2024 VEM AÍ...

Ao nos despedirmos do ano que se encerra, carregamos conosco as memórias de momentos vividos, desafios superados e lições aprendidas. Cada dia foi uma página em branco que juntos escrevemos, construindo uma história única e preciosa.

Ao abraçarmos o novo ano, convido todos a deixar para trás o peso das preocupações e a abraçar a esperança que se renova a cada nascer do sol. Que nossos corações estejam abertos para receber o que está por vir, e que a fé seja a luz que guia nossos passos.

Que 2024 seja um ano de amor, compaixão e realizações. Que possamos cultivar relacionamentos sinceros, nutrir sonhos grandiosos e espalhar alegria por onde passarmos. Que a empatia seja a força motriz que une nossas vidas, conectando-nos em um tecido humano mais forte e solidário.

Lembremo-nos de celebrar as pequenas vitórias, de aprender com os desafios e de agradecer pelas bênçãos que nos cercam. Que a gratidão seja a linguagem do nosso coração, e que a gentileza seja a resposta para as adversidades que possam surgir.

Que este novo ano seja repleto de saúde, paz e prosperidade. Que cada dia seja uma oportunidade para sermos a melhor versão de nós mesmos, contribuindo para um mundo mais amoroso e compassivo.

Feliz Ano Novo! Que a jornada que se inicia seja cheia de luz, amor e surpresas maravilhosas!!!

.

.

.

Ronald Sá, é ator, dramaturgo, diretor e professor de teatro. Tem mais de 30 textos teatrais escritos, tanto infantil e adulto. Mora em São Luís do Maranhão. Começou a se interessar pelas letras desde criança. Formado em Artes Cênicas, tem um grupo de teatro na periferia da cidade maranhense, o Núcleo de Produção Teoria das Artes, no Anjo da Guarda, bairro cultural, celeiro de vários artistas. Atuou, escreveu e dirigiu 26 espetáculos. No momento, escreve sua primeira série e e seu primeiro livro sobre o mundo teatral

Ronald Sá
Enviado por Ronald Sá em 31/12/2023
Reeditado em 31/12/2023
Código do texto: T7966103
Classificação de conteúdo: seguro