CÁLICE HÓSTIA TENTÁ'CULOS

1

CÁLICE HÓSTIA TENTÁ'CULOS

RECEITA DE UM BOLO... UMA POLINIZAÇÃO

COMO CONSTRUIR ALGO A SER ENTENDIDO COMO JOGO É MESMO JOGO ENTENDIDO COMO CRIAR POIS ESCONDIDO.

O QUE VEMOS: Pois se escrevo estipulando para o entendimento de alguém ou sempre motivações pessoais sobre um plano de fundo que deveriam fazer dentro da sua casa ou em qualquer local mesmo uma palavra ativando ações de violência... O jogo inventado por alguém por um grupo colocado nas atividades nossa da vida não seres humanos módulos de cores de palavras para obter Chaves as suas consciência a serem moldados nas questões apenas a terem uma emoção particular que que está fazendo certo quando dificulta a vida de alguém o que eu tô falando agora de comunicação dela pela internet e a comunicação a nossa família.

Alguém não entende ou não respeita, necessidade de tirar partes do que eu falo para movimentação do que planejaram e bem antes desse tempo e o que eu acredito? (Eu) acredito nas pessoasacredito nas informações e principalmente em Deus.. nele eu sei... Em Deus sabemos!

2

Como se uma vida não tivesse importância como se consciências pessoas não tivessem importância, objeto do jogo ou acreditando que seria um jogo o que podem fazerem com qualquer ação que faço, ou qualquer coisa que sou... O que podem fazer com a Júlia Silva!

Movimentar em todos os locais e todos os locais certamente gravados e filmados e o que poderia tirar essas mesmas gravações... E como tocar na consciência espiritual e de Deus a grandiosidade celestial guardando o momento transformando praticamente a conjunção espírita e carne não só e o que é as ações que decorrem em nossas vidas onde relevam as nossas vidas nas mesmas constância de ameaças, e, eu só preciso escolher um lado ou vocês entenderem que alguém quer passar!

Entender ou não entender(?).. Nem respeito seria relevante... Ahm?

E nessa sequência parecem que podem fazer "o que planejaram" com a vida das pessoas entenderam não dá legalidade movimento de (violar... E se não escrevo, 'alguém' entende que tivesse compreendido "medo" algo que funcione como chave onde funciona como chave para abrir essas questões tramada a continuação do jogo da mentira as máscaras desde ações de Eugênia ação e pornografia ação de tráfico convencionais de drogas usado como máscaras e como intermeio de medo às pessoas mantendo muito no mesmo locais e o absurdo na constituição de violações.

Tem uma intenção pois não existiria jogo um esquema satânico diabólico para manter meninas do mercado impedindo a terra de comunicação e ao mesmo tempo a comunicação divina resplandecendo o mundo avisando alertando ensinando.

3

Um esquema que necessita de qualquer 'pino' validando o 'poder' de violar os botões sendo apertados onde as portas deveriam abrir as armas a baixada e a descoberta da consciência de mudar esse código maligno a retirada desse pus mental na construção de algo simplesmente comum e potente a vida natural e a formação do santo espírito o amor é refúgio e abrigo!

O que foi descoberto e quando foi descoberto o entendimento que foram (descobertos)... Houve VIOLAÇÕES... Ao fundamento da prática única do sistema onde todos estão marcados sobre todo o âmbito Mundial é o conhecimento de rompimento de palavras importantes até o abafamento dessas palavras que deveria conduzir a vida de alguém ao fator comum +onde essas palavras 'tiradas') servindo para que pudessem ter tranquilidade em suas atividades tivesse legalidade ou funcionalidade um certo tipo de jogo esquema(?) É (crime).

E o que preciso explicar o que querem a realizar os fatos principais a abertura comum já ouviram já leram já sentiram e a intenção do rompimento da minha vida é relevante para o meu Deus ele me constituiu para esse tempo eu e a Júlia só temos essa vida pois depois que realizar um ato burro mas é sobre a consciência agora a quem vão entregar a minha mulher quem é merecedor de violentar?

4

Livre se desse hipocrisia e fingida em dizer que deixei a Júlia no estado intocável!... Aos toque que me refiro são toques da amplidão do conhecimento humano onde as portas se abrem naturalmente e necessários... E toda segurança é consciência pois as ligações de todas as ramificações dos causadores estão ligados e cada um dos envolvidos sabem precisamente que estão fazendo.

São codificação... E, através das mesmas codificações da palavra da boca de alguns como rojões espantando animais (eles não são animais são seres humanos nós somos seres humanos) e mesmos animais merecem respeito... Ficarem assoprando apito supersônico constantemente 'onde ocorre que aqui na minha vizinhança' e os cachorrinhos uivando certamente machucam seus ouvidos... Pois o alerta que sabe é o alerta a polícia a roleta autoridade e a excelência do mundo todos sabem o que está acontecendo é justamente o segmento normal do sistema funcionar o que tá acontecendo são ações de discriminação nojo racismo inveja é entender que essa sequência não valeriam nada desde que não tocasse na vida do outro é só o sentimento comum... E rojões (palavras) também assustam os cachorrinhos as suas palavras que dizem serem de alerta sobre o que sabem é mesmo de sua pessoa na esquina ligado com aquele da "esquina"... O que foi encontrado é (justamente) o porquê do porquê é abertura é o entendimento e o TABU quebrado!

