GOTAS DECORRENTES

GOTAS DECORRENTES...

O AMOR É A MAIOR FORÇA QUE EXISTE NA VIDA E ESTANDO ACIMA DOS PRINCÍPIOS INSTINTIVOS E TOTALMENTE SOBRE DOMÍNIO DA CONSCIÊNCIA, O AMOR É O MANTIMENTO DE VIDA.

Se existem corrente que possa me segurar são as do amor, corrente que querermos ficar.

Tire-me o amor o que sobrariam e somente amor.

Se pudessem tirar esse amor estariam em posse do amor, estando com este amor, "nos entenderiam"... Como estão entendendo e entendem... O que vemos (que é amor) em relacionados e envolvidos e a vida se envolve com amor!

Tirar o amor dos seres e o que ficaria?

O amor não pode ser tirado... Existe ações no tempo (onde foi explicado em escritos passados) existindo ações de demora ou propriamente a violência (onde foi explicado) tentar tirar o amor causa violações. Enfatizando: o amor pode ser dificultado através do tempo e violações.

E o que nós vemos firam tentativas absurdas insanas de separação de nós ambos fizeram formações muito (muito errada) com a (Júlia e com a minha pessoa)!

Sabe o que é mais interessante "fantástico" é que se acaso conseguir tirar o amor (ter posse), a pessoa tem a junção da emanação e se faz presente trazendo a compreensão e consciente, fazendo respeitar o amor e o amor da vida alheia!

Explicando melhor: o amor é 'contagiante' se conseguisse tirar o amor de alguém acaba obtendo o amor nessa sequência faz com que respeite o amor alheio que são natural estando sobre o entendimento dos valores pessoais compreensão de saber que está sobre força de (santo espírito)... Então, não separaria ninguém (pois tem amor).

"Explicado em livros sagrados que "o amor respeita o outro " não sente inveja não se envaidece não tem ciúmes não causa o mal" se (você) tem amor não causa mau a ninguém levando conhecimento e neste conhecimento entendimento a razão comum respeito do que é a vida comum de cada pessoa: o (segmento de vida)."

Precisam entenderem, também, que quando se fala de (amor) existe o ódio... O amor não causa mau, mas a inveja as dores de cotovelo a cobiça a ganância a discriminação são as causas das dores que causam aos fatores do amor na vida... Nós somos de carne temos sentimentos e pessoas acabam sendo portas e muitas delas atrapalham o caminho me ligam para casa do outro entramos em quartos fechados falam ações erradas contra a vida alheia essas são as suas malignas que causam dores na vida humana!

O amor é o que lava é o que purifica é o que mostra o caminho melhor o que faz acontecer e muitas vezes amor também é busca é incessante é Vitória.

A ESCURIDÃO DO CLARO MUNDO MOSTRANDO AO MUNDO.

Através dos olhos estou olhando.

Não consigo olhar atrás ver o que me segue, tenho olhado a frente, os motivos estamos a acontecer e me entrego... Nós nos entregamos é natural é espirituoso é onisciente uma 'força fraca' porém presente em tudo.

Atrás se foi... O restante dos rastros das correntes são poeira e as mesma poeira projetada a imagem egoísta de alguns onde respiram e traz conforto pessoal... Ao cinismo egoísmo a ganância, são máscaras sedantes esconder aquilo que nunca podem fazerem mas necessitam respirar ao conforto próprio e a tentativa inútil justificar os seus atos os fatos da sua imagem as suas bocas de sangue mastigando vidas inocentes, correntes forjadas que aprisionaram toda conceito de um mundo sem defeito, onde tudo que toquei e não toquei. Corrente tão forte com forças a matar minhas consciência função poéticas meus esforços minhas procuras... A minha própria vida construída através das mesmas funções que me acusam e suas bocas cheias de sangue e as correntes em suas mãos dando os meios cabíveis a fazerem e estarem e formarem o que estão hoje neste tempo, onde estão as correntes agora trazendo o passado mostrando uma doce "criatura" acendendo meu coração onde meu coração nessa ligou a está doce criatura... Fazendo uma nova consciência onde os pingos da corrente derretendo tatuando a face com o seu código faz nomes, onde sua face não podem mostrar nem dizer... (E compreendemos muito bem)!

Bem, não há corrente que me segure... Se a vida pudesse me tirar quem mais poderiam olhar, se libertaria, ou apenas seria mais (elo) uma medida construída a sua vida de crime!

E minhas lágrimas onde minhas constante alegrias eram perturbador aos olhos e dentes fechados rangentes, seres que regiam e mediam e queriam tocar-me no percurso de minhas vidas que toquei... E interesses, os, pessoais fizeram sua transferência onde outros tocaram, dificultando deixando longe minhas pretensões por constantes muros ditados laborativa, feitos sorrateiramente por toques por promessas de trocos obviamente por objetos.

