SER CRISTÃO

☝️Ser cristão no meio da multiplicação de pães e peixes é legal. Ser cristão no meio da transformação de água em vinho é empolgante. Ser cristão quando as portas do céu se abrem com bençãos sem medida é maravilhoso. Ser cristão quando os demônios se submetem é motivador.

Mas creio que a essência do cristianismo vem do ordinário.

👉ORDINÁRIO = que se repete regularmente, ou se faz presente a todo instante. Comum. De todos os dias.

Ela vem de você manter um casamento quando a novidade acaba ou quando suas vontades não estão sendo satisfeitas do jeito que você acha que deveria. Quando você acorda e tem a louça pra lavar ou você precisa bater o ponto no seu trabalho. Quando o príncipe encantado não aparece. 👉Quando você tem contas para pagar e nem sempre tem o dinheiro. Quando você ouve "não" quando queria ouvir "sim". Quando está pegando um ônibus enquanto sonhava em ter um carro... entre outras coisas.

☝️Aprender a ver Deus e ser como Ele naquilo que não tem nada de sobrenatural... Isso sim é cristianismo.

Você consegue manter a chama acesa e continuar fiel a Deus mesmo quando a "única " coisa espetacular ao seu redor é a própria presença Dele??

Deixem que as raízes de vocês se aprofundem nele e extraiam dele a nutrição. Cuidem de continuar a crescer no Senhor, e tornem-se fortes e vigorosos na verdade. E que a vida de vocês transborde de alegria e gratidão por tudo quanto Ele tem feito.(Colossenses 2:7)

Deus os abençoe!🙏

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 29/02/2024
Código do texto: T8009600
Classificação de conteúdo: seguro