Deus me curou mais uma vez

Desde o início do mês eu sabia que esse mês de dezembro de 2023 seria ruim, senti isso fortemente, estou escrevendo cada dia desse mês no meu caderno porque as coisas estão ruins para mim. Então no dia 5 cheguei da igreja à noite e comi duas mangas pequenas e um ovo cozido temperado, foi isso, depois que fui para a cama comecei a passar mal, meu último dedo do pé direito ficou dormente e senti isso por dois dias, eu sabia o que é ter um membro do meu corpo e tocá-lo e não senti-lo, é terrível e estranho.

Achei que isso só iria piorar, mas continuei trabalhando e indo à igreja, mas estava muito triste e sofrendo por dentro e todos achavam que não era nada. Não fui ao médico, não tomei chá, só tomei um remédio que só tinha gosto de água. Antes de isso acontecer eu mal andava porque no dia anterior pisei em um prego enferrujado de duas pontas que furou meu chinelo e perfurou meu pé, sangrei e sofri e no dia seguinte me deu essa dormência/derrame.

Jejuei por mim mesmo e pedi a Deus que me curasse disso porque tenho bons planos para minha vida e preciso estar bem para realizá-los. Então, depois de dois dias comecei a sentir uma melhora. Até agora estou melhorando, acho que estou 80% bem. O problema de ir ao médico no Brasil é porque você tem que ter muito dinheiro e Deus sabe que eu não tenho esse dinheiro, não tenho onde cair morto agora.▶️🕊️🐑🌱🙏🏻❤️

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 10/12/2023
Código do texto: T7951325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.