TEMOS O NOSSO ANEL

PESSOAS

Esse tempo o que importa e se fez nesse percurso desse tempos de descoberta tantas opinião relacionamento "hetero e omo" tantas opções e nossa conquista... Observando o que tantos fizeram e os motivos escondidos com os mesmos tristes fatos que (observando) tentar esconder o que não podem... O que pode levar 'pessoas' "artimanhados" e cegas de ambição vendo as vidas (importante de outros) ao conteúdo monetários no (total) (somando resultando da vida alheia) na projeção da sua atividade que um dia chamando de "negócio" sem se importar com o vida do outro e a nossa projeções com nossos valores momentos de oportunidade pessoa tocando em tantas outras vidas e o que importa nós brasileiros até os de raça quando o montante de cédula ou qualquer objeto que possa ser valioso vale mais "a essas pessoas entre suas pessoas" que a vida vivenciada sem escravidão (e principalmente tentar humilhar tentar conduzir ações informações que nem queremos porque sabe que o ato é importante sabe que são os importantes sabe que são formações sim de mudança.

Se Deus me coloco aqui deve ter um motivo, fui feito para não ser tocado, e foi feito para tocar, onde não movimento doze metro da minha casa, e onde estou no mundo a tocar todos, não quero nada de ninguém, aparentemente, estamos neste era a compreensão a conhecimento e entender o estabelecimento... E, só quero a Júlia e a minha família em paz, e as famílias sagradas em paz, o que queremos é paz, minha família são as suas, e suas famílias são minhas!

E o motivador que o pai do céu me apontou me trouxe ao mundo coligou num tempo exato com minha amada Júlia Silva!

Quando exclamo ser um ato ONISCIÊNTE já entregue poderes que é impossível não saber e vejam que não quero o que muitos querem, não falo por mim falo pela jovidade da Júlia e toda esse estrutura mental que ela tem, toda vida e sua luta constantemente para sair desse mundo, onde foi colocado... E realmente, propriamente, TODOS, a serem usados por uma força superior dando esta compreensão que eu falo Deus pelo ato e livramento.

Veja os segredo que todos TEMOS e ainda não sabem o quanto de segredo temos, e o que quero a Júlia, do meu lado protegida pelos seus pensamentos de seus subordinados com Deus ou algo que creem que são sagrada, que conduziram os seus mandados nesse compreensão quebrando um tabu que está quebrado, apenas a existência de uma fumaça imensa devido a explosão de um (ato) de conhecimento que com o tempo levando (e'mana'coes) e nessa espera do que fazer ocorrendo um espaço físico que dificultando as formações ideológicas é totalmente conclusivas reais e possíveis e sabem.

⏳ (Domingo 21 de maio de 2023) descobrimos várias anomalias humanas e todas erradas e sempre foi conduzida a palavra de livramento e de rompimento de questões que já de princípio é errado mesmo as pessoas chamada oportunista pegar a situação como um gancho não pensaram nem um ponto na vida potencialidade da Júlia Silva parece que ninguém sabia um certo tempo da potencialidade dessa garota uma jovem mulher transformou-se numa jovem ou um ser humano fantástico... E o que (descobrimos?) atmosfera desta questões social espaço da internet... "Oportunistas" de pegar algo de gancho como se tivesse vendo algo debate pronto e ninguém mais acompanhado e uma equipe do nada surge e começa a tirar os direitos pessoais e jovens e família direita a comunicação direito a crescer conforme a sua medida diferente das medida das projeções alheias ou de quem seja. O fundamento da hipocrisia e hipocrisia fingida é que pessoas na cabeça dessa pessoa entre suas pessoas que poderia causar uma projeção de entendimento ao público ou particulares é que pessoas que surgisse no âmbito aleatório se é dado como desculpa de questão de direitos pessoais retirados como se não soubesse alguém cai de paraquedas sacaneando o meio mundo e nem existe ninguém que pare durante 4 anos eu falo quatro anos porque ela vai fazer aniversário agora que é 25 de julho vai fazer 18 anos a Júlia Silva!

