NA COVA SEM CHANCE?

Deus tira o homem da cova, tirou Daniel da cova dos leões... E fez mais milagres que estes.

• Salmos 40:2. Ele também me tirou de um poço de destruição, de um lamaçal; ele colocou meus pés sobre uma rocha, estabeleceu meus passos.

• Se você for jogado em um buraco, Deus pode te tirar de lá, agora se você cavar um buraco fundo e cair nele, nem invoque Deus ou alguém que você gosta, porque aí você está colhendo o que plantou. Porque quem semeia vento colherá tempestade, quem cava uma cova nela cairá e quem deseja mal ao próximo logo será recompensado. A pedra voltará sobre quem a rolar e quem romper uma parede, uma cobra o morderá.

Você sabe, um túmulo é escuro, sujo e comprido, uma casa sem quarto é feia. Então não comece a complicar as coisas, nada de ficar contra o seu parceiro, nada de conflitos para o seu coração, ande de acordo com a lei e consiga viver feliz. A comunhão move Cristo.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 25/09/2023
Código do texto: T7894098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.