IMPÁVIDOS.

Pois já está tudo vencido.

É entenderem e fazerem.

IMPÁVIDOS.

1

LEGALIZE NA CERTEZA DO QUE ACONTECE COM ELA JÚLIA SILVA E NOSSA FAMÍLIA!

SABENDO DE QUEM ESTANDO DO SEU LADO, LADO QUE REQUER COMPREENSÃO, QUE SENDO ENSINADO, QUE NA EXATA PARTE 'QUE OBSERVANDO O PÚBLICO MUNDIAL' NÃO ESTAMOS NÃO SERIA UMA FORMAÇÃO APENAS FÍSICA E PELO CONTRÁRIO NA JUSTA E EXATAMENTE IS FATOS MOSTRANDO QUE FALAMOS DE TABUS E CONJUNTADO COM FORMAS NATURAL HUMANO (ENTÃO, TAMBÉM, ANTIGO) DE RELACIONAMENTO. FALAMOS ÓBVIO DE VALORES PESSOAIS E QUEM ESTARIA ATRAVANCANDO ESSA JUNÇÃO FÍSICA PODERIA TER VÁRIOS FATORES MAS NENHUM PODERIA DIFICULTAR AS INTIMIDADES EM NOSSAS CARTAS E NESTE VEÍCULOS DE INFORMAÇÃO A INTERNET.

JÚLIA SILVA E A MINHA PESSOA NOSSA FAMÍLIA NA PARTICULAR FORMA NATURAL E SOBRE A INTERSEÇÕES E PROTEÇÃO ONISCIÊNTE.

👁️O INVISÍVEL ESPÍRITO PROTETIVO.

SOBRE POSSÍVEL REFERIDO "ESTUDOS".

Desde comportamento de espécie e fenda de ruptura em posição de castra sociais as classes social.

Retirar o câncer maligno refere-se a compreensão a visão o saber dessa passagem a nossa união.

Refere-se a comunicação em alto nível sabendo de observação (suas) desde apresentadores artistas jogadores de esportes variados da justiça de empresário polícia qual seja YouTubers pessoas da sociedade desde cafetões e professores os médicos diversos setores e especialidades automobilismo religião e religiosos cientistas a faces peculiares de feitores e como chegou neste momento e compradores conhecimento real de uma mesa que aceitáveis ilegalmente a prostituições diversos e conhecendo "outros" OBSERVADORES com poderes maior sobre e sob a vida.

Quem quer citar nomes sob o que pode fazer e o informação exata de conhecimento passado não sobre a conjunção que sabem a raça humana e sobre o que está pessoa mostra a forma hereditário sem a forma a biologia que constitui apenas nas sementes da vida' o "SÊMEN E ÓVULOS".... A importância de saber exatamente que as formas de comunicação palavras e sentimentos o som das palavras são também o semem que leva descendentes a outra passagem de tempo.

E nestas mesmas palavras sabemos de pessoas que estaria roubando seu "sal as vertudes os temperos o modo de escrever e trazer e fazer pessoas e fazer que são ramificações propriamente a estes que lê e teria o podem da auto análise e cambiar e vender sua própria vida e de suas descendência... Sabemos de família garotas trancada onde começou sua pessoa a saber que sabemos de sua pessoa.

O alok na obtenção das palavras e quem leva elas os hackers e o hacker maior acima de hackers forças potestades e formas onisciente.

É sobre a sua vida os valores humanos na posição simétrica do que sou que a Júlia é 'nessa marca' o nosso estilo que é a legalidade humana sabendo que somos (justamente) este fator que chega nesse tempo... Cuja sua informação não havia ou supostamente não entendeu mas entende exatamente que somos (justamente a feitura) o que vê é (exatamente correto)... E o rompimento a ser aceitos então não precisando ser aceito apenas o respeito que diz respeito a todos.

Entender os códigos da Vida e a comunicação que refere ao sistema e fora e dentro. 👁️

Então e também:

Óbvio que queremos que entender que o estudo é importante estudos são essencial... O que estão fazendo durante um bom tempo com a minha vida poderíamos entender como o "estudo"... E eu também "estudo" mais um estudo não pode se tornar um meio de obtenção de interesse peculiares (a peças peculiares).

O estudo é importante e qual estudo?

Pela movimentação de conhecimento Mundial sobre a importância de estudo e aprendizado eu e a Júlia nos tornamos uma peça biológica perfeita as condições atuais para estudos relativos estudos teóricos e práticos pois estamos tocando e sendo tocada e quando me refiro a toques (são conhecimento que abrange a vida).

Podemos entender nesse tempo que leva uma organização que remete a um controle a dificultaram o relacionamento?

Quais as possíveis ações humanas e emoções humanas que se colocou em pauta o fundamento do estudo da raça humana do comportamento individual humano e como entra como surge questões estão deploráveis neste meio... E a importância do estudo e conhecimento da nossa união (meu da Júlia).