Prefiro a esquina aí em qualquer lugar até mesmo em mesa ou rosas ou fazendas locais em qualquer local até por telefone!

5

Receberam toda a informação e uma nação onde todos foram marcados e o que parece ser mais interessante e essa graxa essa 'brincadeira', de estar carregando as dores nossas (de nós) e continuarem a decadência moral humana na constituição do que e dizerem e trazerem ações do passado onde na decorrência de pessoas novas como da minha família como criança da minha família como a Júlia Silva como um dia fui um jovem novo referindo-me a idades... E o que querem mais de prova?

E o que e por que deveria constituir prova porque quero trazer alguém ou porque alguém capturou a famílias(?)... Então percebemos que alguém quis angariar subterfúgios válvula de escape... Ao mesmo tempo deturbar (jogando os crimes como proporção e ser avaliado por mim por Deus).

Acreditar que poderiam fazer algo e não perceberam que estavam sobre uma audiência Mundial e uma audiência espiritual e uma audiência onisciente (é real não sabia mas a inalação da possibilidade de tempo e sobre o que sabem agora o que querem, continuar no seu posto o jogo ou algo que nunca fizeram?

E a comunicação com a Júlia onde nós nos conquistamos (e sejam honestos) sabem o quanto ela quer ficar comigo o quanto somos capazes mesmo nessa cidade pequena e mudar esse ângulo de pensamento homicida e errado.

6

E a união a comunicação a minha mulher é inerente as questões ligadas às questões é engajamento ou ligações é o esquema e o que significa esse esquema! E quem entendem, quem disse acabou?... Tem uma boca(?) Vão falar ou vão mandar alguém, através de um burro através de um cachorro ou vai dizer que não acabou, violando a vida das pessoas, O que pretende?

Estou dizendo que não passem não podem e não pode manter porque são abstrações de sedimentos espirituais e há quatro anos.... estão marcado um por um chapa de carro o endereço tudo!

Não entenderam que não preciso escrever mais nada, há bom tempo... Pois o que está sendo falado de seus crime suas atividades entendida como atividades é a que foram encontrados... Não porque queríamos pois tocaram em algo secreto e não palitem os pecados ALHEIO sobre suas formações de crime pois é justamente que está sendo falado formações para formações!

7

Todos esse planos que VEMOS desde atividades espirituais e convergência antiga laborativa que vem entramos de ações ligados à empresas e todos ramificados em ações (espirituais), e errados, foram descobertos e tudo que fazem e devem fazer é sairem e deixarem, deixar acontecer todos se tornaram a própria proteção, a proteção é consciência é saber é entendimento... E não se trata de um acontecimento somente histórico humana pois a ação eram feita ardilosamente (sorrateiramente) numa "erradicação lenta" quando descoberta se torna crime não existimos agora uma institucionalização sobre um crime não comum (digo não comum pois crime nenhum é comum mas isso é está fora do normal sendo que crime nenhum é normal)... Uma marginalização de corrente de sistema são um crime absurdo acima de ... Se trata do corriqueiro fundamento da vida humana que é o que é comum!

O que é comum encontrou aquilo que errado onde houve uma DESORDEM... Dizer que aquilo que era comum é o que deve ser a vida... Mesmo uma das condições do que se entende as relatividade de um crime, estão na proporção acima de nós todos nós... Desde os 'traficantes ao idônea' pessoa envolvida com traficante encontrou as vítimas e desculpado!

8

Não se trata de falar do que fizeram e da face revelada, se trata da consciência plena que existe uma disfunção mental onde a pessoa não entendeu que ele estavam com propriamente seres humanos em suas mãos.... Não querem que revele as suas ações? Não entenderam que somos nós!... Querem que esconder de nós(?)... Que propriamente estavam ligados um ao outro... É impossível, podem dizerem: [bem bom dia tarde] (durante 4 anos de comunicação com a Júlia (?))... Estão vai dizer aqui em nossa cidade, pois justamente o contato físico que estando justamente em nossa cidade de Salesópolis... O princípio de posicionamento descoberto e as violações subsequentes podendo haver violência!

Lembre-se do que foi contado depois o caminho dado e a busca da exatidão da formação da palavra onde a espiritualidade transcende as ações de ramificações de conhecimento o que você fala aqui está sendo visto no mundo tão sendo instigado a fazer coisas absurdas para servir de exemplo para fora ao conhecimento do que vocês são e ao conhecimento do que garotas sofrem essas questões quando saem do grupo deles tirando a sequência da formações único humana colocando a mulher apenas do contexto de comércio e uma certa idade específica de meninas mas certa idade específica de simetrias mulheres pequenas tamanhos variados a raça "única" humana.

