A VERDADE LIBERTA

Vou corrigindo.

A VERDADE LIBERTA! (?)

JOGAM UM CONTRA O OUTRO.

Não queremos saber só RESPEITO nós cabe agora e SEMPRE.

Quando um SER é tocado por um amor é sabedoria e conhimento.

E é o que ocorrere agora nestes tempos com nós ambos; Júlia e Eu.

Não há nada sendo feito escondido, todos sabem de nós, assim somos transparente.

E quem são os envolvidos e aqueles que se envolveram nem por um instante se perguntaram, mostrem suas caras se estão a fazer o que é correto, sinceramente podem dizer se sabiam destas atividades humanas dessas ações que só podem ser citadas como absurdas, sabiam?

As pessoas que conheci por meu pai celestial que estabelece neste momento neste tempo eu não creio que sabia porém cuidado com a ganância e a facilidades da vida pois é justamente essas questões que está sendo colocadas é constituição e corrupção as ações de prevaricações tráfico de influências as questões que mantêm no país em constante e ações de deformação em uma ação de um potencial exposto ao mundo sabendo que o Brasil é de uma nação no total é degradante chegando a ser miserável!

E o que 'buscamos' a entender e afastar de certas ações propositais a manter o estado de vivência humana no Brasil e no mundo degradante a formação de um produto interessante, e fomos entendendo: a miséria de informações a misérias do âmago de cada ser humano a sua índole a sua características e o que precisam para chutar as graças divinas e da vida aquelas palavrinhas de pecado e descobriram que foram todos trabalhos mesmo que parecendo tão estranho e sabem aqueles que ouviam as lágrimas de tanta choras que tinha de tanto sofrimento... não ouviram tudo? E por que podem ver hoje crianças sendo encarcerada a ações que não se trata mais de ser estranhas... (é degradante apavorante espantoso horrível) é dessa maneira que consegue este produto quando não aliciados!... E sabem, pai de famílias e mães e meninas sendo perseguida e quando de nada uma menina SUMIAM para nunca mais aparecerem!

E Deus traz e deixa essa evidência no mundo para saberem que certas ações, neste tempo, é impossível de acontecer e falo do fato de entenderem em ser idiotas entender como loucura esse relacionamento de quatro anos assombração exposta ao público :pois eu vi' e saberem da importância e simplesmente da idealização humana o que é comum saber que o outro lado é errado é crime é absurdo!

Esse nunca fizeram é a primeira vez e são com inocentes se nunca fizeram nunca fará e é mentira é o fato de esse mercado existia tanto tempo mas não contado e revelado desta maneira onde foi dado a todos portas perfeita a passarem mostrando porque faziam e porque nunca podem fazer pois o de hoje são inocentes eles representam a ação toda uma gama presente de vida e as que virão não se trata de uma proliferação ou mais sim de uma ativação de vida humana interior.

[PARECE REPETITIVO IMAGINA A SUBSEQUENTEMENTE 4 ANOS DE AÇÕES DE TERRORISMO SUGESTÕES E TERRORISMO É UMA FAMÍLIA E É UMA MULHER FANTÁSTICA JÚLIA SILVA QUE LUTA PARA ESTAR LIVRE ISTO QUE NÃO DEVE SER REPETIDO NUNCA]

Sintema e sistema novo:

Assim se o grupo sabe quem são, ELES, os do GRUPO do que se trata(?)

Não há razão doutrinária, religião, ideológia, que possa impedir a relação de duas almas que se ama em força espíritual Vida e em Deus.

Para aquele sim, para este não(?)

Descriminar(?)

Não há ideológia que posso suplantar a libertade de ir e vir pois, a própria codificação destes sermões já se trata de agressão ao SER, principalmente ao SER mulher (ser FEMININO).

As leis devem saber como condução da consciência da mulher mesmo que bem nova a sua vida e protegê-la e o tambor quebrado e a retificação é codificação na consciência é a questão única!

Pode ser, sem um propósito direto, que essa picicologia são, apenas, feita para passar ao outros que há proeminência no que fazem, porém só se trata da ação da física.

Assim ajindo impedindo da Júlia vir e fazer seus vlogs se trata de ABUSO.

Trabalhando sem seu consentimento direto, pois, não faz live e não está aqui, se trata de escravidão cárcere privado.

Pois, se ocorrer algo com a Júlia e não vai acontecer, pois, são espertos; milhões já sabem.

Assim não tenha medo.

......

ELAS (ELA) sao vítima de quem(?)

Se não a deixam pronunciar(?)

As mesmas ideológia, até em leis, que o intuito seria de cuidar do adolescente é disvirtuada mostrando, até agora, com propósito moral conveniente afrouxando através de trâmites grupais que converge a própria pessoa relacionada aquém, hipócritamente, chamam de vítima a relacionar com outra que interessa ao GRUPO(?)

Não creio que seja interesses grupais, e sim levados por POUCOS; fazendo e tentando influenciar outros a acreditarem que são negócio deles DELES usando de tempo.

