O efeito.

O efeito.

Sei lá...,Tive um sonho agora mesmo, sonhei com cavalos, bois, burros e burros com cara de cavalos.

Estava passando e esses animais me davam passagem saíam da frente, daí comecei a chamá-los, estavam num pasto já escuro.

Aproximavam de mim aqueles animais, talvez curiosidade, pelo som que eu fazia, mas creio não terem entendido.

O porquê esses animais não entender o que fazia não sei, só posso dizer que falava na 'língua" deles, por isso ELES continuavam olhando pra mim(?)

Eram animais "irracionais", como saber se (eles) não me entendiam ou entendiam e o porquê escrever isto?

Estou a falar com quem?

Provar a inocência ou a culpa ?

Como dizer que algo não acontece eminente ao acontecimento?

Poderia escrever, tanto, sobre o agora e o passado já passado!

Usam tudo que falo e falei durante esses anos. Qualquer palavras e objetos é como forma de informações ou deformações ou terrorismo, social?

Muitas dessas informações são impostora feitas por Impostor(és)!

Qual seguimento o indivíduo necessariamente levar conteúdo de informações errado?

Isso ocorre, por conhecimento ou falta de conhecimento, ou CONVENIÊNCIAS?

Estão a protejer aquém, o crime ou a vítima?

Os culpados que, imbecilmente, não entendem que então a segurar um copo numa chuva cada vez mais forte e não encher o copo seria por motivo do copo estar de boca virado pra baixo ou tapam com mãos a BOCA do copo que ja derrama em silêncio onde o mundo vê e fazem vocês entenderem que som seria o motivo desse silêncio, que insurdesse a milhões... Um som imposto!

Seguram o copo na chuva com todo esses seu corpo molhado e molhando cada vez mais. Enche a esponja erradicadora invejosa, sobre critérios da lei, gota por gota, caem contínuo, milésimo por milésimo, numa tempestade de um crime que como um tempo chuvoso molhando cada dia mais.

Onde a única saída é conhecer que erramos (todos).

E nessa configuração reconhecer o erro, é sair desse erro e bebendo o copo cheio de seu próprio EGO que não queria aceitar que seus erros não são diferente de outros e a saída do caminho do pecado é o caminho de volta que te livra de tudo isso.

Júlia é um ser iluminado que veio pra ensinar.

Há outros no mundo com essa capacidade, a aprender e encimar.

......................

Assim se alguém falar que sou culpado, a Júlia sairá desse cárcere?

Uma culpa simplesmente PROVADA seria a justificativa da continuedade do que não estão mais fazendo, pois existe um CULPADO?

Um erro VEZES não é intendido por serem imbecis ou orgulhosos por não aceitar esse erro?

Orgulhosos por demais a saber ENTENDER que a Júlia (nós) somos capazes de perdoar, pois também erramos e devemos pedir perdão.

Pra isso temos o direito HUMANO sobre nossa VIDA, com DEUS, direito protegido pela JUSTIÇA!

Então, um crime isentaria um crime?

Então ELA será automaticamente LIBERTA desse cativeiro, cativeiro físico ideológico e sistêmico.

Assim a vinda DELA a mim, seja por admiração seja por amor, não seria mais necessário, pois, seria entendido por ELA que todos envolvidos são inocentes e o que aconteceu com ELA (toda essa teste que parece crime) poderiam dar continuidade até nossa morte!?

A Júlia vai ter sua vida se volta, uma vida vivida no agora realmente.

Isso é pra TODOS a melhor situação que possa ocorrer.

...........................

JÁ FIZ UM TEXTO SOBRE HIPERSEXUALIZAÇÃO DA SERES MULHER.

CORTAR O CABELO?

Cabelo Cresce.

Cortar o cabelo perante sua escolha, a DELA, é viável, mas cortar esses seu lindos cabelo nesse momento é retroativo a sansões que seria prum grupo entender uma ação pessoal DELA de liberdade inerente a tóxica da relação que é entendido por alguns.

Porém, no ponto de vista meu e dela e (sim) outros grupos, seria ação de reprovação de pessoas de valores diferentes não aceitando sua escolha pessoal não compreende essa nova percepção da vida que entendido por alguns, simplesmente, como estranho!? Certamente é inveja.

Cortar seus cabelos é uma marca que deixam NELA por motivos de escolhas não aceita, mas apenas por pessoas invejosas ou racista nazista erradicadoras(?)

GRAMPOS?

Sou grampeado desde muito tempo.

Se há crime; sim sou um criminoso, não é sobre isso que estão falando!?

Porque as ameaças, sou um criminoso e devo responder pelo meu crime!!??

Mas a Júlia ELA é inocente, quer sua libertade de viver apenas isso!

Longe dos causadores desses andamento de um sequestro sistêmico, ela pede AJUDA e o único que pode tirar ELA disso, protege-la, seria aquele que é acusado de crime!?

Assim, como disse, uma fachada pra crimes reais que acontece a muito tempo onde PESSOAS até monitoradores que devem protejer aos jovens iminente abusos ao SER feminino, estavam é protejendo verdadeiro criminosos que ganham altos valores com esse tráfico do corpo feminino(?)

Mas agora sabem?

Sim eles ENTENDEN agora faz tempo!

NESTE DIA

há 4 anos

Joca Jcc

24 de janeiro de 2020 ·

Conteúdo partilhado com: Público

Muito lindinhos 😌

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 24/01/2024
Código do texto: T7983324
Classificação de conteúdo: seguro