Rachel

Eu sei que parece que estamos sempre numa situação ruim. Entendo que queira seguir seu caminho, assim como seu pai. E, por muitas vezes, é difícil entender isso, sendo eu o seu pai.

Nós somos tão parecidos que por várias vezes, não queria que seguisse esse caminho, pois ele é bem solitário.

Sei que nossas brigas são injustas p\ ambos, porque nos amamos e não sabemos, por muitas vezes, como nos fazer ser entendidos quanto a isso. É injusto eu tentar te tirar do seu caminho e é injusto, c\ a gente, que essas distâncias aumentem.

Sofro quieto por não conseguir que nossos caminhos sejam diferentes, sofro muito por pensar que você possa achar que eu não te ame e que não me orgulho. Mas eu o faço.

Por ser uma pessoa difícil, sempre entendi o quanto isso pode machucar os outros e peço desculpas por todas as vezes que, por acaso, te fiz sentir assim.

Mas quero que saiba que estarei sempre aqui p\ você, p\ conversar, só p\ te ouvir ou p\ o que precisar.

Quem sabe um dia você consiga ver seu pai não como um adulto chato, mas como uma criança que ficou velha, mas que sempre será uma criança.

Eu vejo seu carinho de longe, sinto seu amor de longe e queria muito que fôssemos mais próximos. Quem sabe um dia, né filhote?

Ainda em tempo, c\ tantos erros acumulados, espero que não se cobre tanto pelos seus, que consiga perdoar quem erra contigo e tenha certeza de que um caminho sozinho, nunca vai ser melhor que um caminho cheio de amor.

Eu tenho muito orgulho de vc, filha. Mesmo sabendo que ainda há muito a aprender sobre a vida, tenho certeza de que vc vai chegar aonde quiser. Vc é minha filha!

Corra, caia, se machuque, levante, aprenda e corra de novo. Eu sei que vc consegue! E por mais que estejamos estranhos, vc sempre vai ter seu pai aqui. P\ o que der e vier.

Até porque, nossa rebeldia é nossa assinatura.

Confia no meu amor, filhote.

(escrevo isso c\ olhos marejados de amor, enquanto ouço My Way, do Frank Sinatra)

🧡