MENSAGENS DE OUTONO COM O RADIALISTA ROBERTO BARROS

Para quem vem de uma jornada bem efetuada em que por uma grande significância se brotou entre o verão e o inverno quanto bem dizemos e virmos pelas estações do ano a vida nos diz que estamos nos deixando quanto cairmos do silêncio da madrugada quanto as folhas caiem e se destacam nas grandes arvores que é como simplesmente dizer que o verão seja realmente um caso ou acaso de nos fazer mais cautelosos sobre as dispensações diárias que se rompem na vida que sempre ela possa nos dizer que todas as coisas são dispensadas quanto as folhas das arvores que em um período de transições que sobre as grande relembranças climáticas das estações faz por uma grande relatividade quanto um passatempo que nos representa o vazio entre os verdes que é considerado um período de transição e caracteriza-se pelo declínio das temperaturas, com exceção das regiões que se localizam próximo ao Equador. Nesse período, as folhas das árvores apresentam tons amarelados e costumam cair, indicando mudança de estação e virmos essas mudanças dizerem como um aviso que somos semelhantes simplesmente como uma plena relação que o homem por natureza é realmente animado por quatro elementos naturais que por sua magnitude fazem parte dessas estações que em tudo e por tudo se diz sobre uma grande relatividade e relação que as estações são para favorecer junto a vida. A natureza simplesmente em suas fases da início a um grande desenvolvimento que se desprende do vazio da morte que entre quatro elementos naturais nos concretizam ao passo do amadurecimento da vida que nos desperta e nos anima sobre um apego de se relacionar profundamente com toda natureza que tanto nos concentre e nos bota em formas de favorecer tanto o desenvolvimento para o amadurecimento quanto nos concentre e nos toma em desfavorecer formas de disseminar tanto o desenvolvimento para o amadurecimento entre todas as espécies entre frutos, arvores e plantas que se dissemina aos contratempos de cada fase se passando para dar início a outras estações que a vida possa ser inata e que propriamente se Dente oriza sobre uma grande relação natural ente a vida e a morte assim quanto o homem que nasce pra morrer e morre pra nascer se representando em uma fecundação elemental e elétrica que se passa nos planos elemental e se representa quanto nas estações uma grande retomada vivente que possamos conhecer seus efeitos e contradições quanto se ama e as da amor que nos mostra mais simples e graciosos a afeição quanto também se odeia e as da ódio que nos mostra mais temerosos, indefinidos, sólidos ao desapego que simplesmente se mostra nas estações que a vida seja uma representação diária tanto do ser humano quanto da natureza que se diz que tudo se nasce pra morrer e morre pra nascer quanto em todas imaginações do ser vivo que está em conformidade junto tanto a vida natural quanto emocional possa conscientemente sentir e passar por esses efeitos que simplesmente nunca iriamos se reconhecer entre todo livre arbitro e quanto tempo temos que provar essa relação quanto a natureza também nos mostra definidamente seus pontos elemental que apenas nos fás compreender melhor a vida e crescer junto a ela quanto temos muito o que fazer para sobreviver e assim se começa uma grande trajetória na vida do ser humano que nasce, vive e morre, e vocês meus caros amigos e amigas já pensaram sobre essas divinas coisas?

Que possamos dizer que por uma infinidade de tempo?

Que o ser humano apreendeu a conhecer bem melhor a vida!

E estudou simplesmente a natureza?

