Das reclamações dos dias.

Claro que depois de tudo o que passei , procurei na net pelo Google , um paliativo para dor lombar. Agora , no meu face chovem médicos, fisioterapeutas e o escambau com vídeos 'interessantes ' que prometem alongamentos físicos para cura sem remédio. Todos eles, e são inúmeros, entendem que vc tem que ver um vídeo longo pra caramba , com frases de efeito e repetições sem fim, para no final dar o preço$ para liberarem os alongamentos milagrosos. Querem convencer pela repetição. 😉Péra, manés. Não seria mais fácil ou mais honesto por o vídeo assim logo no inicio :'' sare da dor lombar por mil reais? '' Querem monetizar por obrigação d e vários grandes minutos? Querem atenção? Querem convencer pela verborragia insistente e sem noção ? O que é isso? Os influencers políticos fazem a mesma coisa. Colocam no inicio: 'bomba , agora vai, a casa caiu , etc '. . Dai, na esperança de dias melhores , a gente corre abrir o arquivo e lá estão eles no lero-lero enganador, looongo , repetindo na cara de pau assunto velho . É o tempo todo! É muita sacanagem . Isso dá tensão na coluna vertebral. Tenho certeza. Fora, safados! Minha paciência indo pelo ralo.

luferretti
Enviado por luferretti em 17/09/2023
Código do texto: T7887522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.