E, por fim, uma sociedade inteira sendo estudada onde ações peculiares foram encontrados, remetendo situações deste mesmo estudo ao comportamento grupal levado ao social conhecemos uma 'potência de percepção' que mostra outro tipo de estruturas e biologia aos humanos além desse mundo terrestre o fato de manter uma garota separado seria para esse conhecimento ou simplesmente ações tão pequenas que se tornam o fundo do conhecimento que é diabólico! Ao que se refere ao estudo do sistema formações espirituais informações científicas e industriais (ligados) e (separados) não convergido apenas uma formação da consciência na estipulação do aceitável não e sim a aplicação no que se refere a forma daquilo que entendemos exatamente do que pode ouvir e perceber as ações tocadas desde o exato momento onde passa a falar e a estrutura do lado de fora estamos aprendendo porém não precisamos precisamos apenas estar junto. E não junto apenas o que refere a minha mulher junto a construir aos pais da humanidade que se refere a vivência em locais específicos a nossa inocência (e pra quê)!

2

O que leva a uma 'sociedade' refere-se ao controle de comunicação propositalmente, também, que o 'toque' leva à comunicação (pois estou falando de setores específicos é danificar a mentir a sociedade)... A não "entender" esse momento! Compreender e o poder te justificar e julgar... "Estava passando e observei suas pessoas".

O que leva a grupo ou pessoas é justamente o que foi descoberto entenderam que as ativações de ações contra minha família e da Júlia Julia Silva (onde somos eu e a Júlia a nossa família particular) onde a resultante de meus sobrinhos e as ações contra eles e contra a vida o seu livre arbítrio que leva a liberdade da minha mulher (Júlia Silva) "Júlia Silva" (nesse nosso conhecimento para todos os conhecimentos) desde pequenos e a minha vida desde jovem QUATORZE anos da mesma forma Júlia, sobre essas mesmas ações de estudos induzidos e forjados manipulados e quando entramos na razão para o descobrimento eles foram suplantados de certa forma nos tornamos (somos) nulos de qualquer ações e (corretor em nossa vida) que pudesse ser julgado como errado a raça humana pois fomos obrigado e sujeitados. E ISTO É EXATO.

3

Sobre referência ao pensamento de alguém 'palitando' os nossos pecados com ações criminosas sobre ações 'laborativa' nem existe quaisquer tropeço ou pecado são tudo ações de (colocações)!

Mas precisamos ser "culpado" pois nós entendemos o ambiente estudamos não podemos carregar a peça da incubabilidade não podemos carregar o peso de sermos intocáveis nós temos "culpa" , pois nós temos conhecimentos e buscamos o conhecimento e através do conhecimento as referidas ações de conhecimento sobre aquilo que (eu mesmo) passo e levando o estudo quando "não passando a emanação" acreditando que não passasse mas sabendo exatamente que não há maneira ou medida a conter simplesmente irresponsavelmente ou responsavelmente dificulta o entendimento dessas pessoas então transformam em 'inocente' mas quando há emanação ao conhecimento elas podem pensar refletir e mudar mas não quero que mude referente as questões sociais no que revelam a todos "é nessa construção e parâmetro de conhecimento" o "grande problema ou pequeno", (pequeno e grande) refiro-me a todos: (pois se tratar de percepção ou se trata de poder) não consegue colocar culpa ou fazê-la culpadas devido a tentar obstruir a emanação a elas forjando (forjando) situações e colocando-a de maneiras que possa a (minha pessoa) entender que existe um controle que podem fazer e ao mesmo tempo obtém pessoas em mãos e o que se torna culpado propriamente as ações e não se revelou um "estudo" mas o estudo se revelou o (estudo sobre) o total... Pois sou eu que estou falando.

O que seria esse total o (total) da amplidão humana naquilo que entendemos o nosso sistema desde o capitalismo socialismo ou comunismo as políticas em gerais as empresas os interesses peculiares obviamente em 'materiais diferentes' numa tecnologia.

E descobrimos paladares... Descobrimos ações de formações sexuais... Descobrimos que existe mais ciência de eugenia descobrimos que existe ações de um sistema viciado pessoas viciadas na sociedade as drogas em geral... Descobrimos ações de homossexualismo heterossexualismo porém construído e aplicado (realmente) descobrimos ações de prostituição e descobrimos que todos serviram como máscaras a obtenção e coisas tão peculiares humanas e o (mais) descobrimos ações satânicas!

4

A importância de revelar os estudos subsequentes e de ambas as partes é que a emanação é recebida pelos próprios acionadores (dessas)... Que são recebida de todos os âmbitos por 'sorte' não sendo uma emanação não é somente escrita: aprendemos na ação (uma maior) onde alguém rompe os fios da vida do outro será respondido como responsáveis direto estamos sobre o (conhecimento e emanação).

Realmente a força onisciente e poderes abaixo observando.

Entendemos o esquema: e nestas questões filhos são abandonados e nessa a importante de um documento feito por lei... E nesse entremeio de informação; onde certos presos recebem ordenado e outros ganham por ações de invalidez e outros ganham por demais orações de roubos desde manutenções de empresas esquemas encontrados... E crimes acontece e vidas acontecendo sabendo que (criança precisam serem alimentados).

