MENSAGENS ALÉM DA MENTE SÃ

UNIVERSOS PARALELOS DE MEU EU

CONVICÇÕES .

Cada ser humano tem suas convicções e no qual devem ser respeitadas. pois não temos o poder de controlar as sombras internas, minhas ou do meu semelhante.

Aquele que aceita ser domesticado p conceitos e ideias da civilização enfraquece suas convicções.

Não aceito ser convertido a ninguém, nem aceito converter ninguém a mim.

Tudo é natureza, nada é de ninguém.

Eu apenas sou importante para mim, não sou importante alem de mim. Dobro me apenas ao Senhor do meu universo.

Quando estou só, não existe nada mais que o meu aqui, pois estou comigo.

Não havendo outro, então nada existe alem de mim, apenas eu e o ambiente em que estou encerido.

Não existe família, amigos e o mundo exterior. Apenas o nada e meu universo interior.

Exemplo; "Quando sujo uma vasilha na cozinha, ali são apenas eu e a vasilha suja, logo tenho de lava la. Porque devo deixa la suja para seguir para sala de jantar e comer a comida que estava dentro dela e depois voltar a vasilha suja? Não, pois neste intervalo de tempo de ir vir, já não mais serei eu mas outro eu que voltou.

O momento seria apenas eu e a vasilha suja .

Depois de limpa, eu sairia sentária a mesa e almoçaria.

Então seria apenas eu a cadeira, a mesa, o garfo, o prato e a comida. Mais nada e ninguém ali neste ambiente.

Quando estou aqui, não deve haver lembranças e nem comparações de lugares, pessoas etc. Porque tais coisas ñ existem ali ali para meu eu,

O momento de tais coisas chegará um dia, horas, segundos ou até mesmo que jamais chegará, pois todo futuro é incerto e incestuoso.

O momento é meu, e tenho de desfruta lo máximo, pois tal momento nunca mais se repetirá.

Não serei mais o mesmo, nada será o mesmo.

Se estou caminhando, não existe nada mais que o caminho.

Se estou comendo, não existe nada mais que a comida.

Como agora não existe nada mais que o teclado, meu dedo ,o ventilador, o chão, a almofada, a dor lombar e essa ideia na cabeça de que não posso, trazer para este ambiente outra idéia ou preocupação.

Pois nada fora daqui, esta encerido aqui, apenas meu Eu e o vazio de estar.

Se estou aqui não existe nada além de mim.

Sou um Ser solitário num mundo solitário.

A minha mente passa a ter o Deus de meu universo de ser . Meu corpo é o meu Eu carnal.

Vivo em vários universos durante o dia, e cada um teve ou esta tendo sua história.

Até mesmo dentro de casa, existem vários universos paralelos, no qual exploro a cada momento. logo sou o universo central dos universos paralelos a mim. Dentro de mim os universos dos meus pensamentos instigam me a programar o que falar e fazer, mas resistu os.

Com cada pessoa que falo é um universo diferente e com seus universos interiores.

Por isso não posso penetrar em seus universos.

Cada atividade que faço é um universo, que tenho de vive lo intensamente.

Até meu corpo tem seus universos. Cada órgão é um universo que tenho de também desfruta lo máximo.

Quando folgo me no universo daquilo que estou centrado, tudo vai fluindo solto e certo.

Não existe o barulho de outros universos pensantes.

Não posso largar o universo que

estou para entrar nos universos das emoções, com filhos, amor etc. pois eles não existem no universo em que estou centrado logo podem desviar me.

MEU UNIVERSO DO AGORA.

Acordo no universo da cama.

São cinco horas.

Apenas eu a cama os travesseiros e o quarto.

Não há lembranças dos universos de ontem.

Passei a noite no universo do sono e dos sonhos.

Quando adormeço ouvindo mantras fico no universo dos sonhos sem portanto sonhar. Parece q a música prende meu Eu em uma cela no qual não consegue sair para vaguear.

Esse universo é calmo como se fosse um labirinto de sons viajantes.

Apenas eu a cama os travesseiros e o quarto.

Não há lembranças de universos.

Meus universo dos pensamentos estão controlados por isso sinto paz.

Universo do banheiro, apenas eu o espelho, o vaso o lavatório e a urina saindo de meu universo urinário.

Universo da cozinha, apenas Eu, a pia, o fogão a água o bule e o cafe escorrendo para garrafa.

O universo da sala, apenas Eu o sofá, o café no copo, o teclado e o universo vazio das palavras.

Apenas tais universos l8vra me de pensamentos vulgares.

Estou preso, mas é uma prisão que me liberta dos conflitos pensamagoricos.

Apenas o inspirar e o expirar.

Volto ao universo da cozinha. Tenho fome

Ali são apenas Eu, o café e o pão com manteiga.

Sigo rapidinho para o universo do banheiro.

São apenas Eu, o vaso e minha concentração. Esvaziou me.

Sigo até o universo da janela, aqui somos eu, a janela, a paisagem, o cigarro e o barulho da civilização.

Entro no universo espiritual.

Saudo o Senhor do universo.

Abençoou o universo de dois homens que passam la embaixo.

Abençoou o universo de minha mãe e meus irmãos.

Abençoou o universos dos meus filhos e suas famílias.

Abençoou o universo das minhas antigas mulheres.

Abençoou o meu universo e de minha mulher.

Abençoou o universo de das pessoas que conosco estiverem.

Abençoou o universo do Senhor dos meus pensamentos.