9

Estavam ligado [pode dizer bom dia boa tarde boa noite] até o segmento desse caminho essa rota interceptada por homens e por Deus, porém as "vistas de suas atividades estão no mundo em várias pessoas ações dentro e fora revista por pessoas orações espirituais e porções onisciente, vista a ramificações de conhecimento na arena do mundo descobrimos que não somos leões não somos deles não somos cachorros nós somos jacarés não somos macacos descobrimos que somos humanos sujeitados e jogada condições onde as nossas atividades nos levam as necrotérios então produtos ao mercado e eles não se tratam de lavar as mãos simplesmente tentarem ser e não dívidas e foram visto também por dentro e por fora porque somos humanos temos consciência e mudamos a nossa rota.

Deus deu a plenitude da consciência aos dois vítimas e culpados ao julgamento perfeito... Onde há terceiros ou quarto... Tentando tirar essa consciência de nós amigos jogando um contra o outro para resolver probleminhas deles... Por isso eu digo DESORDEM... Por isso eu digo uma força onisciente trouxe o livramento sobre a emanação "com o tempo" houve uma (emanações) e ninguém duvida!

Uma nação começa com seus filhos educados sobre escolas sobre história sobre passado e principalmente dando vazão a ciência, o futuro é ciência presente.

10

Quem devem encimar, seus filhos quais tipos de ideologias e professores e quais livros vocês devem ler e quais tem lido, pensem que novo livro e o novo livro ele precisa acontecerem e já está acontecendo, pra dizer enfatizar que os seus livros passados servem, pois no apresente a ciência, evolução tem que estar sempre presente!

E o principal quais tipos de informação omitiram esse jovens a esse pensamento e por quanto tempo?

Acontecimento de sentir ao acontecimento do crime ao acontecimento do fundamento maior que a emanação as ações de comunicações diferentes sentidas lidas ou vidas... Assistindo vendo em tempos reais a mudança e existindo outros tipos de comunicação... Realmente, provo uma formação nunca visto realmente, é um ato da ONISCIÊNCIA Deus... É não pelo fundamento único da fé e esperança... Onde estou falando da certeza (meu e da Júlia) ei moço da proteção de Deus... São proteções humanas e proteções oniscientes!

E todo o fato de comunicação até os hipócritas fingidas as intenções de passar uma manutenção dessa mesma informação que passa, como "não está chegando" e ao mesmo tempo ter que balbuciar... E que nos passam (a esses) e a nós a (nós também de atividades espiritual de Deus): diz que é a comunicação vai se formando acontecendo, são emanações!

11

Primeiro foi a a exclusão social já no princípio da minha pessoa, já citados em escritos passado onde revelei partes das verdades que eu tenho sofrido, e só falo dessa maneira pois o meu sofrimento adéqua-se aos outras pessoas, eu precisamos fazer o bem pois necessário, onde fariam o mau como bem, mas fazem o mau onde nós temos que temos que ter redenção, misericórdia e acima de tudo respeito e amor.

Em certos casos juízo!

Há várias maneiras de resolver algo e todos têm funções moraes, judiciais, religiosos e ciência, esses três fatores salva a vida das pessoas, perdou os crimes porque a crimes que são realmente ligado a consciência onde junto do espírito insere no corpo.

E também pode ter substâncias que pode agir no corpo ajudando auxiliando a fazer aquilo que não pode mas entendida como atividades de vida, ela ajuda nessa formação e é uma condição natural e uma condição conduzida proposital.

Não se forma apenas um indivíduo dependente a intenção é causar xeque-mates em certo locais mas a emanação passa ao fundo pleno e exato do conhecimento sentimos ouvimos sabemos, que uma torre foi levantada 'com uma luz muito forte' que excede a comunicação criada nessa sociedade e na sociedade Mundial uma comunicação empenhada (outra hora) em purificações comunicações feita em mesas escondida da nações mundiais!

12

Porém descobrimos que clima eram criados para crimes e através de emanação chega a esses, que um dia tiveram a ousadia e ao mesmo tempo ter que ser uma medida certa nessa busca e descobrir que estava sendo usada para 'coisas não muito humanas'... Até criação de uma equipe 'bem montada' a fundamentar tudo agora como loucura(?)... E nessa loucura ação e sofrimento de covardia de manter a menina separado a mesma comunicação daqueles que eles tentam o xeque-mate a separação dos pais das crianças e o que vão fazer com essas crianças agora, deve ser as melhores medidas de vida delas e como dar as melhores medidas de vida a elas, em uma especialidade de vida ni sistema... Comprando as ações de voto comprando as ações ideológicas comprando com trabalhos do sistema ou facilidade numa vida autônoma a entender como criança para um lado no que refere ao entendimento da sua vida particular onde a idade da Júlia Silva é perfeita a escolha dela onde uma criança tem o direito escolher a sua segurança sobre a formação da informação Mundial plausível e exata (sobre essa sequências elas podem escolherem).

