Um baaaaaaaita 2008, tchê!

Tchê! Final de domingo, era tardinha, o sol já tava se pondo, chimarreava solita, me pus a pensar, em mais um ano que se vai, mais uma marca na existência da vida.

Então, resolvi escrever, uma tropilha de palavras e assim, dividir os meus devaneios, dos tempos que já se foram, pois já está chegando, ao fim; dois mil e sete.

Apelei para essa tal INTERNET, que feito chasque, facilita a comunicação, era só camperiar em alguns SITES, que encontraria qualquer mensagem, e só mandar, mas achei melhor, por a cachola a funcionar e desembuchar, o que me vem ao pensamento, e expor o sentimento dedicado, aos sinceros amigos, companheiros de jornada.

Deparei com muita coisa buena, mas nada se comparava, com o que eu queria dizer, não havia ali, palavras que exprimissem, o sentimento, de minha xucra alma.

Por isso, digo, vivente , com esse jeitão gaudério, que tudo que falo, escrevo, é o que trago de mais puro e sincero na minha alma; queria poder abraçar e beijar a todos, todos os dias, e com um sorriso largado, dizer, Buenos dias! Buenas tardes! Buenas noites! e muito mais, mesmo que esses momentos, fossem ligeiros, como pangaré solto no campo, no afazer das nossas tarefas, que não houve tempo, para uma prosa mais longa, se nem isso aconteceu, não foi o ano, que ligeiro se foi e está preste a se despedir,...

Em oração, peço ao Patrão Véio, que lá no céu, a Ele, que tudo pode, que plante nos corações, sentimentos nobres, de amor, amizade; e os povos, se dêem as mãos e se amem mais, como irmãos

em Cristo.

Que as lembranças buenas, adocem os corações, e não vamos esquecer de agradecer, por tudo que aconteceu.

Que Jesus, viva em cada coração, iluminando o caminho, nos pampas e nas cidades, todos os dias.

Que a fé, se fortaleça, trazendo a esperança e a alegria, para quem já as perdeu.

Que tudo aquilo, que querias, se não aconteceu, que não percas a alegria, o entusiasmo e a coragem; pois a vida é uma viagem, e não te esqueça, que somos nós que escolhemos o caminho.

Espere na vontade do Senhor que tudo vai acontecer!

Um novo ano vai nascer, depositamos nele, a esperança!

Então, desejo a todos, junto com tua gente, um Novo Ano maravilhoso, de conquistas, alegrias e realizações.

Vamos antes, solicitar a proteção do céu, agradecer ao Patrão Soberano, o dom da vida, e pedir, para que, a cada ano, o nosso viver, seja alegre e de paz, e que a cada amanhecer, seja como um NOVO ANO, cheio de vitalidade e renovações!

Pra encerrar essa prosa, sem mais delongas, desejo a todos, desse rincão, do fundão do meu coração, um baaaaaaaita 2008, tchê!