AFINAL QUANTAS PESSOAS CABEM NA AVENIDA PAULISTA?

No dia seguinte a manifestação pró Bolsonaro (26/2/2024) a imprensa passou debatendo a quantidade de pessoas na avenida Paulista, durante o evento!

O consenso foi os dois extremos da avenida que abrangeram a concentração de participantes, ou seja, as 10 quadras começavam na Consolação, até as imediações da avenida Brigadeiro Luis Antônio, totalizando aproximadamente 1.500 metros, lineares , por 45 metros, em média, de largura, atingindo nos pontos de maior concentração quatro pessoas por metro quadrado, então é claro se estas 10 quadras estivessem apinhadas, totalizariam no máximo 270.000 pessoas.

Então o que explica a diferença entre o cálculo da USP e desta análise é o fato da aglomeração que caia, quanto mais distante do palanque .

O dobro disto somente se cada uma tivesse carregando outra na cacunda, portanto a estimativa da universidade está dentro das margens possíveis, ou pirâmides humanas.

Fico no aguardo de contestações consistentes.

Não basta por somente o lado direito do cérebro para mentir, é bom por o lado esquerdo para raciocinar!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 27/02/2024
Código do texto: T8008407
Classificação de conteúdo: seguro