13

E a Júlia escolheu não fazer parte desse outro módulo conveniente onde é transformam desde criança em adulta para uma conveniência pessoal... E esta sequência também poderia ser formalizado uma escolha na Constância de uma idade desde que não fosse uma aliciação desde que não fosse uma ação escondida onde propriamente ela se tornam cabíveis a qualquer pessoas que queiram piá-las vendê-las e não interessa o exame médico sem o dinheiro não interessa os fins que essas pessoas vão e sim o dinheiro!... Não mostra a cara mas fazem tantas ações erradas contra a vida dela a Júlia Silva... Vocês todos que estão sobre essas informações e não deveria pedir a vocês mas estão funcionando as relevâncias de alguém de alguns... Entendo o porquê a medida dela as nossas medidas é comigo e ela quer e eu quero.

14

E aqueles hipócrita diz que fazem pelos seus filhos(?) Não. Desculpe mas se são ações antigas e são manteve ele na porteira a cair na máquina a mesma... Não fazem nada pelos seus filhos fizeram antes pelo (próprio egoísmo por si só pelo seu ego)... E nesse tempo descobriram que foram ações e mentiras conduzindo a ação a pensar que seria para os seus filhos, a comunicação são para os seus filhos cuidando de um futuro e o presentes que foram abertos era sangue era substância era sentimentos de outras pessoas quem causou essa aposta quem inventou esse artifícios de que maneira de falar onde entende que criança devem morrer? Onde entendemos que pessoas inocentes deve morrer, entendemos que são todos culpados, onde entende que são apenas pessoas cuidando de negócio pessoal e foi visto e alguém disse que está tudo limpo, a sua consciência já não vale mais nada precisam fazerem em nome de 'algo' mate em nome de Deus? matem em nome de seus filhos)... Matem em nome da dignidade matem em nome de valores....

15

E o que seria os valores e a caixa limpa, agora sendo aberta o presente: o que vai contar a seus filhos e o que vai esconder deles, contar que ele necessita ser um assassino esconder deles essas palavras: que não precisamos ser ou matar ninguém ou transformar nossa nação ou em qualquer lugar do mundo em um comércio, "um celeiro de corpos" e alma o celeiro do mundo da agricultura da agropecuária e celeiros de meninas sendo transformadas de crianças sendo transformados pessoas adultas sendo transformadas num produto através de uma receita... Seres humanos como 'bolo' no mercado seres humanos 'polinizados' no mercado a esperar de qualquer comprador... E outros numa congelada ideológica no sanatório a espera da mesma ação no tempo ao mesmo produto... Descobrimos abstração de sedimentos espirituais, é o sentimento espiritual que está sendo retiradas, são cuspes, pedradas, fazendo as pessoas sofrerem porque alguém não quer que eu saiba perfeitamente o que 'suas pessoas são' que fase e quero continuar fazendo... Faz em nome de sua raça, sabendo que a sua raça não quer (sobre esse fundamento informação) a suas pessoa nem mesmo nas cadeias deles!

Pensem agora no conhecimento aos nossos filhos sabendo de que estaria criando apenas um caçador apenas um pescador apenas um comerciante porém de um mercado negro família dominada por uma formação "monárquica patriarca"... Monarca: porque sou impetrações. Onde passa as suas ações de pai para filhos quando o outro de fora conduzidos ações deles usando como intermediário como portas janelas para formações absurda.

17

E parece que sou louco falando essas questões e a loucura minha vai até o ponto entender que estão conduzindo a minha família e conduzir a minha vida minha vida as consequências de tramas psicológico até mesmo brigas e mortes.

Como revelar sobre o seu pai sua mãe a seus filhos?... Seu pai uma 'porta a atrocidades' o que comunicaria a seus filhos agora os homens mulheres o que diriam a seus filhos e você meninos O que falariam as suas mães?

Transformar (esses jovens e jovens adultos pois falamos em tempo presente) fazê-los em outras portas e janelas a essas questões extremamente erradas?... E o que o seu filho sabem de sua pessoa, e comunicação e emanação que poderia ser conduzida na fonte fundamento de violações e violência na intenção de "quem" dificultar as comunicações.... Porque aquele que comunica a seus filhos levam passagem onde escuta entende que seus filhos sao novas condições, estando a participando de locais ds comunidade junto de crianças... E valores humanos com essa consciência (da informação revelado) e não a mentira forjada de que não podem falar as ações absurdas!

Justamente são as vítimas, negado com seus direitos 'abusados'... Desdo direito de falar e locomover e planejar uma vida sem conteúdo que possa danificar ele ou e os outros!

Não entendendo por fim a razão que foram vistos marcados expostos ao mundo alguém que fez uma investigação disse que não devemos falar dessas atrocidades propriamente a eles que estão sofrendo as atrocidades se calcula o nível de indecência moral é como estivesse em um estádio e sendo visto e há muito tempo!

