PRESTAÇÃO PARCIAL DE CONTAS AOS DOADORES DE CESTAS BÁSICAS

PRESTAÇÃO PARCIAL DE CONTAS AOS DOADORES DE CESTAS BÁSICAS

Juízo da 1ª Vara Civil e Infância e Juventude de Guaxupé

Em cumprimento à conduta de total transparência adotada por este magistrado, damos um balanço parcial da campanha para doação de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social e financeira, do Município de Guaxupé.

Até a data de hoje 31/12/23, foram recebidas, assim como outras adquiridas, a quantia de aproximadamente 280 cestas básicas, com isto propiciando e oportunizando o atendimento com a doação a aproximadamente 280 famílias.

No intuito de proporcionar condições mínimas de subsistência a essas famílias, as doações continuarão ocorrendo tendo em vista a existência de outras cestas básicas até que seja ultimada a entrega da última cesta básica.

Informamos àqueles que quiserem fazer doações de cestas básicas para que façam a entrega na portaria do fórum durante o expediente, considerando que a nossa meta é para atingirmos 300 famílias, considerando que o ano passado – 2022, entregamos 120 cestas básicas para 120 famílias.

Agradecemos a todos que estão fazendo parte desta Campanha, tanto aos doadores quanto aos voluntários, que possibilitam que algumas famílias passem por esse período de dificuldade com um pouco mais qualidade de vida.

Agradecemos a todos que estão nos apoiando nesta rede solidária e tão urgente: doadores e parceiros que ajudam na divulgação!

A campanha continua enquanto recebermos cestas básicas.

Agradeço, ainda, o meu assessor e chefe de secretaria, Amaral e Paulo, respectivamente, pelo empenho e colaboração.

Contribua e ajude-nos a divulgar!

Em tempo: muito embora este juízo já tenha feito a prestação de contas em relação a doação de 400 panetones que foram doados aos reclusos do Presídio Guaranesia-Guaxupe, bem como a guarda penal, aproveito para esclarecer que os 400 bolos panetones foram adquiridos por este juízo diretamente da Fábrica Bauduco, com recursos próprios, sem que fosse solicitado qualquer quantia a título de ajuda.

Extrema/Guaxupé, 31/12/23.

Milton Biagioni Furquim

Juiz de Direito 1ª Vara Civil e Infância e Juventude

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 31/12/2023
Código do texto: T7965960
Classificação de conteúdo: seguro