Tendo um pensamento no agora, e exclamo: (que valores não são simulações do tempo sobre como seria teria que ser para alguém).

E hoje, e os muros que levaram a caminhos egoísta e peculiares é um engano(?) Onde, HOJE, este muros, onde eles (muros) não se encontra, precisam mostrar ou fariam a sua próprias vidas a construi-las?

VERDADES MALÉFICAS SÃO CONTRA A VIDA AS VERDADES BOAS AFLORA A VIDA, O INTUITO DA VERDADE SEMPRE DEVE ENTRAR PARA O CAMINHO DO BEM, NÃO DEVEM E NÃO DEIXEM SEREM ENGANADOS.

A MENTIRA É UM MURO INEXISTENTE QUE SE FAZ VERDADE COM SUA PERMANÊNCIA, ENTÃO VERDADE DO MAU QUE NÃO PODE ACONTECER POIS SE TORNARIAM VERDADES.

A presença da ONISCIÊNCIA conta os passos de todos os seres viventes envolvido, tudo o que fazem está sendo visto e o que não fazem e nunca fizeram não devem mostrar ao mundo.

Estando elvolvido com a vida movido para vida e vivênciamento em viver assim estamos envolvidos.

Todas prisões armadilhas que foram construídas neste tempo que buscado no inferno até o céu eu vi: que eram duas mãos quase dividida percebendo tudo, todas colocadas, corrente em minhas mãos em todo meu corpo foi e ficou no passado não muito distante as correntes que me cabiam foram separados por conceitos aceitos por muitos, onde o poder era dado por poder por sangues injetados a transformação de uma formação do (SER).

Se olhar para trás, as correntes derretidas lavas de aço gotejando como água flamejante liquefazendo como um rio de poças onde as (correntes) que me dominavam, e ainda continua no presente futuro como vestígios, jogadas no espaço da minha mente e todos viram que não existem mais.

Onde estão as correntes líquida como pingos de lavas, onde algumas nem tocam o chão, que se perde no espaço como vapor, onde estão?

A Morte do tempo de não precisa de um movimento, o tempo come de fora para dentro, dentro da consciência faz morrer o tempo. Onde eu estava naquela estrada e meus olhos faz se abrir lento como canhão de nêutron comendo tudo que não via... A existência passou a ser e o que não existia e nunca poderá existir, seria como a porta pra sua própria morada eterna no pó.

Da estradas ao mar profundo, a onze quilômetro toca o chão seco, as águas não tocavam em mim, estava no meio de uma esfera transparente com vinte e dois de diâmetro, tocando a terra que derretia em meio a fumaça escuras... Onde estou no centro, movendo, lentamente, observando a vida sem luz do sol.

A quimiossíntese escondia mortes... Aqueles olhos que pulsava, não tinha vida onde a esfera se move quando saímos, se movimentando, antes de pensar, como conduzidos por algo e os olhos fazendo um tubo, fechando gradativamente... E do nada um estouro, uma bomba sônica rasgava com silêncio estrondoso e ensurdecedor, deixando um rastro de luz cortando o sistema do sol da galáxia e nem "sois" no caminho podia cessar, penetrava como se foce cera derretia... "Não estava e nem me encontrava", quando abri os olhos não tinha correntes, não havia sol, havia um céu azul escuro, havia cheiro e aroma de frutas na boca, ar tão rico que ao respirar era como alimento suprimentos toda a vida naquele lugar, alimento que pairava sobre toda atmosfera e crosta mana divino um sistema de vida perfeito informação biológica, que não tomavam alimento de outra vida.

Sei que que estava ali, naquela passos vivos quando notei um sistema de vida naquele dente de leão nas sementinhas... Me encontrava, estava pairando vendo tudo pela minha perspectiva aos olhos onisciênte... Encima daquela flor deixei-me ir, o destino não era o chão sim estar em cima daquela semente, dentre o cosmo o macro e micro dentro e fora, olhava que estava dentro o que havia flora !

Tudo acontecendo em um milésimo de segundos toda aquela vida em um milésimo de bilhão dentro um milésimo, dentro dessa existência um universo se fez.

A ONISCIÊNCIA USO AMOR PARA FORMALIZAR MUDANÇAS ESTABELECIMENTO É ATRAVÉS DO FATO DO AMOR.

TODO RESTO DA MINHA CONSCIÊNCIA A VASTIDÃO ANTES E DEPOIS SEUS PENSAMENTOS EM MIM FOI E (É) POR ESSES AMOR, QUE ESSA VIDA NASCENDO EM MIM, ATRAVÉS DE DEUS OU AQUILO QUE CADA UM ACREDITA É IMPORTANTE...E A MINHA VIDA E DE MEU AMOR... TAMBÉM IMPORTA!

