MINHA MENSAGEM-PRESENTE DE NATAL E ANO NOVO

Você... você me é tão especial e eu lhe desejo todo o infinito bem que você possa receber do Universo... Então, eu ouso lhe ofertar o meu melhor presente: O DESEJO DE QUE VOCÊ SAIBA QUEM VOCÊ É...

Se você não souber ao menos isso, você se torna uma ameaça para si e para os outros. Na vida, precisamos saber quem somos para compreendermos o nosso tamanho. E o valor de cada somente se incrusta é na força da sua História. Quanto mais empenhado você for em olhar todas as arestas da sua vida, melhor você vai existir em sua História. Na verdade, precisamos entender quem somos para nos posicionarmos com convicção.

Por falar nisso, você tem olhado a sua História? O que você tem encontrado ali? Carências? Sentimento de inferioridade? Dependência emocional? Busca excessiva de autoafirmação? Fragilidade? Insegurança? Vulnerabilidade?

Se você tem projetado os seus medos no seu entorno, especialmente nas outras pessoas, se você nunca escolhe, porque outros escolhem por você, se prefere aceitar tudo pronto e acabado, pois cisma que que nada sabe ou pode fazer, se não tem espaço para falar de si e ser ouvido, se acha que não consegue se virar por si mesmo...

Então, você precisa mesmo do meu presente! Aceite-o, use e abuse dele! Vale a pena viver com convicção, permanecendo apenas quando, onde e com quem você quer. Sim, você consegue tapar sozinho qualquer buraco em que a vida o empurrou!

Saiba que somente somos percebidos e amados, quando já aprendemos antes a fazer isto por nós mesmos. Enquanto você não realinhar o amor que sente dentro de si, enquanto não arregaçar as mangas para dar conta da sua História, nada vai melhorar, em nenhum ano novo...

Se pudesse, o Menino Deus que renasce hoje dentro da História de cada um, também lhe daria essa mesma benção-conselho de presente!

Em 25 de dezembro de 2023

FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO DE 2024!

Um grande beijo no seu coração!

Conceição Lima