Ano Novo


Mais um ano está chegando ao fim. Chegada à hora de fazermos uma faxina na alma e  nos livrarmos daqueles sentimentos ruins  que, ao longo do ano vamos acumulando, sem nem saber  pq. Jogarmos fora as magoas , raiva, desalento, ciúmes doentios, ódio, enfim , tudo que só nos faz mal e que acaba por contaminar nosso coração , não permitindo que as coisas boas aconteçam.
É  o momento de deixarmos pra trás aquilo que não foi bom, e começarmos a fazer planos para o ano que está chegando. 
Acreditarmos  nos sonhos, no amor, na amizade, e acima de tudo percebermos  que a vida é um caminho de possibilidades e que cabe a cada um de nós, buscar essas possibilidades.
Não podemos cruzar os braços e esperarmos que as oportunidades caiam do céu , mas  batalhar por elas; olhar os problemas , não como algo impossível de resolver, mas como uma oportunidade que a vida esta dando para que possamos nos superar. Fazermos do amor ,uma filosofia de vida, não uma paixão. Acreditarmos sempre nos sonhos e buscarmos a realização, não importando quanto tempo demore, porque sonhos não envelhecem e o sonho de ser feliz deve ser renovado todos os dias.

Que você seja e esteja sempre feliz ao lado das pessoas que ama.

Feliz Ano Novo !