se trata.

2) Cientificamente falando está mais do que provado que o nascituro é uma pessoa humana, pois não poderia ser outra coisa. O Dr. Bernard Nathanson em certa época era considerado o Rei do Aborto nos Estados Unidos e até fez campanha contra a Igreja Católica, mas resolveu estudar Embriologia e teve a integridade de reconhecer que estava errado e que ele havia assassinado 5.000 crianças. Ele passou a combater o aborto. E vejam bem, ele foi convencido pela Ciência, naquela época o Dr. Nathanson não tinha religião. Só bem depois se converteu ao Catolicismo.

3) O Direito à vida não se adquire, é congenial. Negar esse direito ao nascituro tem como implicação que esse direito deixa de existir para toda a humanidade. E não pode haver pena de morte para inocentes, é uma aberração jurídica.

4) O aborto é a grande arma dos machistas. Qualquer machista adora a legalização do aborto, pois isso o livra de toda e qualquer responsabilidade pelo seu comportamento libertino.

5) Finalmente, observo que no mundo inteiro morrem anualmente centenas de milhões de bebês vitimados por essa atrocidade. E vejam como esse mundo está sendo castigado. Se o Brasil legalizar o aborto não poderá atrair as bençãos de Deus, mas as maldições. Afinal, não podemos reclamar por termos o que merecemos.