Prestação de Contas à Sociedade de Guaranésia-MG

Prestação de Contas à Sociedade de Guaranésia-MG

Após 11 meses de intensa dedicação como magistrado na Comarca, é com grande satisfação que compartilho convosco um importante marco alcançado: zero processos conclusos na Vara Única.

Esta conquista não seria possível sem o apoio fundamental de cada um dos jurisdicionados, advogados e da Subseção da OAB da Comarca.

Expresso minha mais profunda gratidão ao Assessor, além de todos os serventuários, estagiários e terceirizados envolvidos neste processo, que abraçaram o trabalho diário com dedicação e empenho, mesmo diante de todos os desafios enfrentados.

Desde o início, estabelecemos como objetivo a prestação jurisdicional célere e justa, e hoje, mais do que nunca, estamos mais próximos de alcançar essa meta.

A presteza e a impressão de justeza sempre foram nossas marcas registradas, e comemoramos com orgulho o fato de estarmos cada vez mais próximos desse ideal.

É importante ressaltar que esta conquista representa um marco inédito em nossa Comarca. Porém, nosso compromisso não para por aqui.

Agora, direcionamos nosso foco para os Juizados Especiais, onde também almejamos alcançar a mesma marca histórica de zero processos conclusos. Com a colaboração e o apoio de todos os envolvidos, estamos confiantes de que este objetivo será alcançado.

Por fim, reitero meus sinceros agradecimentos a todos os que contribuíram para este sucesso. Juntos, estamos construindo uma justiça mais ágil, eficiente e acessível para nossa comunidade.

Atenciosamente,

Milton Biagioni FurquimPrestação de Contas à Sociedade de Guaranésia-MG

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 20/02/2024
Código do texto: T8003306
Classificação de conteúdo: seguro