Como é formado o sistema e como vai se abrindo os estudos e como deve funcionar o sistema hoje(?)... A resultante que são 'pessoas comuns' (pois são)... Na sociedade, conectada a essas ações... Propriamente são sistemas e sendo acusado, não por norma de laboratório sobre ação de serem inculpe (realmente) e o que é oferecido a 'esses', e, também, que 'àqueles' que estando envolvido em ações do sistema?...: São oferecido dois pontos: suas pessoas a qualificação na consciência e aceitação é oferecido uma ação ONISCIÊNTE que estabelece... São oferecido o fato real do (livramento) é oferecido (Perdões)... São meio comum e perfeito a união projetada e conjuntado para a consciência formando uma bomba que se ramifica de (conhecimento) abre projeção reais futura são fatos que todos sabem.... E a desunião a separação formando outra mega bomba de conhecimento descobrimos um crime, crimes absurdo no sistema e totalmente resolvível descobrimos que ações e não querer resolver é obtenção do mesmo produto!

5

Então: que são 'estudos'.. O que são as suas escolas... O que são os seus livros, seus livros que falam de liberdade as suas escolhas que se posicionam no mundo no conceito de um "âmbito hábito habitar ambiente" (AHHA) humano pessoal... Referindo a "estrutura humana" aquele que há de existir (de surgir) em sua vida (na vida) não tendo potencialidade a querer mais eficiência (é sobre quais eficiência e para quem?).... E, ainda, sobre a mentira de um controle populacional construindo módulo de seres humanos as mesmas questões: o que são estudo perante esse conhecimento e a abertura da tranquilidade e abertura da razão única e uma "sociedade mais interessante" ou aquele que condicionado vida sobre vivenciamento no Brasil e no mundo.

E, também, porque o Brasil "também" é um país com potencialidade humana as mesmas estruturas como tantos outros países por que sabem que os pontos a mudança não aconteceu ou se fez em nenhum país do mundo (seja qual idade) mas souber a legalidade da ação que vem escuta e sente propriamente tudo isso (sendo uma estrutura)!

Acreditam que essa sequência humana 'antigo' é já vencido que, sabendo exatamente que tu és uma pessoa, onde refere a vida comportamental, daquilo que estão sobre ação do crescimento e a desenvoltura da sociedade onde eles buscam pessoas e nelas as frases as palavras são (pessoas) e nessa visão temos as mesmas sequências e segmento poderia constituir todos os conhecimentos num único estudo que está sendo colocado em pauta é a mudança é necessário sobre o que vocês fazem e fizeram sendo esse conhecimento (exatamente) creditado e investidor é correto!

6

Poderia falar muito mais com um pouquinho de tranquilidade e sabe sistemas dos (juízes) que seja em qualquer ações no mundo impedindo essas questões de passagem da informação Tenho sim estamos pensando como estamos relacionados: o que querem dos nossos jovens dos seus filhos dos seus netos o que devem ensinar a eles ensinar aos nossos jovens saberem que no montante das palavras fortes e reais pois é falta de cooperação distúrbios conhecido pela ciência mas aplicado da forma conveniente porém são palavras de emanação São alertas e avisos e formas a mudança sabendo, então, que: não aceitamos ser comida de ninguém. Não aceitamos ser sucos neste "veio" maldito mundial.

Nós pobres ou ricos (pessoas) quando entenderem que devem ser e estão a ser julgados devido ações propriamente feitas no passado no que refere só encontro do presente...E (acrescentando e retificando) não podendo abster-se da culpa perante os factos dos conhecimento... E também são de formas emanativa sabendo que a continuação são o que causa o verdadeiro julgamento.

E as ações cometidas no sistema a captura e principalmente o fundamento (maior) deixarem as pessoas escolherem (sobre e através dessa fatos de informação) e não dificultar o que me refiro que as aniões as cooperação através de evidências comunicativa ao público são totalmente aceitável e exata e muito mais sobre essa linha de conhecimento ou seja somos peculiares e mostramos o mundo. Nós batalhamos vencemos estamos sob as formas da missão onde requer entender a nossa comunicação e estadia junto. E sobre querer descaracterizar as formas dessas palavras em suas ações 'sujando' Não crie a informação o outro daquilo que sou daquilo que somos sabemos porque temos consciência e outros têm e sobre essa consciência sabemos da emanação temos fala temos digitação e tenha uma excelência da internet e a responsabilidade humana... São (ações) os motivos que foram descoberta a maneira que fazem!

7

Novos elementos do mundo começa com novos reconhecimento de novas estruturas de segmento como um circuito uma placa de circuito como substância como ações da consciência buscando "sem querer ou motivado" por força alienígena ou onisciente nessa procura novos propósitos que obrigando a "mano a força" (são construções) (construção humana começando na consciência) e podem sobre os fatos de conhecimento universal e chamar alienígena... Eu digo onisciente... nesses dois fatores demais POIS CONHEÇO MAIS: na busca de novos elementos e não esse sendo os elementos e sim, e, também, na "consciência humana"... Na aplicação da importância de cuidar desse planeta!

