HOJE TO DESTRUIDA

Hoje meu dia amanheceu sofrido, sabe. Tudo parece doer mais que o normal.

Meu coração está angustiado, me sinto sufocada, tenho um nó na garganta, uma vontade desesperada de chorar.

Eu fico tentando entender porque as pessoas insistem em me magoar

Será se o erro está em mim? Porque todo mundo que me cerca parece que não se importa em me machucar.

Não é possível que eu seja tão ruim assim. Não é possível que eu não mereça um pouco de amor verdadeiro sequer.

Eu queria tanto aprender com minhas dores, com meus machucados, com minhas cicatrizes e assim não permitir que mais ninguém me magoe.

Mas infelizmente eu sempre caio no mesmo erro. Sempre confio nas pessoas. Sempre acho que as pessoas podem mudar. Sempre acredito no que me dizem. Eu odeio isso em mim. Odeio as segundas, terceiras e inúmeras chances que dou pras pessoas. Porque sempre acabo no mesmo ponto...magoada, sofrendo, destruída.

Beija Fulô
Enviado por Beija Fulô em 28/11/2023
Código do texto: T7942157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.