JESUS TE AMA 😍 COM AMOR INCONDICIONAL ❤👇

❣️Nenhuma sensação se compara aquela de estar na presença do Pai. De descansar nos braços Dele, de sentir-se amado, seguro, dependente, como uma criança. Ele ama, Ele cuida, Ele protege e não há nada que Ele não faça, só pra ver Seu filho feliz! Ele bordou as estrelas nos céus pra mostrar que o amor Dele além de ser profundo e verdadeiro, ainda é belo, é infinito, e se estenderá interminavelmente.

❣️Jesus não possui nenhum interesse, ele ama porque morreu por amar, ressuscitou por amar. Porque de todas as coisas que existem e exibem seu esplendor, Ele escolheu olhar para nós. Nós, seres humanos falhos e cheios de imperfeições, mas privilegiados por ter o afeto Dele, por possuir a eternidade em nossa pequena humanidade, por poder apoiar as nossas vidas inteiras nos Seus grandes e majestosos braços.

❣️Simplesmente porque enquanto a natureza Dele é amar, a nossa é de ser amado, não importa o que aconteça.

E embora tantas vezes querendo escapar das mãos Dele, pensando em fugir do aconchego e da paz que Ele traz, achar que nossos planos são mais altos que o Dele, ainda assim, Ele sussurra com todo o carinho do mundo pra continuarmos lá, que a vontade Dele é maior! Que a história que Ele escreveu já tem um final feliz! Tudo o que falta é a decisão de entregar tudo e de dizer pra Ele "eu preciso de Ti!" e então Ele estenderá sua poderosa e gentil mão e dirá com ternura e com um sorriso: "Eu esperei muito por esse momento".

❣️"O teu amor, Senhor, chega até os céus;

a tua fidelidade até as nuvens."

(Salmos 36:5)

❣️ Em"O reino de DEUS só funciona com amor,paixão e compaixão.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 29/11/2023
Reeditado em 29/11/2023
Código do texto: T7943239
Classificação de conteúdo: seguro