Entre seus impulsos de construção e destruição ou em quanto certamente e simplesmente, inteiramente se sentia envolto sobre o planeta que lhe fazia imaginar a vida relacional mente por fora em quanto ele por uma simples imaginação que lhe valeria bilhões de dólares que poderia ser seu fim ou sua conquista e desfruto de um reconhecimento da vida sobre a terra e os céus em que bem dizemos que a natureza lhe conservou adiante de sua criação e imaginação que fez o homem se reconhecer e enxergar a vida de perto que lhe fez subir tanto as alturas do céu quanto as profundezas do mar e assim tudo se virou-se em sua volta a sua capacidade de construir, desenvolver e em tudo se concebeu a ciência que de tudo lhe provaria e lhe trazei-a a vida sobre o alto estima e ao grande conhecimento que fez o homem viver e conhecer melhor a subsistência e existência de todas as ciências e o mundo criou-se mais vidas e a vida lhe fez sonhar mais alto e o homem se sentiu deus e viu as estrelas e conquistou o espaço e o mar que simplesmente lhe fez conhecer a luz como emanação de vida e lhe despertou para o mundo oculto que lhe caberia o alto conhecimento da alta magia que se converteu em ciência das mais que profundas e dos mais que sonhados mistérios que hoje possamos acreditar e no passa tempo que nos faz transcrever tudo entre tempo e espaço que devido as submissões, proliferações, transmutações estão em relatividades com a vida, tempo e espaço que se reflete fluentemente sobre a natureza nos dando escapatórias sobre grandes cargas de elétrons, prótons e nêutrons que talvez se alinham a todas as existências da vida e da morte se causando uma grande alquimia entre os elementos tanto fundamentais quanto naturais, e vocês o que acham sobre essa grande trajetória?

E que somos alados a natureza sobre a mesma transformação, em estados tanto de vida e de morte!

E que só muda as mudanças climáticas porque somos seres vivos e vivemos dos elementos que nos faz transmutar os elementos nuclear sobre a química do espirito que vivifica cada átomo sobre saídas de escapes e centrifugas de elétrons para se formar e se combinar no núcleo causando o desenvolvimento químico dos elementos no organismo que passam pelas as células desenvolvendo o metabolismo humano em uma combinação de elétrons, prótons e nêutrons e assim se criou o ser vivo quanto o universo que se formou-se de uma grande explosão atômica que sobre fugas de elétrons, prótons e nêutrons se formou o planeta terra que possamos compreender seu estado tanto liquido quanto solido e assim é realmente a natureza que nos fez sobre quase a mesma criação e somos pequenos pedaços do universo e vivificamos cada átomo e saídas de escapes pela força centrípetas e centrifugas em que se formalizam um núcleo se formando um corpo e se gerando um ser e assim possamos contamos aqui sobre uma grande mudança climática que possa vir de uma estação aonde pelo um período de transição e declínio da temperatura realmente a vida seja plenamente estável para se tornar densa quanto o próprio universo e vamos falar de uma melodia mais ritma que certamente não nos confunda com as transformações e estações da vida e que por uma significância e subsistência o homem se faz amar e de outra maneira se deixa e libera um momento de casamento com a alma que se passa do espirito das emoções em sensações da alma e criações sensatas do

pensamento, ele faz viver o otimismo em vez de nostalgia que por uma simples subjeção e emoção emocional tudo se cria e fica estável e sensato a um belo som e harmonia em que vamos falar aqui agora um pouco de música que por uma natureza mais passiva proliferamos do fundo da alma um sentimento mais humano, prazer em sentir algo desejável, consistência e consciente estamos a festejar algo substancial aos nosso meros prazeres e que a música nos transporta quase com a mesma eficiência natural que componde a natureza porque eu posso simplesmente dizer que o universo é ritmo, construtivo, desejável de se desfazer porque todas as coisas estão sempre nos mostrando como é a vida e possamos ver bem próximos como a bela música que nos transforma mais vivos, amorosos, felizes, cativos, amigos e assim virmos o paraíso simplesmente dizer o quanto somos ricos, fascinados pela vida e suas elevações são inéditas, possessas de prazer e se diz que em tudo se alinham sobre luz para se criar algo mais elegante que nos contenha e nos faça amar e isso é a vida e devemos agradecer por ela e por sermos pedaços do universo e certamente eu vi algo me dizer que a natureza sempre me desejou sobre um lado sentimental que passeavam os meu sonhos e desejos pela vida e eu lhe compreendi melhor ainda quando eu apreendi a ver todas as relatividades da natureza me fundar sobre seus aspectos que descreviam belas ciências aonde a arte me desenhava e vi as portas as margens da vida e eu vi o mundo melhor e nascer sobre os meus inesquecíveis pensamentos e sonhos que minhas fantasias se cruzavam sobre minhas funções químicas que transcendiam meus sentimentos e eu achei a vida bem melhor e agradeço a deus por tela comigo e posso ver bem de perto todo o desenvolvimento da vida e a vida me espirou e venci o medo da morte que me tomava nos silêncios quando eu estava só tomado pela insegurança da vida e fui reconhecendo os meus erros e vi que eu precisava era mais de amor e dedicação a vida e certamente a mim que foi logo que descobri bem do fundo de minha mente que era certamente minhas criações que vieram como projeções de minha mente porque minhas vontades sempre me faziam opinar por cima do mundo e quero dizer e dedicar esses melhores momentos de amor, música e aventuras a todos vocês e quanto a mim que fiz essas belas gravações sentimentais aonde se nasce a gloria dos anjos, a ressurreição da carne e da vida eterna e amem.