E, por enquanto, e, de repente um motor interessante que possa submeter as questões de espaço e tempo em menos tempo necessitando de novas consciência que não se encontra realmente, somente em marchas aplicada no sistema Mundial são formas caótica que obedecem a vida que desponta e rasga para novas formas de conhecimento necessitamos de mentes que esteja condutiva a forma de expressão pessoal.

As 'máscaras para as máscaras' e 'achado': o culpado vendo a face das vítimas... Recebem a estrutura da consciência ver numa possibilidade esse a própria estrutura humana e quem pode ver possibilidade em outro propriamente a ponta da comunicação humana. Deus fez protetor e protetores a vida fez protetor e protetores pois se tornam posições de consciência e percepção... Seres mudadores... O que são, perante este conhecimento, estudos perante as suas escolas e tantas outras atividades prontas, seria para romper o fundamento de ação deploráveis que nem podemos citar o que são esses esquemas que imbuídos criados numa nação MUNDIAL ou, sabendo que existe um ponto obviamente começando (E por que não) numa (comunidade)... Comunidade a não entender essa elevada à informação, e ainda o que são vida comum e por que afetaria tanto ao fundo de um conhecimento ligado como esse passado e ao mesmo tempo estancado sabendo das dificuldades sabendo do tracismo sabendo das formações De traumas mentais sabendo de formas químicas sabendo de perseguição sabendo do fato da perseguição... Como lidar agora com essa posição importante no mundo pena que é justamente aqui a mudança!

8

EXPLICAÇÃO ESPIRITUAL E FORMAÇÃO ONISCIÊNTE É CABÍVEL DE TODOS SOBRE SUAS PESSOAS E SUAS CONSCIÊNCIA A SABER QUE ESTAVAM NUM TRAMA. DEPOIS QUE O OUTRO ENSINA PARECE QUE É TUDO FÁCIL... DESCOBRIMOS UMA FORMAÇÃO CHAMADA COLMEIA QUE VEM DESDE INFORMAÇÕES DE LIVRO E TOQUES HUMANO ACONDICIONAR PESSOAS EM LOCAIS FORMAÇÕES DE EXEMPLO INFORMAÇÕES DE EXEMPLO DE VIDA AO VIVENCIAMENTO AS ESCOLHAS E O ÚNICO CAMINHO!

MAS NÃO SE TRATA DO ENTENDIMENTO DA MINHA BURRALIDADE E SIM DA AÇÃO HIPÓCRITA E NEGLIGENCIADA DO FATO APRESENTADO!

A MINHA BURRALIDADE A EXPRESSÃO 'CAFÉ COM LEITE' 'NUTELLA' 'INOCENTE' E SOBRE O QUÊ EU SOU SOBRE TODA ESSA COMPOSIÇÃO NESSE SISTEMA DENTRO E FORA SE NÃO É ESSA PESSOA ENTRE SUAS PESSOAS OBVIAMENTE QUE ALGUÉM TEM QUE (FALAR E ESCREVER). E VEJA: A ESCOLA E O APRENDIZADO SE EU SOU BURRO POR ENTENDER BEM DO QUE ACONTECE O QUE ENCONTRAMOS E O QUE SÃO TODOS OS ENVOLVIDOS O QUE SÃO O QUE VOCÊ É? ENTÃO: É (JUSTAMENTE) NÃO QUEREMOS FAZER PARTE DO QUE VOSMECÊ OU VOSSA EXCELÊNCIA É. E SABEM BEM!

TEM ALGO CONTRA A NOSSA OPINIÃO?

Amigos "traficantes"... E amigos 'idôneos' que querem matar "criancinhas"(?)... Prestem atenção: a todos aos traficantes até o tráfico se tornou uma unidade de "máscara" a essa entrada... Temos passagem no tempo e eu vi foi que saiu porque estou falando de rastros malignos existem vários fatos de mães com filhos e pais separados e amigos que perderam mãe e pai todos de forma marcativa amigos que somem e são conectados a pessoas estranhas e nessa conjuração do ego se tornando vitórias onde esses mesmos vetores se torna consciência estou falando da escuridão e a luz que fazem observar propriamente a sua mãe as roupas dela os seus filhos e a possível ação da sua estrutura humana que desfalece... E o quê proteger (O QUE VAI PROTEGEREM?)... Posso falar como estou falando que o tempo são conhecimento que está sendo passado nesse exato momento eu falo que não são proteções sobre cadeia de objetos desde os seres humanos e a janela e portas estão mais fortes prisões e sem a estrutura humana (sim da estagnação) que deveremos e precisamos ter ser absoltos no local que vivemos em qualquer parte do planeta. Não se trata de encher o mundo de filhos sim da criação aos filhos a sua pessoa vivendo... (Sim): que não somente forma de um bioma acreditando-se natural ande aspecto do crescimento populacional sobre os seus estudos as suas pessoas (mesmos) e (outros) nossa "meta a sexualidade" como forma única de prazer... No (mais) passando a impressão que "tudo se resolve com sexo" onde todos e tudo que entendemos são reteres e condicionar a obtenção de um produto que são (estrupações)... E as palavras fortes diante dos fatores que perjura a mente humana onde é singular informação da inocência e o que assusta e como ensinar isso não são sujar ou escrito (não) isso já é a informação da escuridão que estavam e remetendo-se a luz.

