O que estamos plantando?

Com um olhar tênue olho para o horizonte,

olho para os montes, olho para a estrada longa

parece sem fim. Sou despertada por ouvir vozes,

são caminhantes...

Instante, que me ponho a pensar: Aonde vai parar

a humanidade?

Olho para o céu. Ainda é de lá que vem o socorro!

O amor de muitos se esfriou e muitos pensam ser amorosos, simpáticos, quando na verdade são levianos. Percebemos isto no nosso cotidiano.

A inveja é uma constante,  interessante que o invejoso não quer o que você tem, na verdade ele quer que você não tenha.

Não aguenta o seu sucesso! Outros: Pensam; serem bons entretanto não é. Suas atitudes demonstram sua frieza e desvio de caráter. Quem diz amar a Deus e odeia seu irmão, despreza,  julga sem procedência e, ou mesmo tendo como julgar. Ainda não conhece a Deus! Perdoar é sinônimo de relevar.

O ser humano nunca vai chegar a estatura de varão perfeito. Perfeito só Jesus! Porém muitos estão pegando isto pelo pé e deixando de aperfeiçoar a sua espiritualidade. Como? No amor! O amor é libertador. É capaz de  enxergar longe e entender que estamos aqui para nos aperfeiçoar. 

Lembre-se, estamos de passagem,  precisamos deixar um legado favorável. O que estamos plantando? Certamente na hora da colheita, colheremos. Não somos melhores que ninguém,  se fôssemos não deceríamos a sepultura, porém faz-se necessário melhorar para a  eternidade!

MaryJun

15/10/23