Eu quero aqui nesse exato momento de amor e prazer dizer bem do fundo de minha alma que os meus sentimentos estão nascendo agora nesse momento e que eu estou desenvolvendo o espirito santo que pela a minha alegria de estar vivo eu nasci outra vez e vi a luz imutável do sol clarear brevemente toda a minha mente que santifico honestamente com o meu puro amor porque minhas emoções são relações e reações que tenho com a mãe natureza e minha mãe suprema me ama e sempre disse que eu era um jovem fascinado pela vontade e que eu estou coberto de prazeres sobre todas as minhas relações morais e intelectuais porque a vida é realmente uma bomba de estrelas aonde a emoção toma conta de meus desejos e eu estou apreendo com a vida a ser bem melhor e porque eu sinto a natureza suante sempre em belas canções românticas de amor dizer que em algum lugar escondido a um amor me esperando para eu viver todos os meus desejos e sonhos que eu sempre cativei e sonhei que o mundo me revelaria as mais bem que sonhadas maravilhas de minha vida porque eu hoje sou mais que um herói a desvendar entre os meus mais que sonhados sentimentos e pensamentos que as coisas mais fantásticas só vem guando apreendemos com a vida a ser de fato um super-homem ou um guerreiro que salva a sua pele e derrota todos os males destrutíveis que se rolam na vida e deus sempre vai me guiar como sempre porque hoje eu sou um herói cativando em todos os meus desejos alcançados que evoquei e criei a todos as maravilhosas ciências e histórias que o tempo nunca vão esquecer por eu ser de fato um grande e estimado escritor e cientista que vi a vida como um passo de mágica e hoje por uma simples noção, por minha dedicação a meu valioso trabalho e meus maiores satisfatórios momentos de alegria eu me tornei um deus contra maus espíritos e contra todas as aberrações da vida aonde a justiça de deus não tem limites para desmanchar tudo que há contra mim porque eu sou o homem mais rico e satisfeito do mundo e quero agradecer a todos por esse momento maravilhoso e inesquecível de amor e prazer porque eu vivo pra felicidade e nunca vou me curva sobre os outros porque eu mostrei o melhor de mim e sempre serei rico assim como sempre até o fim de meus dias em nome de nosso senhor jesus cristo e quero aqui com todos dizer com muita honra e sei que todos me conhecem pela minha formalidade e trabalho que eu sou um bom escritor e radialista que sempre mostrarei em minhas contradições e relações as melhores coisas que satisfaça o coração de um amigo ou ouvinte e que eu fiz essas mensagens como grandes provas leias e morais de um grande socialista que tem simplesmente a alma de artista para provar e mostrar ao mundo o quanto vale apenas viver a vida e ser feliz e quero aqui com imenso amor dizer que essas formalidades estão bem relacionadas ao mundo das estações e que em ondas de rádios em dedico simplesmente com muito amor e carinho aos meus queridos ouvintes essas melhores mensagens de amor e muito obrigado a todos vocês. Felicidades e muito Axé!

