MENSAGENS DE VERÃO COM O RADIALISTA ROBERTO BARROS

Eu estou chegando de uma bela ocasião que por uma razão bem definida que se debate com a minha vida e que talvez eu possa até estar adivinhando todas as trajetórias que por uma simples noção bem realista que se define a uma bela convicção de meus extraordinários pensamentos em que o sentimento é que me faz conscientemente lembrar agora nessa bendita hora que eu estava sonhado que por uma simples aventura que nos possa fazermos admitir boas imagens quanto bons passeios bem concorridos que me faz sentir hoje um grande aventureiro que passei a vida inteira a conhecer melhor de perto a vida que sempre domei como amiga de meus sonhos e minhas extraordinárias fantasias que me lembro que eu estava bem ocasionado quanto bem voltado ao amor cativo e profundo que quase implorei por um estado de vida bem diferente e que dava espaços a minhas fantasias e sonhos arrepiantes que quando eu conheci as meninas do Havaí eu estava certamente possesso de prazer quando eu simplesmente surfei uma gigantesca onda que quase me engoliu por completo sobre um banho fantástico e imediato que tomei que logo eu vi as meninas Havaianas sorrir em minha direção como eu fosse um cara de pau em que minhas intimidades pareciam sempre me dizer que nunca levava jeito para surfar e que eu acho que estava acostumado demais com a vida mais socializada ao rock in roll que sempre plugava em minhas orelhas de tanto eu ouvir as músicas de rock dos engenheiros do Havaí que cantavam sempre, infinita Highway, longe demais das capitais, segurança e quanto outras que eram de rock lento, baladas e românticas que eu cheguei bem perto do sossego que logo me deixou de queixo caído que fui para a piscina do gigolô em Las Vegas para ver talvez as meninas tomando banho sem o biquíni que logo me fez lembrar de algo incomum que foi quando eu ouvi aquela música do grande cantor chamado Billy Idol que canta a música Eyes Without a Face do outro lado da piscina que em português quer dizer olhos sem rosto que é uma metáfora para a falta de humanidade e a frieza emocional, sugerindo uma desconexão entre a aparência externa e a essência interna de uma pessoa. No contexto da letra, o narrador expressa um sentimento de desesperança e desilusão amorosa. A letra reflete sobre a perda de um amigo próximo e a esperança de um reencontro no futuro. Através de suas palavras, a música expressa a dor da ausência, mas também celebra os momentos compartilhados e as memórias que permanecem como eu sinto que a vida seja maravilhosa talvez quando estejamos gravados e unidos sobre uma única e plena dimensão que todas as nossas ilusões se passam de projeções e que a vida seja ou esteja de mare alta ou mare baixa quando apreendemos com a vida e quando a vida nos faça valer tudo o que fazemos de melhor em nossas vidas e que o futuro possa nos conceber as divinas graças e que não exista lugar nenhum em nossa vida quando não estejamos consciente e libertos de quaisquer depressão porque eu creio que estejamos passando por um mundo solido demais para nos satisfazer, nos possuir e nos mudar de rotinas para não perdermos o otimismo da juventude porque acho que eu estava de baixo sem saída que foi logo que encontrei sobre um só momento de prazer um caminho que me deu a luz em que eu despertei para encarar o mundo bem melhor de outra maneira em que vi a vida suprema que estava simplesmente distraída e sem vida que foi logo que eu encontrei o amor que era algo inesperado a minhas conclusões confiantes em procurar por belas garotas que passavam belas informações para mim quanto eu estava possesso as minhas meras ilusões e compaixões que se distraia com a vida em quanto sempre procurava a paz de espirito, o prazer que sempre joguei limpo para colher bons frutos e a vida é mesmo assim sempre nos ensinando quando se haja existência sobre as realidades que são testamentos para o amanhã e somos viajantes do tempo que procuramos nos estabelecer um padrão de vida mais findável as nossas reais e intimas naturezas que nus assola os nervos para podermos compreender melhor a vida e a música tocou suave sobre a minha mente quando eu ouvi a música, My heart will go on que chama-se., Meu coração vai contigo e forever young que chama-se para sempre jovem que se amarrava sobre um desejo sentimental de conquistar melhor o mundo em que vi a vida brilhante e esplendida dizendo-me que fiz o meu papel sobre as desigualdades que perpetuam a vida!

E como seria o lado romântico da vida?

Você já pensou caro ouvinte!

Oh, minha amiga também!