18

Precisam largar essas crianças, tenho e saberei que comunicam com mães e pais e mantém uma condução de palavra até amedontar levados ao pânico causando sofrimento... Trancado pois são impedido de fazer as funções comum trancada desde ações de comunicação e poder sair.

E, não deixa a formalização atividade comum e essa mesma ativação de não permitir a atividade comum é porque tem outra atividade incomum... Sabem que por necessidade antes do conhecimento agora foram descobertos que não necessita que eles precisam buscar ações do sistema... Então fazem ele sofrer (dizer que são abrigos de quem?)...

Dificultando suas vidas (Veja eu e a Júlia Silva) porque o processo é o entendimento e esses tem' é a busca de novos conhecimentos de pessoas valores em questões sociais e todos que sabem o (conhecimento da socialização sociabilização) são parte.... São elementos de comunicações abrangendo e aumentando onde a nossa cidade de Salesópolis é uma das maiores famílias do Brasil no sentido (familiar)... E as mesmas questões, ou largam os seus problemas entendendo que sou a solução somos a solução. A solução, são essas questões é o domínio, e o entendimento da minha mulher Júlia Silva, entender que é minha mulher Júlia Silva e quer passar... Entendendo da vida comum não se trata de festas não se trata da vida corriqueira se trata da atividade comum e de repente fazemos uma comemoração.

19

Então, minha pessoa (eu) é que (sinto muito) mas creio em suas fé... Porém que necessita fazer eu sei que tens que fazer e precisa muito FAZEREM... Eu e a Júlia Silva sabemos de um Deus eu sei do que sou e daquilo que tenho passado... Pois sei muito bem o que estão fazendo e sabem muito bem o que fizeram e queremos saber que foram realmente pessoas culpadas!

Codificação afundamento da hipocrisia e codificação ao fundamento da hipocrisia da: [guerras passadas bombas crianças mortas sombras na calçada violência de trânsito pornografia brutal e o fundamento dessa família e a coerência em suas memórias ao andamento de suas vidas sabem bem]!

Que mantém esse pessoal que conectados atividades dele incluído em atividades sociais mostrando a pragmatização desse esquema satânico "laboratorial"... Usando do seu sistema legalizado ou simplesmente da comunicação empresarial ou ação política ou ação religiosa ou ação o estado ou ação de país pessoas engajado unido um com o outro manipulando seres humanos a conter movimentação onisciente a conter movimentação que pode dificultar os planos de alguém só que a emanação chega a eles eles têm uma medida concisa que necessita fazer... Por que eles seguram pessoas porque são fracos para resolvendo problemas... Pois foram descobertos encontrado pessoas que não ligam para ninguém, a nossa de raças brasileiros de toda raça mundo, nossa raça brasileira miscigenados a nossa raça (todas as nossas raças) pois somos constituídos de raças diferentes... Através realmente de Voyage jogado para nada esmiuçado seres humanos que caminho importado apenas a conduta do que eles disseram mas apenas são parte do conteúdo na formação de que tem esmiuçar ao outro para manter essa rotatividade!

20

A condição natural revelada na formação da criança até adulta e muitas crianças ela tem uma ligação mas de ENTRADA a atividades fora do padrão, constituído a sociedade talvez dominante, assim podem ter indivíduos que gostam de se relacionar com o mesmo sexo, isso não é erro, é uma Informação e formação natural e ela tá ligada à espiritualidade, quando existe a formação espiritual!

Então há homens que eles têm um fundamento sexual com elementos femininos e a mulheres com mais elementos masculinos, percebi que os meus irmãos tinha peitinhos e também tem pretinho, isso pode trazer uma comunicação entre pais e filhos mas carinhoso isso acontece muito com mulheres com filhas(s) toca o partes dos filhos ao tomas um banho e a substância também que deve (aumenta) levando a homens e mulheres, trazendo certa normalidade, e ao mesmo tempo ele causa disfunção comportamental entre o sistema o grupo, o que deve ser entendido como norma de lei ou seja judicial crime judiciais,

Mas e uma máscara levando a cometerem Informações com funções erradicadora, propositais, se é proposital não podem cometer por que é proposital, tem ações erradi"cativas, erradicadoras!

COMO QUE SERIA ENTRADA O GRUPO?

DE CERTA FORMA ELE PASSA INERÊNCIA QUE É RETROATIVO A TODOS DO GRUPO POIS ELE É GRUPAL A PESSOA REFERIDA ELE É GRUPAL (quando eu era criança eu ouvi o pai conversando com a minha mãe sobre um velhinho conhecida aqui da minha cidade que dizia que filha dele para ele não dava a ninguém filha dele é dele ele fazer o que queria, vocês entendem que eu escutei depois).