9

O QUE NECESSITA A JÚLIA É APENAS É REALIZAR A VIDA.

YouTube estudam... YouTuber participa de um vida na primeira instância necessita ser comum desde ações dentro de casa e de movimentações humanas fora da sua casa.

Ir ao mercado... Vai às lojas a farmácia... Youtuber se socializa... Youtuber vai à (escola)... Youtuber tem seu quarto... Youtuber mostra as suas atividades.

Estando sobre sua propostas nas ações aleatórias junto do foco que todo ser humano tem da vida... E mesmo que caóticos temos (foco).

O nosso foco é o nosso entendimento é a razão da sua busca pessoal nossos valores (o nosso)... Se existe documento pagando ao direito de sua imagem necessita mostrar... É mesmo assim não tira o direito da vida comum ela tem uma vida comum documento nenhum pode dificultar a nossa comunicação.

E o rompimento dessa ligação é diabólica e sobre a intenção humana!

ESTAR PASSANDO E A VISÃO DA LUZ SE MOSTRA É O QUE SUCEDE O QUE ESTÁ SE SUCEDENDO EM SUAS AÇÕES.

Não mexa na meus inscritos seja quem for é a sua vida e a vida dos seus filhos e a vida dos filhos de outras pessoas que também tem valor obviamente que sim está compreendendo não queremos que usá-lo efantocidio e familicídio e não façam por merecerem!

Não querer que escreva adicionará as questões da Júlia... Ela voltará a sua atividades normais... Escrevendo ou não escrevendo: trará ela as atividades normais a sua pessoa pode escrever sem mexer na minhas ações escreva o porquê da sua atividade mental escreva o que tá vendo nas suas contas!

10

NUMA GELADEIRA APENAS IDEOLÓGICAS A ESPERA DO QUE?

Sabemos das necessidades o fato do ato e o conhecimento faz realizar humanamente algo e algo foi feito e O que sucede são as complementação da excelência da palavra levada ENTÃO (algo necessita ser feito)

Suas pessoa(s) tem certeza que ela está bem, estudando, são formas que desejamos mas estamos sobre os fundamentos do sentimento e da visão e da explicações!

Tem que formalizar a legalidade da sua certeza porque é uma vida humana uma vida humana ela constitui a vivenciação o âmbito de viver a vida humana é pessoal e a visão do outro sobre ela na colocação de uma atividade de abstrações de objeto dinheiro sem o seu consentimento é crime.

E sobre ela está estudando e sendo o conhecimento Mundial e é o conhecimento pessoal nosso e nós podemos nos comunicar e a nossa comunicação que está sendo dificultadas e da minha família.

Tem que formalizar que ela tem certamente que esteja estudando e mesmo que ela tiver estudando a ter o direito de fazer as suas atividades no Instagram nos stories no YouTube no Facebook em qualquer site.

Essa pessoa entre suas pessoas que tá mexendo suas atividades escrito nas atividades de foto e vídeo sendo ou não sendo da Júlia e a sua certeza... E não me interessa é que precisa fazer se fosse da sua medida o que estaria fazendo? Entendendo não são somente a minha pessoa estando ligada a Deus vendo o que ouvindo o que falo sabendo deve ligar também!

E SABEM DO PORQUÊ TENHO CERTEZA QUE ELA ESTÁ BEM COMO DEVE ESTAR BEM SEMPRE, NO SENTIDO DE UMA PROTEÇÃO NORMÁTICO, POIS O NÍVEL QUE CHEGA SÃO NÍVEIS DE ABSURDO.

O QUE QUEREMOS É ENTENDIMENTO DESTE SANATÓRIO E ENVOLVIMENTO DAS QUESTÕES DESSA FORMAÇÃO DE GELADEIRA MANTENDO AS PESSOAS NUMA ESTAÇÃO NÃO PERMITINDO ELA BUSCAR O SUA IDEALIZAÇÃO... MAS CUIDAR É O CONCEITO COMUM DE UMA CIVILIZAÇÃO MUNDIAL (CUIDAR DO SER HUMANO INDIVIDUAL) MAS (NÃO CUIDAR DOS SEUS NEGÓCIOS ATRAVÉS DO SER HUMANO INDIVIDUAL)... O QUE SE TORNOU INTERESSANTE!

11

Escreva a certeza de que ela está estudando normativamente sobre a visão minha mundial da sensação dela nas redes sociais e a dificuldade dela de postar é o fundamento prático de que estamos em observância e comunicação (eu e a Júlia) e essa força ONISCIENTE que me lembra constantemente dela onde a (Júlia Silva é o meu pensamento) porque está junto de nós amor nosso Deus nossa vida.

Sobre lutas Sobre direitos humanos o direito de se expressar, contados em todos lugares principalmente lidos em escolas (livros e todas histórias humanas e nessa história a sobrevivência)... E com o tempo numa sociedade moderna CRIANDO e buscando os direitos humanos, lógico, (mulheres todas as idades): são conquistas, também, (pessoais) no que refere a vida particular de cada pessoa pois é justamente que escolhemos a nossa vida de ninguém, se quer achar que pode (mesmo sobre interesse de um submundo) escolher ou dizer que é uma escolha, escravizar um ser humano.