Será que possamos nos definir sobre as indiferenças que nos queiram nos inibir? Pois, gata eu cruzei os sete mares como um aventureiro que em minhas contradições de viver eu vi no meu presente um passado meio colado ao futuro e que quase enlouqueci por uma certeza de viver e de encarar a vida que possa se ter contradição para talvez uma transformação em que eu possa mentalizar tudo o que a vida seja ou possa me dar quanto ao futuro que tenho que fazer e acho que as pessoas estão sempre iludidas sobre uma fatal guerra de nervos por causa do amor porque eu sei que entre ambas pessoas existe uma indiferença que nos faz ressaltar a pura intenção de se unir ou são atos ou efeitos contraditórios da personalidade de se unir e se alar sobre as coisas monótonas que a vida nos ensina nos oprimir simplesmente sobre questões morais, sociais e sentimentais que possamos fazer de nossa mentes um instrumento de prazer mais chocante que nos convenha a se unir e assim conservamos a velha e boa amizade do amor.

Seja eu você, ou quem for!

Você nunca se sentira coberto de ouro ou diamantes, ou será capaz de se relacionar com outras pessoas ao contrário de se viver precário a qualquer fator inconsistente, mesmo que vista ou fantasie em sua mente um herói que esteja propenso as desvantagens ou incoerência, insuficiência as aberrações da vida sempre você se sentirá indefeso ao menos que esteja consciente e que não vai fraudar tanto a sua imagem quanto a personalidade mais findável de alguém porque esta pessoa possa esta inconsciente de sua atitude e não vamos manchar e estragar a amizade de alguém porque isso possa ser incomum e acho que devemos por mais conquistar bem melhor a pura amizade porque no fundo dessa história vamos encontrar toda contradição e bons aspectos morais que no futuro possa nos trazer tanto o amor quanto a amizade e simplesmente se tornamos amigos para sempre em que possamos algum dia apreendermos a ama-la e conquista-la bem melhor.

Eu vi caros amigos brotar do silencio que cativava na solidão uma química que se estabelecia uma imensa arrogância que pela lei do sentimento seria as coisas mais mortas que se indexavam ao desprazer que por um mal súbito ao mundo das sombras possa ser o contrário precário da existência ou invalidez de sentimento de apego, solidez, sofrimento, incapacidade, insuficiência do amor sobre a lógica do prazer, da boa ventura que possa estar possessa uma mente que esteja precária devido ao ato ou efeito contraditório ou obstinado e insatisfeito com a realidade que nos faz buscar o desejo que é capaz de amar e se distingue a vontade pelo prazer quanto o gosto de conhecer que se haja diferentemente a vida que simplesmente não possa se obscurecer quanto a solidão que não faça e traga benefícios morais causando efeitos diferentes nas emoções dos que vivem do prazer, boa ventura porque se amam e são amigos da vontade que se concretiza no fogo da verdade que se anima e faz viver dois corações quanto tanto se tem amor para dar quanto a vida estabelecer quanto um som que nos possa dar prazer sobre a música que é docente que nos expira a ternura que mais entardeceste o meu coração por alguém que me ama e está sobre o gosto do prazer que se vira em vontade própria e se harmonizamos sobre o som que se vira em uma química espiritual que conscientemente passa informação para as nossas mentes consistentes que se vira tudo em alma e se consegue ao gosto da melodia soante que nos desperta para um reencontro com a natureza emocional pelas cargas de elétrons que se torna em vida se tornando um corpo chamado núcleo atômico que se combina com a alma na periferia de elétrons se virando em espirito que é a química nuclear e possamos dizer meus caros amigos e amigas que a música se tem um efeito que nos transforma, anima, faz amar, nos deixa libertos e que esse fenômeno possa nos carecer de prazer ao som tanto da harmonia quanto de sua letra que é chocante, passiva e em tudo nos conserva a plenitude de sonharmos e vivermos felizes.

Eu estou chegando de uma bela ocasião que por uma razão bem definida que se debate com a minha vida e que talvez eu possa até estar adivinhando todas as trajetórias que por uma simples noção bem realista que se define a uma bela convicção de meus extraordinários pensamentos em que o sentimento é que me faz conscientemente lembrar agora nessa bendita hora que eu estava sonhado que por uma simples aventura que nos possa fazermos admitir boas imagens quanto bons passeios bem concorridos que me faz sentir hoje um grande aventureiro que passei a vida inteira a conhecer melhor de perto a vida que sempre domei como amiga de meus sonhos e minhas extraordinárias fantasias que me lembro que eu estava bem ocasionado quanto bem voltado ao amor cativo e profundo que quase implorei por um estado de vida bem diferente e que dava espaços a minhas fantasias e sonhos arrepiantes que quando eu conheci as meninas do Havaí eu estava certamente possesso de prazer quando eu simplesmente surfei uma gigantesca onda que quase me engoliu por completo sobre um banho fantástico e imediato que tomei que logo eu vi as meninas Havaianas sorrir em minha direção como eu fosse um cara de pau em que minhas intimidades pareciam sempre me dizer que nunca levava jeito para surfar e que eu acho que estava acostumado demais com a vida mais socializada ao rock in roll que sempre plugava em minhas orelhas de tanto eu ouvir as músicas de rock dos engenheiros do Havaí que cantavam sempre, infinita Highway, longe demais das capitais, segurança e quanto outras que eram de rock lento, baladas e românticas que eu cheguei bem perto do sossego que logo me

