Sonhos dão sentido à vida

Os sonhos dão sentido à vida, trazem o nosso propósito e aspirações. Pessoas que não sonham sentem que a vida não tem sentido, são desanimadas, deprimidas e não tem motivação com a vida. Os sonhos nos dão a motivação para seguir em frente, encarar os desafios da vida e não desistir diante das dificuldades e dos inúmeros “nãos” que a vida nos dá.

Vamos entender a diferença entre sonho, objetivos e metas:

Sonho: algo que vislumbramos, desejamos muito alcançar, aquilo que trará significado à nossa vida. Mas que muitas vezes parece algo tão distante para alguns.

Objetivos: descrição do sonho, ou daquilo que pretende atingir.

Meta: detalhamento do objetivo, passo a passo, para que você possa chegar lá.

O que você tanto deseja realizar em sua vida, carreira e negócios depende completamente de uma boa formulação de objetivos e metas. Pessoas sem objetivos são como navios à deriva, vão para onde o vento e a correnteza levar.

Então, qual o seu sonho?

Uma ótima semana!

Jorge Guimarães

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 29/10/2023
Código do texto: T7919977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.