História no decorrer da vivência humana ou (vida) muitas tramitações em leis religiosa sistêmicas e tantas formações grupais o modo de se ligar ao conteúdo do que eles entende que seria um Deus ou ao conteúdo do que entende que seria uma norma sistêmica baseada na condução humana ou na ideologia mais correta como (ciências)... São livros de "construção humanos".... Devendo "serem ou não" levados a vida particular, pois esse mesmo livros constituiu muitas nações e fundamentou que 'seria liberdade' e principalmente hoje entender que o fundamento da LIBERDADE não podendo ser fundamentado " por esses ou aqueles" sim respeitado por todos (através) indivíduo (singular) o que ele quer entendemos que são escolhas, e a normativa da vida comum realmente não pode ser condicionado.

12

Escolhas, numa norma social não deve ser imposto a vida de alguém... Principalmente deixar de lado.

E, por enquanto, e, não vamos falar de (conveniência e a vazão comum que seria propriamente esconder informações através de encarceramento ações de tortura ações de bullying e não queremos citar o que leva), e, entender, tentar esconder, 'nem tem o motivo' ou cabimento, nestes tempos, se tratando de uma descoberta...E sobre a forma apresentada: que e o LIVRAMENTO um travamento e perdão), tá bem não vou falar dessas formas?

Vejamos: sendo pelo fundamento mais aceitável numa norma sistêmica, porém não deixando de ser racismo, racismo e discriminação, podemos entender claramente que escola (aqui) para Júlia funcionaria apenas como uma "geladeira" ... Óbvio, também, de existir uma movimentação ideológica, onde creditam a si próprio (dão crédito) a "entidades, refiro às escolas" no caso as escolas o corpo dos professores os diretores a entendimento (hoje seria um ego) como uma conquista comum (pronta)... Numa das pontas a ser conquistadas através do estudo na proeminência maior de qualquer humano, é totalmente questionável,

para muitos "jovens de todas as idades" em condições normais, porém para Júlia Silva se torna o vínculo apenas de separação.

13

Devido ao alto nível de informação onde encontramos "pontas" escolas, mundo artístico, mundo esportivo, o mundo dos empresários, o mundo de trabalhos considerados criminosos... Onde o mundo do corpo estudantil que é quase intocável pois nele há uma segregação de todas as atividades, apesar que muito largos longínquos estudos para fazer outro negócios e dão certo, pois estão sabendo que dizem que escola é muito cara e principalmente as "boas", mas, a escola, se tornou questionável por que fere o direito pessoal onde conveniência pessoais obviamente está sendo mostrada!

Quando falo, apenas, ego valorizando a instituição é uma porta também, a uma condução sobre a grande informações feita no sistema que estaria conjuntado com professores do grupo, junto com esse câncer do sistema, esse veio torna criminoso "referindo a uma pessoa" porque não obedece a liberdade não respeita o livre arbítrio ou simplesmente impõe condições e como uma vida no sistema tão normal e justamente a outra vida sendo escondida... Não que possa ter ou estar acontecendo e sim desvalorizando também o segmento dessa descoberta e ao mesmo tempo se tornando o próprio esquema, e, sobre o esquema visto e contado como funciona.

14

E na medida da condução da responsabilidade de cada um ( não estou falando dos envolvidos com essa tramitação hediondo) de como deveria constituir a vida de um indivíduo na perspectiva mental de qualquer pessoas (envolvida com o corpo estudantil ligado a essa informação) agindo na vida da Júlia, "nestes tempos" sobre "escola", ninguém sabe, nem tem certeza de qualquer vínculo de proeminência mental ou físico, de como seria o como deve ser uma vida qualquer aleatório no mundo onde uma garota tem o seu ponto de vista e alguém do nada vincula a ela a um processo no futuro que seria o ideal de vida dele e de todas as pessoas? De acordo com os seus relatos os processos decorrente da vida de alguém onde nem mostra a sua (deve entender nesses tempos) que a normatização focada são ações de violações.

🖊️

Entender a importância da voz unitária e o que quer cada indivíduo e devido a essa informações surgidas

nestes três anos, configuração mais importante é o livre arbítrio, ainda da vida comum, não respeitá-lo são ações escravistas pois se trata de um corpo feminino se trata de uma consciência. E sobre o esquema mundial sabemos da importância pra esse "negócio" o poderio do corpo feminino o impedimento de IR e VIR, o impedimento da vida comum, é crime.

15

Realmente, seres, não sabemos o dia do amanhã, apenas são investimento credibilidade as instituições, pelo parâmetro central da informação onde o mundo sabendo, onde Deus está emanando, faz confirmar a importância da ações humana sobre o conhecimento ampliado, o livre arbítrio é individual, e a liberdade não é sugestão, ela a (liberdade) necessita e tem que estar acontecendo, e, óbvio, principalmente na condução da vida de quem está sofrendo violações... Elas também, como sempre deveria ser, (como se perdeu um dia essa razão) tem suas escolhas (são delas).