Para quem vem de uma jornada bem efetuada em que por uma grande significância se brotou entre o verão e o inverno quanto bem dizemos e virmos pelas estações do ano a vida bem dizer que estamos nos deixando quanto cairmos do silêncio da madrugada quanto as folhas caiem e se destacam nas grandes arvores que é como simplesmente dizer que o verão seja realmente um caso ou acaso de nos fazer mais cautelosos sobre as dispensações diárias que se rompem na vida que sempre ela possa nos dizer que todas as coisas são dispensadas quanto as folhas das arvores que em um período de transições que sobre as grande lembram cia climáticas das estações faz por uma grande relatividade quanto um passatempo que nos representa o vazio entre osa verdes que é considerado um período de transição e caracteriza-se pelo declínio das temperaturas, com exceção das regiões que se localizam próximo ao Equador. Nesse período, as folhas das árvores apresentam tons amarelados e costumam cair, indicando mudança de estação e virmos essas mudanças dizer como um aviso que somos semelhantes simplesmente como uma plena relação que o homem por natureza é realmente animado por quatro elementos naturais que por sua magnitude fazem parte dessas estações que em tudo e por tudo se diz sobre uma grande relatividade e relação que as estações são para favorecer junto a vida. A natureza simplesmente em suas fases da início a um grande desenvolvimento que se desprende do vazio da morte que entre quatro elementos naturais nos concretizam ao passo do amadurecimento da vida que nos desperta e nos anima sobre um apego de se relacionar profundamente com toda natureza que tanto nos concentre e nos bota em formas de favorecer tanto o desenvolvimento para o amadurecimento quanto nos concentre e nos toma em desfavorecer formas de disseminar tanto o desenvolvimento para o amadurecimento entre todas as espécies entre frutos, arvores e plantas que se dissemina aos contratempos de cada fase se passando para dar início a outras estações que a vida possa ser inata e que propriamente se dente oriza sobre uma grande relação natural entre a vida e a morte assim quanto o homem que nasce pra morrer e morre pra nascer se representando em uma fecundação elemental e elétrica que se passa nos planos elemental e se representa quanto nas estações uma grande retomada vivente que possamos conhecer seus efeitos e contradições quanto se ama e as da amor que nos mostra mais simples e graciosos a afeição quanto também se odeia e as da ódio que nos mostra mais temerosos, indefinidos, sólidos ao desapego que simplesmente se mostra nas estações que a vida seja uma representação diária tanto do ser humano quanto da natureza que se diz que tudo se nasce pra morrer e morre pra nascer quanto em todas imaginações do ser vivo que está em conformidade junto tanto a vida natural quanto emocional possa conscientemente sentir e passar por esses efeitos que simplesmente nunca iriamos se reconhecer entre todo livre arbitro e quanto tempo temos que provar essa relação quanto a natureza também nos mostra definidamente seus pontos elemental que apenas nos fás compreender melhor a vida e crescer junto a ela quanto temos muito o que fazer para sobreviver e assim se começa uma grande trajetória na vida do ser humano que nasce, vive e morre, e vocês meus caros amigos e amigas já pensaram sobre essas divinas coisas?

Que possamos dizer que por uma infinidade de tempo?

Que o ser humano apreendeu a conhecer bem melhor a vida!

E estudou simplesmente a natureza?

Entre seus impulsos de construção e destruição ou em quanto certamente e simplesmente, inteiramente se sentia envolto sobre o planeta que lhe fazia imaginar a vida relaciona mente por fora em quanto ele por uma simples imaginação que lhe valeria bilhões de dólares que poderia ser seu fim ou sua conquista e desfruto de um reconhecimento da vida sobre a terra e os céus em que bem dizemos que a natureza lhe conservou adiante de sua criação e imaginação que fez o homem se reconhecer e enxergar a vida de perto que lhe fez subir tanto as alturas do céu quanto as profundezas do mar e assim tudo se virou-se em sua volta a sua capacidade de construir, desenvolver e em tudo se concebeu a ciência que de tudo lhe provaria e lhe trazei-a a vida sobre o alto estima e ao grande conhecimento que fez o homem viver e conhecer melhor a subsistência e existência de todas as ciências e o mundo criou-se mais vidas e a vida lhe fez sonhar mais alto e o homem se sentiu deus e viu as estrelas e conquistou o espaço e o mar que simplesmente lhe fez conhecer a luz como emanação de vida e lhe despertou para o mundo oculto que lhe caberia o alto conhecimento da alta magia que se converteu em ciência das mais que profundas e dos mais que sonhados mistérios que hoje possamos acreditar e no passa tempo que nos faz

