DEUS NÃO VAI TE OUVIR?

😊👌🏻

Quem é você? Você que nunca foi capaz de pensar em nada do céu, você nunca foi capaz de tocar a orla das vestes de Jesus. Deus só é sensível à verdade, à pureza, ao clamor, aos corações partidos, a tudo que é super forte.

Vejo que muitas pessoas tentam se aproximar de Deus, mas pensando em mil coisas, por que se preocupar com suas ocupações? Por que se preocupar com o que você vai comer e beber? Deixe tudo nas mãos de Deus, porque a mão de Deus cabe até na terra inteira. Serei tentado mas isso não significa que o diabo vai me derrotar, vou me inclinar para Deus, vou me afastar do mal e tudo vai dar certo, decidi viver em paz. Fazer o bem muda a nossa história, fazer o bem é a nossa vitória, faça o bem na sua vida.

Há muitas coisas que impedem Deus de nos ouvir e não só o pecado que está em nós, há também demônios preparados para tentar apagar cada palavra nossa, cada pegada nossa.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 21/01/2024
Código do texto: T7981741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.