21

E DESSE MESMO GRUPO QUE ME PERSEGUE A JÚLIA EU PERCEBI DE UMA FORMAÇÃO AONDE EU TAVA ME INTERESSANDO POR UMA MOCINHA E ELA GOSTAVA TAMBÉM DE MIM E MAIS O PAI NÃO ACEITAVAM E EU ENTENDO ÓDIO QUE ELE TINHA DE MIM, ERA O MESMO ÓDIO QUE O GRUPO TINHA E ERA INCENTIVADA NELE.

E NESSA SITUAÇÃO UM CERTO DIA EU PERCEBI (JÁ TINHA NOTADO ANTES) QUE ELES INCENTIVAM PAIS E FILHAS A TER RELAÇÕES PARA EXPURGAR OUTROS INDIVÍDUOS UM FOCO (ou seja eles incentivam por que sentem prazer em ver o outro sofrer, tipo (eles querem pegar as sua filha sua mulher e fazer alguma coisa eles todos são assim)

E NESSA FORMAÇÃO ELE DE CERTA FORMA ATRAVÉS DE SUSPIRO AUDITIVO SUGESTÕES A CERTOS PAIS PRATICAREM O QUE ELES DIZEM PRATICAR (TALVEZ ETE PRATIQUEM) (SABEM O QUE RU ESTOU FALANDO) SEI QUE A INTENÇÃO DEMONÍACA, COLOCA NO GRUPO FORMA AS FORMAÇÕES DO GRUPO CONDENSAÇÃO OBJETOS DO GRUPO FAZEM ESQUEMA SOBRE ESQUEMAS PARA CERTAS COISAS ACONTECEREM ELES TEREM COMO SAIR MAS A INTENÇÃO JÁ FOI FEITA A CASA FOI ARMADA, TENDO EM MÃOS DE CERTA FORMA UM POUCO COM A PRÓPRIA SUJEIRA

22

(Fiquem calmos não entenderam a questão ainda não é essa) COM PESSOAS FORMADAS JÁ PRONTA A PRATICAR ESSA "TRABALHO" COM PROVA SUFICIENTE CABÍVEIS DE FAZER O MASSACRE DE INOCENTES, POIS PRIMEIROS ATACAM A FAMÍLIA (é muito parecido que acontece com o Neymar o jogador de futebol ALGUMAS pessoas tem ódio dele) PROVANDO SER UMA COLMEIA PREPARADA ONDE FOI INDICADO A DE CERTA FORMA COM O TEMPO PODENDO OU NÃO UTILIZAR DE FORMA ESSE SERES HUMANOS (QUE VOCÊ ENTENDE), A CONSIGNAÇÃO DESSE ATO ABSURDO...SÃO PREPARADOS!

E DE CERTA FORMA FACILITOU MUITO ATRAVÉS DOS CELULARES TEM QUE TOMAR CUIDADO COM QUE FALA NO CELULAR, COMENTE COM QUEM VOCÊ CONVERSA, FALA COM QUEM VOCÊ CONVERSA NÃO TENHA MEDO PORQUE O PROBLEMA NÃO É VOCÊ FALAR COM QUEM VOCÊ CONVERSA, O PROBLEMA É PORQUE VOCÊ NÃO PODE FALAR COM OUTROS COM QUEM VOCÊ CONVERSA, PRINCIPALMENTE AQUELE QUE GOSTA DE PROTEGER TEM QUE FALAR COM ELE!

ENTÃO O SEQUESTRO FAMILIAR ISSO ACONTECE EM VÁRIOS LUGARES JÁ VEM COM O INTUITO PROPOSITAL NÃO QUE AS PESSOAS NÃO COMENTAM VIOLÊNCIAS MAS SIM QUE JA APTO UM COMEÇO COM SUSSURROS NO OUVIDO ATRAVÉS DE ATIVIDADES ESPIRITUAIS OU DEMONÍACAS, TAMBÉM TEM A REALIDADE (QUE EU FALO) DE SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS QUE TALVEZ FACILITASSE ESSA PORTA QUE SE ABRE, E PALAVRAS LÓGICAS TAMBÉM FUNCIONAM MUITO, BEM PARA ATOS ERRADOS, ISSO É REAL EU SOU A PROVA A JÚLIA É A PROVA A ONISCIÊNCIA ESTÁ PRESENTE!

23

E O QUE ME DIZEM O QUE ACONTECE COM ELA EU PROVO E REPROVO NÃO FOI PREPARADA ATOA DEUS NÃO VEIO AO MUNDO, APARECE TOA, É AÇÕES ERRADAS E MUITO ERRADAS!

ENTÃO REALMENTE É UMA ERRADICAÇÃO LENTA MAS COMO SE FOSSE DINHEIRO DEPOSITADO DEVAGARINHO PROVANDO SER (EUGÊNIA).

TENDO OUTRO FUNDAMENTO TAMBÉM ENFRAQUECIMENTO DA FAMÍLIA DA CIDADE DE UM PAÍS DE UMA NAÇÃO DO MUNDO ISSO É MUITO SÉRIO, ATIVIDADE FUNÇÃO DE EVA ESSA CONDIÇÕES DE COLMEIA SE TORNA VIOLÊNCIA DIRETA, CRIME CONTRA A HUMANIDADE!