deixou de queixo caído que fui para a piscina do gigolô em Las Vegas para ver talvez as meninas tomando banho sem o biquíni que logo me fez lembrar de algo incomum que foi quando eu ouvi aquela música do grande cantor chamado Billy Idol que canta a música Eyes Without a Face do outro lado da piscina que em português quer dizer olhos sem rosto que é uma metáfora para a falta de humanidade e a frieza emocional, sugerindo uma desconexão entre a aparência externa e a essência interna de uma pessoa. No contexto da letra, o narrador expressa um sentimento de desesperança e desilusão amorosa. A letra reflete sobre a perda de um amigo próximo e a esperança de um reencontro no futuro.

Agora você que esteja dormindo no seu quarto tanto a tarde quanto a noite e que lhe passam pensamentos sombrios em que você possa estar de bem com a vida quanto a vida possa lhe ter ensinado bem melhor coisas magnificas, fantásticas que nunca lhe falta entender seus melhores e maiores sucessos e coragem de viver porque eu creio, oh meu grande amigo!

Que simplesmente você possa relativamente estar passando por uma chuva passageira e você detesta dizer que não anda bem com você mesmo porque eu acho que você tenha bons ou maus motivos para se sentir só na vida, mesmo que esteja só!

Você não iria se comportar com indiferenças porque você é simplesmente talvez um homem ou talvez uma garota que ver a vida de outra maneira e não procura questões para se confundir por até talvez incertas coisas mesquinhas que não nos convêm mesmo de nenhuma maneira porque a vida seria abstrata demais ao modo sentimentalista que por um desengano quase se perdemos em contas de nossas tolices a correr sempre e se dedicar toda a vida a mera juventude que nos transcende mais amor por nós e não queremos manchar as nossas intenções nem tão pouco as nossas tão fies identidades, intimidades e juízo sobre os outros porque eu acho a vida uma bomba de efeitos morais que certamente estamos apenas opinando a cada segundo de vida e cada estante de prazer e pelos os nosso semelhantes e que devemos sempre amar ao próximo porque somos seres humanos e isso é racional as nossa mais que secretas intimidades e não vamos agora nessas belas canções de amor que eu falo que a música possa nos iluminar pulsante mente as nossas almas e os nossos mais puros prazer de viver e vencer na vida como algo bem relevante e de boa graça como virtudes de nossas vidas, meus caros amigos eu possa até estar tentando ingressar do meu lado intelectual para a vida porque eu sei que estou indo de bem com ela e as pessoas vão também sentir prazer como eu porque as coisas as vesses aos nossos lados se tornam chatas demais para apreciarmos bem melhor a vida sem tanto egoísmo e eu posso ver o mundo diferente porque eu li na bíblia sobre os dez mandamentos e achei que teremos que pagar algo simplesmente comum porque não estamos conforme as leis de deus e só deus sabe sobre nós e deveremos apreender melhor com ele, e as pessoas ainda acham a vida tão chata!

Você já pensou em deus e seus mandamentos, amigos?

Eu não vou ficar aqui nessa noite tão romântica ao som de belas músicas internacionais, pesquisando ninguém!

Eu fiz aqui com muito amor, respeito e trabalho essa mensagem de verão para satisfazer o bom gosto dos meus caros amigos ouvintes porque sei o quanto amam o meu trabalho e que são pessoas magnificas que tem alma de artista e também passam grandes informações para mim que eu guardo com muito amor e quero dizer que estou aqui muito satisfeito e que posso dividir agora aqui nessa formidável hora de canções românticas meus melhores comprimentos como um grande artista, psicólogo, filosofo e escritor que mostro com imenso amor, trabalho e canções as canções mais lindas do mundo e quero que todos curtam esse valioso momento de amor e prazer e que seja você medico, empresário, escritor, pintor, desenhista, cantor e outros também que são grandes pessoas que merecem o melhor de minhas palavras que aqui eu há mostro com muito amor e respeito para com todos e quero dizer que a música nunca vai morrer porque é simplesmente o despertador moral do ser humano para a vida, a totalidade do amor sobre grandes pessoas que ver a vida com muito amor e perseverança e quero que olhe sempre os meus trabalhos como artista porque eu estou aqui para mostrar em meu grande espaço o melhor de mim em meu inesquecível papel de escritor e radialista e quero agradecer agora nesse momento primeiramente a deus que sempre me deu a paz e o amor para eu descrever tantas imaginações que serviram para o progresso fundamental da humanidade e a todos os meus ouvintes e seguidores que sempre me deram a maior força de curtir minhas palavras e que deus iluminem a todos para sempre e muito obrigado de coração por mais uma mensagem que fiz para todos como provas reais e leais de meus amor. Muito obrigado!

Por: Roberto Barros