A força onisciênte vê e onde antes colocaram tantos dos envolvidos como pedras e muros, faz de todos

GOTAS DECORRENTES...

O AMOR É A MAIOR FORÇA QUE EXISTE NA VIDA ESTANDO ACIMA DOS PRINCÍPIOS INSTINTIVOS E TOTALMENTE SOBRE DOMÍNIO DA CONSCIÊNCIA, É O MANTIMENTO DE VIDA.

Se existem corrente que possa me segurar são as do amor, corrente que quero ficar.

Tire-me o amor o que sobrariam e somente amor.

Se pudessem tirar esse amor estariam em posse do amor, estando com este amor, nos entenderiam... Como estão entendendo entendem... O que vemos que é amor em relacionados e envolvidos e a vida se envolve com amor!

Tirar o amor dos seres e o que ficaria?

O amor não pode ser tirado... Existe uma ações no tempo onde foi explicado existindo ações de violações onde foi explicado tentar tirar o amor causa violência... Sabe o que é mais interessante e o fantástico é que se acaso conseguir tirar o amor tenha posse assim a junção da emanação se faz presente e a compreensão consciente fazendo respeitar o amor e o amor da vida alheia.

A ESCURIDÃO DO CLARO MUNDO MOSTRANDO AO MUNDO.

Não consigo olhar atrás ver o que me segue, tenho olhado a frente, os motivos estou a acontecer e me entrego... Nós nos entregamos é natural é espirituoso é onisciente uma força fraca porém presente em tudo.

Atrás se foi... O restante dos rastros das correntes são poeira e as mesma poeira projetada a imagem egoísta de alguns onde respiram e traz conforto pessoal... Ao cinismo egoísmo a ganância, são máscaras sedantes esconder aquilo que nunca podem fazer mas necessitam respirar ao conforto próprio e a tentativa inútil justificar os seus atos os fatos da sua imagem as suas bocas de sangue mastigando vidas inocentes, correntes forjadas que aprisionaram toda conceito de um mundo sem defeito, onde tudo que toquei não toquei. Corrente tão forte com forças a matar minhas consciência função poéticas meus esforços minhas procuras... A minha própria vida construída através das mesmas funções que me acusam e suas bocas cheias de sangue e as correntes em suas mãos dando os meios cabíveis a fazerem e estarem e formarem o que estão hoje neste tempo, onde estão as correntes agora trazendo o passado mostrando uma doce "criatura" acenda em meu coração fazendo minha nova consciência onde os pingos da corrente tatuando a face com o seu código manda o seu nome e sua face não pode mostrar nem dizer... E compreendemos muito bem... Bem, não há corrente que me segure... Se a vida pudesse me tirar quem mais poderiam olhar, se libertaria, ou apenas seria mais (elo) uma medida construída a sua vida de crime!

E minhas lágrimas onde minhas constante alegrias eram perturbador aos olhos e dentes fechados rangentes, seres que regiam e mediam e queriam tocar-me no percurso de minhas vidas que toquei... E interesses, os, pessoais fizeram sua transferência onde outros tocaram, dificultando deixando longe minhas pretensões por constantes muros ditados laborativa, feitos sorrateiramente por toques por promessas de trocos obviamente por objetos.

Tendo um pensamento no agora, e exclamo: (que valores não são simulações do tempo sobre como seria teria que ser para alguém).

E hoje, e os muros que levaram a caminhos egoísta e peculiares é um engano(?) Onde, HOJE, este muros, onde eles (muros) não se encontra, precisam mostrar ou fariam a sua próprias vidas a construi-las?

VERDADES MALÉFICAS SÃO CONTRA A VIDA AS VERDADES BOAS AFLORA A VIDA, O INTUITO DA VERDADE SEMPRE DEVE ENTRAR PARA O CAMINHO DO BEM, NÃO DEVEM E NÃO DEIXEM SEREM ENGANADOS.

A MENTIRA É UM MURO INEXISTENTE QUE SE FAZ VERDADE COM SUA PERMANÊNCIA, ENTÃO VERDADE DO MAU QUE NÃO PODE ACONTECER POIS SE TORNARIAM VERDADES.

A presença da ONISCIÊNCIA conta os passos de todos os seres viventes envolvido, tudo o que fazem está sendo visto e o que não fazem e nunca fizeram não devem mostrar ao mundo.

Estando elvolvido com a vida movido para vida e vivênciamento em viver assim estamos envolvidos.

Todas prisões armadilhas que foram construídas neste tempo que buscado no inferno até o céu eu vi: que eram duas mãos quase dividida percebendo tudo, todas colocadas, corrente em minhas mãos em todo meu corpo foi e ficou no passado não muito distante as correntes que me cabiam foram separados por conceitos aceitos por muitos, onde o poder era dado por poder por sangues injetados a transformação de uma formação do (SER).

