CRER ❤ E AGRADECER SOMENTE 😍

E eu só quero agradecer e glorificar a esse DEUS !!

"POR QUE Tudo é por ELE, PRA ELE SÃO TODAS AS COISAS "...

Hebreus 11:1 “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que SE ESPERAM, E A PROVA das coisas que se não vêem.”

A fé genuína não espera Deus fazer, ela só espera Deus trazer. Porque na cabeça de quem crê, aquilo já existe antes de alguém ver.

A mulher do fluxo de sangue, não cria apenas que Jesus podia, ela cria que Ele TRAZIA o que pela fé ela já dizia ser dela.

Ela nem pediu pra ser curada… Ela tocou, e recebeu. Pegou o que queria sem pedir e nem foi roubo. Entende ? FOI FÉ.

Ele disse: “Filha, a TUA FÉ te salvou…”

O que Ele está dizendo é: Sua fé não me deu poder para te curar, pois poder para isso eu já tinha. Sua fé te deu foi o poder que vc precisava pra receber o que eu já trazia, o que vc veio buscar.

Entende ?

Deus não depende da nossa fé pra ter poder de fazer nada, somos nós que dependemos de depositar toda a nossa fé Nele para receber o que Ele já tinha poder para fazer, antes mesmo da gente crer; mas que só estamos autorizados a receber, quando cremos.

# ❤ # Meumilagreeeeee🥰😭

#DEUSFAZ🙌🙌🙌

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 24/09/2023
Reeditado em 24/09/2023
Código do texto: T7893164
Classificação de conteúdo: seguro