FELIZ ANO NOVO!

Um novo ano se inicia e com ele novas chamas se acendem.

Chamas de incerteza, talvez, porém carregadas esperança e desejos de paz, amor e prosperidade.

Que possamos apagar os cotocos de vela do passado e acender novas luzes, para que o ser humano possa fazer jus às bênçãos Divinas.

Se você foi feliz o ano inteiro, agradeça a Deus por tantas bênçãos.

Se você, assim como eu, sofreu algum tipo de provação em 2007, tente tirar dela lições, pois quem teve o privilégio de conhecer a sombra, tem privilégio ainda maior ao reencontrar a luz.

A vida é bela, apesar das dores!

Colore a sua vida com as cores da fraternidade, da caridade, da bondade e do amor. Somente assim superará as dores mais profundas.

Que Deus esteja com você!

Que Ele esteja conosco!

Feliz 2008!

Maria Goreti Rocha

Vila Velha/ES – 01/01/08

.......

O ano para mim está começando com muita dor. Ontem sepultamos um ente muito querido e precioso! Mas a dor vai passar e dará lugar apenas à saudade. Esta será a maneira de mantermos o nosso ser amado ao nosso lado ao longo dos tempos.

Desculpe-me a ausência.

Obrigada pelo carinho.

Um grande beijo a todos.

M. Goreti

01/01/08

Maria Goreti Rocha
Enviado por Maria Goreti Rocha em 02/01/2008
Código do texto: T799418
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.