ANOS VELHOS...BALANÇO

BALANÇO

Minha nossa, como os dias têm passado rapidamente....

Repararam?

Estava tão longe a maturidade do alto da minha pouca idade...

Ainda ontem era a minha geração a dona das discotecas, do último conceito de modernidade, era moda qualquer tipo de sandice...

Já vi tanta coisa do alto dos meus 41 anos...

Vi o século virar, a ditadura cair, a democracia ressurgir, conheci o cruzeiro, o real, o cruzado, o cruzado novo, vi presidente confiscar o dinheiro do povo num país capitalista, vi sindicalista virar presidente, vi a máquina de escrever, o mimiógrafo, a vitrola, o vídeo cassete, polícia bater em professores com cacetetes, vi um menino bem pequeno trabalhando numa carvoaria, a roupa velha ser trasformada numa tinturaria, o sapato ser reformado na sapataria...

Vi pipas voarem no céu, piões girarem na rua sem asfalto, o Homem pisar na Lua, os fabulosos concursos de Miss Brasil, vi uma carta levar dias para chegar, as fichas de metal usadas para telefonar, meu time ser campeão várias vezes, muitas pessoas queridas partirem para sempre, a utilização do aspartame, a descoberta de seus malefícios, moda vir, moda ir, moda voltar e ficar pra sempre...

Tantas coisas num tempo tão curto que as vezes me assusto...

Que venha agora 2.008, e traga consigo a realidade dura que for, mas que venha, com muito amor...

FELIZ ANO NOVO

( que num instante ficará velho, eu sei)

PRA TODO MUNDO!

Quem envelhece são os anos,

nunca a gente!

Silvana Cervantes

Silvana Cervantes
Enviado por Silvana Cervantes em 31/12/2007
Código do texto: T797554