No caso da minha mulher Júlia Silva, onde temos a informação levados a todos os âmbitos e não é feito nada escondido, têm a capacidade de saber o que é melhor para ela, independente de um segmento culminante onde alguém acredita "que o indivíduo qualquer deveria estar", mesmo assim é uma escolha pessoal.

E tantos professores sabem e tantas atividades de diretores do mundo sabem que é a escolha dela são delas, ela me escolheu o nosso amor escolheu, outro lado é inaceitável por se tratar de crime e sobre o fundamento comum "crime sistêmico" e "crime espiritual".

Nossas vidas sempre tem um tiquinho de cada coisa

são nossas associações nos tornamos sociáveis até com plantas e animais e com pessoas os livros nos dá esse tiquinho de socialização outro se prendem tanto e se torna o livro... E de repente nós nos associamos tanto e admiramos certas pessoas e muitas vezes queremos ficar e com boa parte e tão grande a parte que se torna a união, que se torna uma conjunção de duas pessoas... Resultando num parceiro e parceira, marido e mulher, dois amores.

16

ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO DE MUDANÇA E NO MUNDO QUE NECESSITA SER CIVILIZADO PORQUE É UMA CIVILIZAÇÃO.

Muitos da vida são constituídos, sim, sobre o que lê:

E: que tipos de leituras têm lido e passado aos alunos, onde se fez e faz cada indivíduo, ajudando formando, informações do "indivíduo" engajado em suas buscas e lutas pessoais e de outros, construiu as informações 'cerebratica', não deve ser, realmente, o contrário daquilo que lê, desde que não aflija a (liberdade) do outro... Ou seja os seus alunos leem tudo eles podem ler todos como ler toda essa informação?

Os livros constituídos que fala de liberdade as escolas construídas do mundo que fala em liberdade onde apenas a vida comum sendo subjugada e julgado a escola seria um complemento das ações erradas dessas pessoas "infelizes", se é algo que tem que aprender as escolas são através desses conhecimentos.. Não podem alimentar o próprio alimento.

É óbvio que sei como sabemos que podem falar todas as ideologia do mundo mas a ação central daquilo que está do seu lado onde tem domínio é o que diz que as suas palavras não servem... Agora, tendo a concordância sobre ação da escolha de alguém, no caso a (Júlia Silva) (onde não devem concordar mas respeitamos as opiniões) é simplesmente aceitar pois é correto pois é exato.

17

Podem pensar, que valem as suas bibliotecas e suas frases curtas onde algumas são apenas tiro ou portas tranqueira.... E é simples e humildade (onde não sou humilde) entender a questão e dar devido valor, mas sem a questão de respeitar a liberdade individual (que simplesmente o livre arbítrio está sendo tirado) todos seus livros escolas suas frases de "suposta melhoramento do ser humano" não serve para nada. Respeitando ou simplesmente não precisando nem entender pois é normal, óbvio que faz "transformam" as suas escolas transformam os seus livros em ações boas, porque não é usado para aprisionar, sim de já saber que a normativa vem perante a condução individual e hoje sua escolha.

A ideologia formadora apenas para aprisionar e suas fraqueza, é apenas para aprisionar... E qual a fraqueza: dizer que tem a capacidade de levar a vida de alguém

Projetar o as condições mais aceitáveis, onde milhões de meninas sofrem questões de violência, isto não é brincadeira... E no caso da Júlia Silva se torna apenas separação são apenas e a promulgação conveniente e o continuamento da violência onde a captação é que já aconteceu!

Ou seja expressar, sobre qualquer forma, livros, poesia, música, (etc) a liberdade; significa impedir a busca, que um (ser) fez, (entrou) para sua liberdade inicial?

Óbvio que não, pois, a liberdade são questões individuais, também, trabalhados onde se constroem e construíram nações exemplares, é o que aparentemente vemos, quanto mais o exercício comum, apesar de peculiar, não deixa de ser um relacionamento.

18

Explicar o porquê, aquele sim e este não!

Expliquem, pois já é tempo.

Coisa única explicação cabível é que se não for da forma a mulher querer ou a garota querer é violações e violência.

Assim a escola, qualquer uma, seria o empecilho, onde travaria o ) grito ( de liberdade estancando, como tanque, o caminho de um novo ato por sequência um novo livro contado pro mundo sobre tantas formas de comunicações.

Nenhuma ideologia pode ser maior que este momento: no que se refere a saída de alguém a liberdade ao encontro a sua escolha o seu modo de vida; pois queremos muito realizar e realizaremos 'isto' nossa aliança, pois propriamente são essas questões que não devem impor a posição de alguém no mundo.

Assim não confundam observatório com sanatório... E mesmo observatório sobre essas questões é uma mentira se tratando de violações.

Sua escolha própria; diferente de muitos, não a faz ou não nos torna insanos, mas pode revelar, sim, sistema (Erradicador) por exercícios exagerado de leis responder qualquer atividades de tantos 7 bilhões de pessoas do mundo qualquer um impugnando na vida de alguém onde essa pessoa só precisa dela.