Saberem perfeitamente porque são palavras exatas que aquele que do início estava envolvido sabe do que é errado sabendo do que é errado aviso aquele que caiu supostamente de paraquedas e aquele que cai de paraquedas sabe que é errado não se trata de uma ideologia O que é bom para o seu filho e filha escolhe a internet a Júlia não é uma bobinha brincando com o celular era uma potencialidade humana e ninguém tem dúvida e não é para o comércio de um capitalista inteligente tem pessoas que se diz empreendedora ou oportunista era Um fundamento dela sobre o simples fato livre arbítrio verdadeiro e as conclusões do caminho escolhido por ela sobre a sua consciência ela tem consciência ela não é uma menininha bobinha postando vídeo na internet mas ela tem internet e se ela quiser ser boba dançar agir fundamentar suas fases na internet é justamente a imagem dela que é potencialidade e ninguém é bobo de fingir que não sabem... Não achar que nós somos idiotas e bobos e saberem que estão prejudicando a Júlia por espaço na internet ou condições erradas. ⏳

Podem crer "seres" e o que vão fazer é bom é a compreensão e o entendimento e e aceitação, a própria razão da vida e nela seus nomes escrito na salvação da inocência eu simplesmente a importância de entenderem que mulheres novas são inteligentes ela podem querer estarem nesse mundo, mas devem e compreender quando ela não querem!

Quando também há compreensão que as mesmas formações inteligência de uma mulher não dá a conveniência mentirosas e que estão apta a sofrer em virações tão pouco sendo tratada como os animais... Pessoa encarcerada sobre violência ela não tem muito você quando vão causar violência e todas as palavras conclusivas e corretas... E no andamento de tantas ações movimento de nossa vida que fizemos e podemos sempre fazer algo melhor: o que seria um animal e irracional a não compreender essas escrituras e perfeitas escrituras!?

Apesar de não necessitar eu tenho jurado para tantos e meu pai celestial tem visto (dizem que não presta jurar) então eu não presto, porque vou jurar a falar do caminho maís correto a fazerem e é divino. Sobre a minha formação e recepção será suas coesão de homens será inteligente e certamente que é o certo a fazerem.

Certamente não posso parar.

E não posso parar entendem!

A informação que tenho é absurdo, não das coisas erradas que fazem ou precisarão fazerem, sim que hoje essa informação também absurda que sabem que vai ser sempre absurdo, porque quando se torna absurda é porque não acontece a situação e errada.

Entendam o que vão trazer para uma comunidade mundial e uma nação. São minhas palavras, não podem, não conseguem, findar-se o tempo de uma mente como a minha, certamente que sendo usado por algo onisciênte... sou essencial a todos, enxergo além e sabem. Seria por está razão?

E o que me trouxe você é uma abertura uma abertura feita humanamente certeza de algo divino música principal meu amor Júlia Silva porque ela sou eu eu sou ela!

Creio que não são desse nível creio que entenderam que não vão abaixar a esse nível nunca existente na humanidade, sei onde todos estão e o que fazem.

Vezes tem alguém meio psicopata afetando outros passando sarcasmo agindo, mas vocês são humanos entendem a razão da questão, e porque vocês aqui estão?

Não brinquem, porque sei, penso muito longe é a hora do tabu já quebrado perante um livramento e o perdão e o posicionamento.

QUERIA TER ALGO PARA DAR A TODOS AGORA, NESSE POST, MAS EU SÓ TENHO A JÚLIA, NÃO POSSO DAR ELA A NINGUÉM, ELA NÃO É MINHA, E DELA A SUA VONTADE, ONDE SEUS OLHOS GRITA EM SILÊNCIO A ESTAR JUNTOS NOS DOIS!

O AMOR É TUDO.

NESTE DIA

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 28/09/2023
Código do texto: T7895903
Classificação de conteúdo: seguro