QUAIS OS VALORES ATUAIS?

CAROS AMIGOS!

REFLITAMOS O MUNDO!

VIVEMOS EM SOCIEDADES QUE SE BASEIAM EM SUA GRANDE MAIORIA NO CAPITALISMO. O CAPITAL EM SÍ NÃO OFERECE NENHUM PERIGO, CONTUDO, O USO QUE FAZEMOS DELE É QUE É O PROBLEMA.

MILHÕES DE DOLARES SÃO UTILIZADOS PARA FINANÇIAR O TRÁFICO NA COLÔMBIA E EM BOA PARTE DA EUROPA.

NA AFRÍCA, ORGÃOS SÃO ARRANCADOS DE CRIANÇAS E MULHERES AINDA VIVOS!!! (É DEPRIMENTE O QUE SOMOS CAPAZES DE FAZER QUANDO O DESEJO DESMEDIDO E A COBIÇA IMPERAM) ESTES

ORGÃOS SÃO REVENDIDOS NUM MERCADO NEGRO INTERNACIONAL.

AQUI EM NOSSO PAÍS, VEM SE CONSOLIDANDO OS CARNAVAIS FORA DE ÉPOCA. OS CAROS AMIGOS POR ACASO PODERIAM ME DIZER PARA ONDE OU DE ONDE VEM TANTO DINHEIRO PARA ESTES MEGA-EVENTOS, OS QUAIS SÃO MUITO BEM ESTRUTURADOS COM CANTORES QUE EXIGEM CACHES ALTÍSSIMOS!

SERÁ QUE NÃO OCORRE NENHUM DESVIO OU CAMPO PARA A PROLIFERAÇÃO DE ECSTASY E COCA, ALÉM DE OUTRAS DROGAS?

E OS JOGOS QUE AS CRIANÇAS UTILIZAM NA INTERNET!

EM UM DETERMINADO DIA, ESTAVA NUMA LAN HOUSE E DOIS MENINOS BRINCAVAM, QUANDO UM DELES, GRITOU:VAI MATA! UM DOS COMPETIDORES NO JOGO ESTAVA CAINDO E QUANDO CAIU NAS MÃOS DO COMPETIDOR QUE A CRIANÇA CONTROLAVA, ELA SE SENTIU SATISFEITA E MATOU COM TODO O PRAZER.( DETALHE A IDADE DOS MENINOS 8 ANOS).

QUAIS OS VALORES QUE QUEREMOS VER NO MUNDO?

HOJE, INFELIZMENTE O QUADRO É CONFUSO E CAÓTICO, PORÉM É NESSES MOMENTOS QUE A FORÇA QUE RESIDE EM CADA UM DE NÓS DEVE BRILHAR E BRILHA.UMA FRASE DITA POR UM MESTRE DIZ: "SOMOS ESCRAVOS DO PASSSDO, MAS LIVRES NO PRESENTE PARA CONSTRUIRMOS TODOS OS FUTUROS".

É IMPERIOSO QUE PENSEMOS UM MUNDO MELHOR E MAIS SADIO!

CHEGA DE NOS SUBMETERMOS AO SISTEMA.

E A MELHOR FORMA, AO MEU VER É LEVANTANDO A BANDEIRA DO AMOR CONSCIENTE, O QUAL NASCE DA JUNÇÃO DA VERDADE E DA BELEZA.

UM MUNDO SADIO É PRODUTO DE UM CORAÇÃO SADIO.

O INTERIOR É QUEM COMANDA O EXTERIOR.

MIL TRATADOS DE PAZ SERÃO INSUFICIENTES, DESDE QUE O CORAÇÃO NÃO SEJA LEVADO EM CONSIDERAÇÃO.

ASSIM, COMEÇEMOS A LIMPEZA POR NÓS PRÓPRIOS E AÍ AUXILIEMOS OS OUTROS TAMBÉM.

LUTEMOS POR MUNDO UNIFICADO, ONDE FRONTEIRAS SEJAM APENAS LEMBRANÇAS DO PASSADO E AS BANDEIRAS SUBSTITUÍDAS PELA ÚNICA POSSÍVEL: UNIÃO, RESPEITO ÁS DIFERENÇAS E AMOR!

MUITA PAZ!