PROVA A TODOS QUE O ATO A SER FEITO E NÃO SERÁ FEITO, É UM ATO DE CRIME E PROPORÇÃO MUNDIAL, ONDE NÃO TEM "FRAGMENTOS" NA CABEÇA QUE PODERIAM ARCAR COM ESSE PESO!

2 E PELA FORMAÇÃO RELIGIOSA EXISTE O FUNDAMENTO QUE DISSE, ONDE ESTÁ DEUS O DIABO ESTÁ, ASSIM É O PRÓXIMO DIABO NO SISTEMA, INDEPENDENTE DE SER RELIGIOSO DE SER CIENTÍFICO É O MAL NO SISTEMA PROPOSITAL SE TORNANDO O MAL PRÓPRIO!

24

É MUITO SIMPLES DE RESOLVER ISSO SIMPLESMENTE MONITORAÇÃO ELE SABE AGORA É MUITO SABEM AGORA QUE ESTÃO SENDO MONITORADOS E QUE NÃO DEVEM ADENTRAR EXAGERADAMENTE AO CORPO QUANDO EXISTE UMA PECULIARIDADE DO SISTEMA MAS SOBRE ESSA MESMA PECULIARIDADE É DO GRUPO, ONTEM PODE AGIR SOBRE A FORMA DE CARACTERÍSTICAS ONDE NÃO ACEITAS E SE FOREM ACEITAS SERIA PARA ESSE ATO MALIGNO, ELE JÁ SABIAM QUEBRADO E PRONTO QUE NÓS SEREMOS MONITORADO MUITAS PESSOAS SERIAM MONITORADAS MAS ELES NÃO SÃO MONITORADOS, E GRAMPEADOS!

MAS A PRÓPRIA MONITORIZAÇÃO PODE AJUDAR NESSA FORMAÇÕES E ACABAR COM ESSE MAL DE VEZ E SABEM É UMA LUTA JÁ VENCIDA ENTENDA!

E A PROVA MAIOR É QUE TODOS TEM SEU DIREITO A JUSTIFICADO POR DEUS E PELO JUDICIÁRIO!

MAS SOBRE A MINHA PROVA CONTRA ESSE ATO QUE REALMENTE NUNCA VAI SER NORMAL E DEVE ACABAR DEVE TER PRISÕES CABÍVEIS E DEVE TER ANTECIPAÇÃO DESSAS ATIVIDADES A SER COMBATIDA VOCÊ JÁ SABIAM JÁ DEVIAM TER ALERTADO, QUE É REALMENTE DE CERTA SE FORMA UM ATO CRIME CONTRA A HUMANIDADE QUE FOI EVITADA QUE FOI LIVRADO POR DEUS!

Assim, realmente, provo uma formação nunca visto realmente, é um ato da ONISCIÊNCIA Deus, pois eu estou aqui, pois a Júlia está aqui e tudo sendo visto os olhos do mundo trâmites construídos para que tenha essa característica de trabalho criminoso, QUE SÓ É CRIMINOSOS!

25

E a intenção a pura intenção é uma menininha que nem sei o que poderia acontecer o que acontece, com tantas pessoas desse mundo arrancada a força TOMADA, seria arrancada força por atrocidades inimagináveis, livrado pela força de Deus!

QUER QUE EU FALE O QUE QUERIAM FAZER COM ELA O QUE VOCÊS QUEREM FAZER COM PESSOAS DE FAMÍLIAS E TANTAS DE SALESÓPOLIS E TANTAS LUGARES DO MUNDO!

É proposital bem antes eles primeiro tiraram meus irmãos da minha presença devagarinho é como uma formação matemática que eu chamo de (intercessão) eles tiravam gradativamente e principalmente quando eu tinha a coesão de falar, dessa maneira com eles porque eu era o ponto culminante CREIO SER o sou ponto culminante da cidade inteira, eles me atacavam porque eles queriam tirar a coesão a consciência e acrescenta aos mais jovens é mesmo os mais velhos, onde eu levava separando pessoas longe uma das outras a facilitar com membros da família e amigos estas atividades para essa tramitação maléfica criminosa!

E tem uma sobrinha minha também que está sobre sequestro ela não veio mais aqui que já disse e talvez esteja dando a ela para tirar coisa deles ( da mesma família) ou para fazer com que eles façam situações, imagina que descobre que existe a possibilidade de fitas gravações deles e usarem isso para essa prática sendo que eu estou sobre o estado de laboratório excluído de certa forma, porém para agir de maneiras que eu possa causar isso, escrever dessa forma referir as ações dessa forma...Assim um ato divino na construção de uma nova vida de um novo conhecimento na construção do PERDÃO!