transcrever tudo entre tempo e espaço que devido as submissões, proliferações, transmutações estão em relatividades com a vida, tempo e espaço que se reflete fluentemente sobre a natureza nos dando escapatórias sobre grandes cargas de elétrons, prótons e nêutrons que talvez se alinham a todas as existências da vida e da morte se causando uma grande alquimia entre os elementos tanto fundamentais quanto naturais, e vocês o que acham sobre essa grande trajetória?

E que somos alados a natureza sobre a mesma transformação, em estados tanto de vida e de morte!

Eu quero aqui nesse exato momento de amor e prazer dizer bem do fundo de minha alma que os meus sentimentos estão nascendo agora nesse momento e que eu estou desenvolvendo o espirito santo que pela a minha alegria de estar vivo eu nasci outra vez e vi a luz imutável do sol clarear brevemente toda a minha mente que santifico honestamente com o meu puro amor porque minhas emoções são relações e reações que tenho com a mãe natureza e minha mãe suprema me ama e sempre disse que eu era um jovem fascinado pela vontade e que eu estou coberto de prazeres sobre todas as minhas relações morais e intelectuais porque a vida é realmente uma bomba de estrelas aonde a emoção toma conta de meus desejos e eu estou apreendo com a vida a ser bem melhor e porque eu sinto a natureza soante sempre em belas canções românticas de amor dizer que em algum lugar escondido a um amor me esperando para eu viver todos os meus desejos e sonhos que eu sempre cativei e sonhei que o mundo me revelaria as mais bem que sonhadas maravilhas de minha vida porque eu hoje sou mais que um herói a desvendar entre os meus mais que sonhados sentimentos e pensamentos que as coisas mais fantásticas só vem guando apreendemos com a vida a ser de fato um super-homem ou um guerreiro que salva a sua pele e derrota todos os males destrutíveis que se rolam na vida e deus sempre vai me guiar como sempre porque hoje eu sou um herói cativando em todos os meus desejos alcançados que evoquei e criei a todos as maravilhosas ciências e histórias que o tempo nunca vão esquecer por eu ser de fato um grande e estimado escritor e cientista que vi a vida como um passo de mágica e hoje por uma simples noção, por minha dedicação a meu valioso trabalho e meus maiores satisfatórios momentos de alegria eu me tornei um deus contra maus espíritos e contra todas as aberrações da vida aonde a justiça de deus não tem limites para desmanchar tudo que há contra mim porque eu sou o homem mais rico e satisfeito do mundo e quero agradecer a todos por esse momento maravilhoso e inesquecível de amor e prazer porque eu vivo pra felicidade e nunca vou me curva sobre os outros porque eu mostrei o melhor de mim e sempre serei rico assim como sempre até o fim de meus dias em nome de nosso senhor jesus cristo e quero aqui com todos dizer com muita honra e sei que todos me conhecem pela minha formalidade e trabalho que eu sou um bom escritor e radialista que sempre mostrarei em minhas contradições e relações as melhores coisas que satisfaça o coração de um amigo ou ouvinte e que eu fiz essas mensagens como grandes provas leias e morais de um grande socialista que tem simplesmente a alma de artista para provar e mostrar ao mundo o quanto vale apenas viver a vida e ser feliz e quero aqui com imenso amor dizer que essas formalidades estão bem relacionadas ao mundo das estações e que em ondas de rádios em dedico simplesmente com muito amor e carinho aos meus queridos ouvintes essas melhores mensagens de amor e muito obrigado a todos vocês. Felicidades e muito Axé!

Por: Roberto Barros