Se olhar para trás, as correntes derretidas lavas de aço gotejando como água flamejante liquefazendo como um rio de poças onde as (correntes) que me dominavam, e ainda continua no presente futuro como vestígios, jogadas no espaço da minha mente e todos viram que não existem mais.

Onde estão as correntes líquida como pingos de lavas, onde algumas nem tocam o chão, que se perde no espaço como vapor, onde estão?

A Morte do tempo de não precisa de um movimento, o tempo come de fora para dentro, dentro da consciência faz morrer o tempo. Onde eu estava naquela estrada e meus olhos faz se abrir lento como canhão de nêutron comendo tudo que não via... A existência passou a ser e o que não existia e nunca poderá existir, seria como a porta pra sua própria morada eterna no pó.

Da estradas ao mar profundo, a onze quilômetro toca o chão seco, as águas não tocavam em mim, estava no meio de uma esfera transparente com vinte e dois de diâmetro, tocando a terra que derretia em meio a fumaça escuras... Onde estou no centro, movendo, lentamente, observando a vida sem luz do sol.

A quimiossíntese escondia mortes... Aqueles olhos que pulsava, não tinha vida onde a esfera se move quando saímos, se movimentando, antes de pensar, como conduzidos por algo e os olhos fazendo um tubo, fechando gradativamente... E do nada um estouro, uma bomba sônica rasgava com silêncio estrondoso e ensurdecedor, deixando um rastro de luz cortando o sistema do sol da galáxia e nem "sois" no caminho podia cessar, penetrava como se foce cera derretia... "Não estava e nem me encontrava", quando abri os olhos não tinha correntes, não havia sol, havia um céu azul escuro, havia cheiro e aroma de frutas na boca, ar tão rico que ao respirar era como alimento suprimentos toda a vida naquele lugar, alimento que pairava sobre toda atmosfera e crosta mana divino um sistema de vida perfeito informação biológica, que não tomavam alimento de outra vida.

Sei que que estava ali, naquela passos vivos quando notei um sistema de vida naquele dente de leão nas sementinhas... Me encontrava, estava pairando vendo tudo pela minha perspectiva aos olhos onisciênte... Encima daquela flor deixei-me ir, o destino não era o chão sim estar em cima daquela semente, dentre o cosmo o macro e micro dentro e fora, olhava que estava dentro o que havia flora !

Tudo acontecendo em um milésimo de segundos toda aquela vida em um milésimo de bilhão dentro um milésimo, dentro dessa existência um universo se fez.

A ONISCIÊNCIA USO AMOR PARA FORMALIZAR MUDANÇAS ESTABELECIMENTO É ATRAVÉS DO FATO DO AMOR.

TODO RESTO DA MINHA CONSCIÊNCIA A VASTIDÃO ANTES E DEPOIS SEUS PENSAMENTOS EM MIM FOI E (É) POR ESSES AMOR, QUE ESSA VIDA NASCENDO EM MIM, ATRAVÉS DE DEUS OU AQUILO QUE CADA UM ACREDITA É IMPORTANTE...E A MINHA VIDA E DE MEU AMOR... TAMBÉM IMPORTA!

A força onisciênte vê e onde antes colocaram tantos dos envolvidos como pedras e muros, faz de todos esses mesmos envolvidos e o que foram se envolvendo, agora, proteção na forma consciente.

Os muros ditados se transforma em consciência e aqueles que impediu me tornam proteção.

OS MUROS DA CONSCIÊNCIA REVELANDO PERFEITAMENTE A UNIDADE DO ÂMAGO DE CADA UM, TRAZENDO A SUA CONSCIÊNCIA AOS NOSSOS OLHOS NOSSOS OLFATOS NOSSAS AUDIÇÕES AOS NOSSOS SENTIMENTOS... SABEMOS AGORA O QUE SÃO E O QUE PRECISA SER FEITO.

E esses mesmos envolvidos e o que foram se envolvendo, agora, são proteção na forma consciente.

Os muros ditados se transforma em consciência e aqueles que impediu me tornam proteção.

OS MUROS DA CONSCIÊNCIA REVELANDO PERFEITAMENTE A UNIDADE DO ÂMAGO DE CADA UM, TRAZENDO A SUA CONSCIÊNCIA AOS NOSSOS OLHOS NOSSOS OLFATOS NOSSAS AUDIÇÕES AOS NOSSOS SENTIMENTOS... SABEMOS AGORA O QUE SÃO E O QUE PRECISA SER FEITO.

DEUS.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 20/10/2023
Código do texto: T7912656
Classificação de conteúdo: seguro