ANIMAIS COMO GENTE, E GENTE COMO ANIMAIS?

ANIMAIS COMO GENTE, E GENTE COMO ANIMAIS?

É A PERGUNTA?

"Música rock da cachorra"

Bem; achava essa canção hilária, são músicas de nossa infância é apenas engraçado não via com nenhuma maldade.

Talvez hoje tenha CONOTAÇÃO estranha...

Mas, não deixa de ser contemporânea!

Creio que previsões, pois liga algo com agora indicando ações no tempo passado com o agora, e ações são vida, penso estarem corretas, pois, esta letras é muito atual fazendo ligar a formações e tramitações maléficas óbvio erradas.

Nunca, realmente, publiquei ou publicaria algo do nada a desmerecer alguém, focando alguém, isto é ERRADO.

Mas hoje teria um foco, porém, com SERES pessoas mais preparadas pra entenderem.

Somos um "prod" e penso (sim) em outras(os).

Mas o ÚNICO que saberia ver tais sinais é um e dois?

Agora podem dizer o que confirmado neste tempo a capacidade humano feito pela vida e Deus a conexão, com ele (DEUS) inspirando os SERES.

Face e face. Arca cara.

Seríamos estrumes ou instrumento?

Instrumentos, somos Som ONISCIÊNTE.

🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️

ENTENDAM:

Sendo o alimento das prantas e das flores TODAS as flores, até às mais lindas precisam de algo que que a alimente desdo sol e terra e começa com o esterco (substância) esterco, que plantas "adoram" primordial, precisam muito.

Qual o segmento de outra gama de vida, entendemos que o alimento da concuspcencia do homem suas corrupções, são os vinténs, e objetos muitas vezes sobre subserviência terrorismo emocional pois tem filhos, também a sintografia da cultura religiosa (infelizmente) usada a terem tentáculos as suas tramas e tráfico maléfico.

A concupiscência é o mal espiritual do ser humano.

O empadrinhamento deve ser levado a formação de formações de caridade em ajuda a comunidade a cidade por onde for.

Padrinhamento prestações de "serviços estranhos" se torna uma sintografia maléfica, uma cultura religiosa a se conseguir pessoas para formações e transmitir ações ruins, entendemos que ocorrem em sequência são idolatria, idolatria são desligamento com Deus ou a força da vida, ele trabalha com propriamente com o maligno com e a força da ANTIVIDA!

A função de uma ligação com a ONISCIÊNCIA não existindo se desliga.

E a formação dessa ação cancerígena na sociedade são apenas calar-se impedindo as pessoas de crescerem tentar impedir voz de acontecerem, se torna fluxo apenas para um ponto e a ganância de algunse a sua satisfação.

Pensem que realmente não é interessante pra ALGUNS que o montante maior de uma nação em qualquer parte do mundo perca o interesse pelo sonhos de se enriquecer levando sua vida no regaço, (sorte)!

Jogos.

Hoje, refiro-me a este tempo, na sociedade humana correta, ou para uma correção, entender que menos é mais, é importante.

⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️

Entendemos agora a ligação!

E se realmente exister provas de um CRIME passado, teriam hoje PROEMINÊNCIA?

Têm muito mais Importância, hoje, para o mundo, que tal suposto pecados foce apagados?

Sim e NUNCA existido ou existir.

Devem entenderem, se haver vídeo saberiam quem seriam, qual grupo e até quem frequentava tal lugar!

Sim saberiam.

Porém o grupo rival saberia e simplesmente provaria, para o MUNDO, como este GRUPO haje a tanto tempo, e principalmente saberiam do que se trata, já sabem?

Então; eu não converso com uma BOLA qualquer nem numa Ilha nem ESTOU perdido.

O que é onisciência precisa é apenas um ponto de ligação e a vida da Graça quem ele quiser e simplesmente o querer da vida e Deus é natural.

A ONISCIÊNCIA foca em sedimentos a vida encontra-se alimentos naquele ser e faz acontecer revela, sendo a vida de todas as maneiras necessita de alguém que entenda os dois lados então dá um ponto central.

Meu caso não vejo maldade eu não gosto de comentar coisas absurdas e vocês sabem.

Valendo para mais pessoas no caso eu e Júlia somos dois mas se ligam em ramificações a milhões.

Alguém que fala sozinho nunca será cogitado a outros por falar sozinho, pois, realmente, não estou só, não esta sozinho.

Burrinhos.

Mas eu penso alto, realmente.

E é difícil falar com alguém quando estamos numa percepção alta sentindo, creio (talvez ondas) assim tem que ser, realmente, o que sai da sua boca.

E muitos sabem, tem nível desta percepção que difere um de outro, mas percebemos a mudanças podemos saber, é o jeito que a vida fez e Deus deu, uma proteção da própria vida usando como proteção a própria palavra.

Só é pedra o som realmente é vida.

Ouvi uma doce voz em espiritual olhando pra mim, e quer simplesmente estar aqui.

A ONISCIÊNCIA manda seu barco ir buscá-la onde estes barco é feito de artérias e músculos cheios de razão e mente só esperando ser comandados.

Seu corpo PESSOAL é; e como SEMPRE foi, do SER, tendo o livre arbítrio, mas não podem escravisar, dar finalidades ao corpo de outros para manter seu corpo, o corpo de outros a ter mais objetos, que somente são a satisfação visual alheio ou controle grupal com fundamento apenas de ter o maior ou todo o montante do capital.

Manter um trabalho e neste trabalho manter crimes.

Não pode usar sua culturas sendo uma cultura ativa e causando mal as pessoas, tão pouco religião, devem serem estarem ligado ao fundamento do bem se acaso desligar hoje veem que são RELIGAÇÃO, seja para os que crer ou não é para todos os SERES.

Eu sinto pessoas fazendo mau aus animais e vai lá com a câmera a filmar o bichinho só para ter vios!

Claro que não é uma norma, existe animaizinhos totalmente machucada e dias machucado e tem que cuidar, alguns precisa fazer até autanásia por que sofrem muito.

E o que tem a ver essas informações com os animais?

Esplicar é simpres, muita gente não sabe: se acaso achar que alguém fez uma mau a uma criação e atenta contra a vida dessa pessoa por conveniência alguém que acha que o outro maltrata os animais podendo servir para ações que nem devemos citar, desliga com a onisciência desliga com a própria vida.

Não devendo maltratar animais e saber quem tropeça o fez algo estranho é perdoavel, e nunca abertura a ações de atrocidades, entra também na indústria do corpo e sua escravidão.

Sim nos amamos e todos sabem.

ENTENDEM?

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 04/01/2024
Código do texto: T7969221
Classificação de conteúdo: seguro