Abuso período tentativa de CONIFICACÃO.

Assim barganhar o corpo FEMININO.

Crime de proporção Mundial.

......

PROTEJER A SUA LIBERDADE.

Se no princípio é segurança, acabam fazendo ao contrário: causando insegurança a todos.

De certa forma, levam ao terrorismo social; feito por pessoas que, tendo noção ou não tendo noção, devem terminar toda esta irresponsabilidade.

Protejer a sua LIBERTADE; com vínculo de valores na VIDA e DEUS, participar desta LIBERTADE, é também libertando, vocês; cada um dos envolvidos, a tirar toda maudade que quis prosseguir nos mesmos.

Segurar ( cuidar) da comunidade agindo em prevenções para um sistema menos criminoso possível.

E CRIMES não estão somente em pobreza.

Um país com muito miseráveis são grande indicadoror de grau elevado de corrupção.

Se auto refretir já seria um excelente começo para um mundo melhor.

Agem na família inteira.

Algumas conveniências pessoais levam os da própria FAMÍLIA, a apoiarem tais atividades:

por respeito a libertade da Júlia ou medo (?)

Muitos agindo por cobiça mesmos(?)

Uma situação a ser simples; relação de pais e filhos e parentes; tornasse proposital, onde o ambiente se torna tenso piscicologicamente.

Creio que, realmente, é causar é pra isto mesmo: insegurança a todos(?)

......

O que nós queremos, realmente, que seja um enganos feito pelos envolvidos, um estúpido engano, de uma situação que nunca fizeram (?)

..........................................................................

Outro assunto.

Todos no mundo são SERES.

Pergunta de vocês:

Agora quero ver o que ELE vai falar do meu amigo preto?

Eu não tenho um amigo porque ele é preto, amarelo... As várias cores humana.

Tenho um amigo somente mais um amigo.

Seres Não Tem Cor, Raça, Dinheiro Quando Perto Um Do Outro Nas Equivalência Da Vida E Direito Sistêmicos.

SERES, Todos, Devem Começar A Vida Com Dicernimento E Bom Senso Que Começa Entendendo A Vida Pessoal De Cada Um, Sobre O Que Todos Sabem; Respeitando Um Ao Outro, pois o OUTRO Também É Você.

Seres De Respeito Não Esta Na Pele Que Veste, Sim Em Sua Conciencia.

E a (Conciencia) Comanda Todo o Corpo.

Pretos?

Tratam os pretos como animais irracionais(?) está na hora de parar com esta maleficências.

Apresentando os "pretos" levando ao fundamento sexual somente ou fundamento físico(?)

Seres (de pele diferentes) são música, dança, teatro, esporte, são professores, médicina, donos de casa, engenheiro, cientista, violonista, pedreiro carpinteiro, "vagabundo", amável, odiável, juíz, garçom, pintor, mendigo, podem ser o que quiserem ser até SERES respeitosos.

Serem respeitosos deste jovem que podem ler e crer nestas palavras.

E sendo homens (seres) estão e fazem parte do sistema, tendo um CORPO e MENTE e CONCIENCIA; assim conhendo o que são limites sobre o item mais importante de cada ser; sua expressão indivídual de escolher seu modo de vida: a sua vida é sua com quem querer estar com você.

INSISTINDO: a libertade que me refiro ao corpo FEMININO.

Não é que gostamos de alguém por ser oriental, asiático, europeu, latindo, africano.

O amor não obedece cotas... Nós, SERES HUMANOS, gostamos de uma pessoa porque sentimos amor.

Não ENTENDER tal sentido de vida, (primeiramente, é impossível não entender o não de uma mulher) terá e será e sofrerá sansões judiciário, de Deus e vida, pois se trata de abuso e se configurar a ato; será ESTUPRO.

Isso é sério.

Podem mudarem seu ato que levava ao errado caminho incerto de um MAU; não porque são pretos e tem que andar na "linha", sim porque são SERES.

E completo: os que chamam de pretos e tantas outras cores e TAXAÇÃO; não fazem todos os itens acima e muito mais, pelo motivo de serem PRETOS, fazem por serem o que sempre FORAM: SERES HUMANOS.

Humanos são diferentes e isto é legal.

UMA ESPÉCIE DE RACISMO INSTITUCIONAL (?)

...................................................

Hadouken

Então:

Tentar fazer alguém provar um crime inexistente e mesmo que existiu tal crime;

não isentara o crime que:

Vejam as opções abaixo:

1 - cometeram(?)

2 - que pararam de cometer(?)

3 - ou cometerão(?)

4 - nunca vão cometer(?)

..........................................

Assim:

A libertade são nosso trilhos.

Libertade é inteligêcia onde, certamente, terá uma percepção diferente que adentra o espírito santo, onde se encontra o evoluir, o amor, e por fim; DEUS

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 01/12/2023
Código do texto: T7944295
Classificação de conteúdo: seguro