Racismo? Nazismo? Discriminação?

19

Ao fundamento comum que é dado ações de médicos laborativos tendo ações policiais é o ser humano pode ser religioso ou não é fundamento comum é o nazismo, nazismo não são "alemães" nazismo é a condição humana sobre a vida do outro elevando as condições de racismo e discriminações ou usando do ser humano a qualquer formação do laboratório ou medicina, hoje descobrimos que se torna uma máscara um crime mundialmente combatido se tornando máscara para crime acima de HEDIONDO.

.........................................

No Brasil tem excelente ESCOLAS.

...........................................

Mas em nome de meu Deus, posso falar assim, fico agradecido por ele ter escolhido uma País exemplar para guardar umas das meninas de seus olhos.

Assim ela precisa vir: assim devem abrir as portas necessárias para a realização divina (SIM) deste caminho traçado por Deus...

E Deus abençoe Todos Envolvido; quem acredita ou não.

Pois é Deus.

E, simplesmente, o realizar do amor real.

Uma nova percepção adentra na mente dos grupo; sistema; nação, mundo, sistema solar, por fim galáxia (ONDA).

Isto são "ondas" sentida por muito planetas e muitas membranas, onde reside vidas super inteligente.

Evoluir dentro evoluirá fora.

20

Ordem.

O caminho de Deus são nevoados; mas é entendido, assim precisa ir... Os que oferecem são sabidos os nossos sãos únicos.

Apesar de não der uma idade compatível somos compatível ao amor.

O inaceitável são as centenárias e velhas ações de violência contra as mulheres e a Júlia é um caso a parte pois ela disse (não) sendo um crime é visto mundialmente.

O medo são areia onde precisa pisar.

"DEUS" diz: se não fosse assim: como saberiam?

Sintonia fina de Deus Arca Cara.

Realmente não somos e não temos solidão!

A sua escolha é referente a sua busca... A sua escolha ou de quem seja não é referente a facilitações a essa busca onde alguém com os corpos interessantes ou momento interessante possa ter esses atributos, os interessante a essa "conquista"... Nós temos a nossa escolha e não escolhemos fazer parte da sua busca pois a sua busca referente as suas atividades é crime escraviza as conquistas alheias.

21

AQUI EM NOSSA CIDADE NOSSA REGIÃO TEM EXCELENTE ESCOLA!

ESCOLA DEVE TEM BASE NA FORMAÇÃO DA HUMANA NA IMPORTÂNCIA DA CONSCIÊNCIA... É NA FORMAÇÃO DE SERES SOBRE A EXCELÊNCIA DA PESSOAS DESDE CRIANÇAS... E NESSA FORMAÇÃO SABEREMOS QUE REALMENTE A INOCENTES SEM NECESSIDADE DE NÃO SEREM INOCENTE... SEM A NECESSIDADE DE INFORMAR SOBRE ESSES ACONTECIMENTOS E SEM A NECESSIDADE DE AMOLÁ-LOS SOBRE ESSE CONHECIMENTO SEREM INOCENTES.

Que, não ter a necessidade nunca essa compreensão "de não serem artigos preparados" pois não existem realmente esse absurdo no futuro.... Sou as suas consciências mortas mostra para mim podem dar andamento na construção dessa necessidade de não construir nele nesses jovens as preparações ao que nós encontramos e neste segmento ao futuro deles ou de qualquer um.... No presente a face da própria razão da vida a evolução humana e o respeito a ela!

Estudei no mestre Henriqueta para mim foi uma excelente escola tive minha dificuldade tive os professores estranhos mas tive professores muito bom!

É uma excelente escola!

Nossa cidade tem excelente escola mas o aprendizado queremos nesses tempo agora é legalidade das escolas canadense, e mundial... Obviamente que nenhuma escola iria conter essa informação esse negócio é ele que não pode porque algo acontece porque isso é uma grande mentira o que acontece foi encontrada justamente isso.

E, lógico que eu quero que a Júlia nesse tempo estude... Mas tem legalidade a Esse estudo estudo não é prisão estou da Liberdade é consciência é isso tudo da mesma Liberdade tem o seu foco mas a vida é comum e destino liberdade e nesta Liberdade os seus vídeos comuns!

⏳👁️ Somente porque me veio uma pergunta e me diz eu vejo uma face dizendo a tanto de suas pessoas que fatores do passado que trouxe o presente não são tão mais eficiente como a minha, porém tendo todos informações (muitas) e (outras questões de guerra) e luta questões de política questões de religiões e digo sobre aquilo que sua pessoa relatando ao outro nas condições de outras tentativas sobre a forma acontecimento não devem se 'tornar aquilo que julga e subjuga' aquilo que refere ao passado aquele que refere a este presente não seja o que escreve sobre aquilo que conjuntura a sua vida na exposição aos alunos ou a visão daqueles que estão próximo (não seja o que nega não ser). Hoje é primeiro de janeiro de 2024 👁️⏳

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 01/01/2024
Código do texto: T7966647
Classificação de conteúdo: seguro