PRISÃO PARA OS CULPADOS PELA TRAGÉDIA AMBIENTAL.

PRISÃO PARA OS CULPADOS PELA TRAGÉDIA AMBIENTAL.

A tragédia climática, que a humanidade inteira está sofrendo, estava prevista, desde os anos de 1970, (Clube de Roma). Os dirigentes politicos e os parlamentares, ainda vivos, que participaram do Poder, em seus países, em todos esses anos, não tomaram nenhuma providência eficaz e global para conter a poluição atmosférica, dos mares e rios, o desmatamento, deveriam ser julgados e presos por CRIMES CONTRA A HUMANIDADE, IMPRESCRITÍVEIS.

Ainda hoje nehum dos antigos membros dos Executivos ou dos Parlamentos, em todo o planeta, não estão sendo responsabilizados pela incuria, irresponsábilidade e incompetencia. Não tomaram providencias eficazes contra o mal global, que começava a se manifestar. Cientistas, desde os anos de 1970, alertaram, mas nenhuma autoridade tomou providencias para nos proteger da atual catastrofe.. Os culpados, pelo o que está acontecendo, há meio século anunciado, não podem ficar impunes, muitos gozando das suas generosas aposentadorias. Suas punições seriam um bom exemplo para o politicos agirem, com urgência, para tentar resolver alguns dos graves problemas que nos afetam, no futuro incerto que nos aguarda.