MENTIRA...

*MENTIRA*

*A mentira é uma arma condenada por DEUS sabem?Cheira mal perante o SENHOR., E,a pessoa mentirosa desvenda algo de mal

que há dentro de sí,revela que é insegura de sí próprio,A mentira afasta de nós as amizades de pessoas sincera,pessoas queridas,O que seria de nós sem amigos??teríamos uma vida sem graça e triste.

A nossa maior alegria e riqueza é ter amigos,falarmos confiantemente com ele[ela]É lindo,e para que a AMIZADE reine com a presença de DEUS junto a nós,é preciso que,Nunca aceitemos a mentira no nosso meio.,O SENHOR JESUS nos disse =-Conhecereis a VERDADE e a Verdade vos libertará.,Diz tambem as escrituras sagrada que Impossivel é o nosso DEUS MENTIR.,tudo é possivel a DEUS sabem?

Menos mentir,O DEUS da VERDADE..AMEMOS A VERDADE e ela nos ajudará a viver confiantemente neste mundo,A Mentira é uma arma perigosíssima,pode até matar.,Se Ananias e sua esposa Safira quem a Biblia nos fala,se eles não tivessem mentido não teriam morrido...,Morre quem mente,e é perigoso matar tambem quem esta crendo na tal mentira.,Vamos pedir ao Senhor nosso DEUS para que nunca se afaste de nós,para que possamos dizer sempre a verdade..É dificil?É,é sim,mas confiemos em DEUS e procuremos dizer somente a verdade.

E Deus de nós se agradará e nos abençoará enquanto nesta terra vivermos.,Feliz Natal amigos.,Feliz 2008,2009,2010 etc...etc...etc...

****************************************************

Beijamira/WWW.fai.com.br www.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 23/12/2007
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T789390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.