26

E o mais bizarro e ver que coisas aconteceu com a Júlia em tudo ações e formações, imagina que você tem que entrar no grupo e ter que fazer algo, então uma moça tem mais ou menos vinte e sete anos precisar ter relações com seu violentador eu violentador ter que ter relações com ela senão não (tem casa não tem emprego ou perde seu filho para outro qualquer) isso é real.

O SEQUESTRO sendo usado porque as pessoas AMAM!

E O MAIS BIZARRO AINDA, ESSE TENTÁCULOS QUE CRESCE VEM BUSCAR ESSA COLMEIA ELE TRAZ PESSOAS E TRAZ OUTRAS PESSOAS COMO SE TIVESSE QUE ENTRAR NESSE GRUPO E TIVESSE QUE BEBER DE ALGO ALGO IMPOSSÍVEL DE BEBER MAS AS PESSOAS SÓ ENTRAM SE BEBER, SÃO FORÇADAS A FAZER ATOS SEXUAIS PARA ENTRAR NO GRUPO E MESMO TEMPO ESSA FORMAÇÃO SERIA A REDENÇÃO DA PRÓPRIO A PESSOA OU PESSOAS!

O CÁLICE A SER TOMADO É A PRÓPRIA REDENÇÃO É A PRÓPRIA LIVRAMENTO, QUE COISA FODA VELHO!

A PESSOAS MUITO MAIS INTELIGENTE NO MUNDO MUITO MAIS ESPIRITUAIS DO QUE EU, E EU, ESTOU COMEÇANDO, VÃO ENTENDER O QUE EU ESTOU FALANDO VÃO ENTENDER QUE TODA A FORMAÇÃO FEITA NESSE TEMPO É O ATO ONISCIÊNTE PARA SER CONSTRUÍDA ONDE A FUNÇÃO É SOMENTE O AMOR!

NÃO PODEM FAZER NADA A NÃO SER PARTICIPAR DESSA FALA SANTA, POIS É LIVRAMENTO DA VIDA DE DEUS A TODOS!

27

Desejo a todos que agregue coisas boas em sua vida antecipe as bem-aventurança realizem boas novas em qualquer região do mundo e na ciências e na política ter coisas novas é sempre bom e que seja bom uma coisa nova ajudem pessoal a se alimentarem um outro práticar caridade e lembre-se do mal, o que é os sinais e desviem!

Já aprendeu esta lição está tudo bem, e a lição maior é que os olhos que tudo veem, os ouvidos que tudo ouve, mostra a formação de conteúdo que a outra membrana rompendo que abriram informações imprescindíveis onde o ato sugerido é o ato do bem é o perdão, o perdão a misericórdia de joelhos, porque sabem que não pode acontecer mais sabem serem uma atrocidade imprescindível sabe que abriram portas imprescindíveis, Deus é proposital Deus lança flecha e acerta!

É Bruna também é mesma coisa sofreu bullying na como jo contei sua história vida em PARTES, sobre sua escolha e hoje nesse tempo está de certa forma sobre sequestro, as pessoas fazem o que que com pessoa neste estado, fazer coisas muitos "estranhas" é uma uma rede para fazer coisas estranhas e eu já disse é absurdo!

Quando eu digo estranho é devido a atitude que é estranho é ABSURDO!

28

Vocês que fizeram tramitações com os meus sobrinhos assim com Júlia Silva o que podem verem agora é salvação dos seus atos e libertação que tudo que tem levado é sobre libertação e meu amor nosso amor E se tivermos que morrer porque vamos morrer será do nosso jeito por que o seu são crimes crime evitado que Deus perdoe que a vida perdoe.... Ramificações do caminhos maus que acrescentar em suas vidas foram quebradas deve andar em caminhos seguros se entenderem e entenderam, você trata da vida e seus filhos dos nossos filhos e netos.

Não somos desse nada matadouro nenhum some desse nada a conclusão final que a liberdade da vida viver.

E sobre um ciclo o ciclo maior encontrar os seus e agora na busca e a ruptura da consciência errada na busca da consciência correta, no mínimo sensatez.

💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

A,li,chia

CHIA

DIZEM: A chia é uma semente e sua importância tem sido reforçada por especialistas em nutrição humana, uma vez que nela são encontrados ácidos graxos poli-insaturados essenciais, fibras, proteínas e outros nutrientes. Mas a fama notória da chia foi conquistada graças aos seus efeitos sobre a dieta.

ALICIA

29

Alicia vem do verbo aliciar. O mesmo que: peita, persuade, atrai, cativa, convence, incute, induz, induze, instiga.

LI

Uma dentre as várias unidades de distância chinesas, equivalente a cerca de 576 m.

Está ali, chia!

Se você tem tantas provas contra alguém tem toda a sua família já a dispor tem todos os amigos meus possíveis toca em tudo que eu associo, até quanto tempo vai ficar com eles, a sua proteção a nossa proteção é a nossa consciência a segurança é Deus a segurança é nossa consciência, não desejo mal a ninguém e o que você faz para manter sua vida por pomposa?

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 30/12/2023
Código do texto: T7964909
Classificação de conteúdo: seguro