O ANANÁS E A LUVA

O ANANÁS E A LUVA

Quando se ouve o trovão o raio já caiu.

As luvas 'multi cor' dos pecados sendo usado a tentar esconder as próprias "pecaminancia" (sujeiras) dessas suas própria mãos.

E; quanto aos nimbos esclarecedores a água chuvosa do conhecimento lavando por dentro, onde a "luva coube" e para quais razões serviriam podem explicar quais seriam com os fim da sua (seus) os desígnios naturais e PROCURAS estando sobre a honra de tais vida mostrado a estes e o que vimos são dilacerado dentro de suas consciências movimentando seus membros... Então temos propósito ou uma proposta e sobre esse ponto que um dia 'cego' ... Em fatores que (um dia) 'trabalho' um compromisso quem sabe por honra!... Porem o que não queremos encontrar um passado nem em presente e que morram cequem as intenções futuras (neste presente) e saberem a parte pessoal de tantos envolvidos estão cientes onde o público variado (o que não e nunca queremos ver) são busca gananciosas e a nossa indignação e o que vemos; são cédulas ou posições (que usando a esconder maquiar) suas reais intenção da mesma luvas *silenciada* com a mesma mãos ou luvas de couro de seu corpo suas consciências encontradas designado condicionado feito numa construtora de um módulo humano de um prostíbulo corrupto que nem certeza da vida (da própria vida) que tentando ser conduzida ao vivenciamento sobre a forma do conteúdo próprio.

A "gente" conhecemos os mesmos sistemas e conhecemos as mesmas vidas e temos a capacidade de conhecer outro lado e aprendemos valores de que são bons e ter e aprender saber o que são honras para esse e aqueles... E aprendemos a cumprir a calcular e perdoar esses seres humanos usados como luvas e estando consciente dos dedos entruduzidos no orifício da vida passada presenciado de crianças meninas e de mulheres meninas pois estamos falando de sobrevivência explorações de todos os meios do corpo humano e principalmente feminina.

Eu posso dizer introduzindo essas palavras corretas na consciência mundial e digo como falar do direito normal feminina das mulheres sem respeitar o direito da mulher e da mesma forma o ser humano.

O poder do ser unitário o poder do ser singular movimentando a massa Mundial.

Não se tratando 'agora' "oh meu Deus" que escolher o malfeitores e sim do propósito da vida de cada um de nós e este propósito não... Não caminha não escala não e um corredor dos 'cem metros' não um corredor maratonista de '40 km'... Não e um nadador que atravessa continente não é o mergulhador que fica "CINCO a 10 minutos sem respirar"... Mas sabe da importância de cada membro humano na terra e membro de vida fora e seu propósito através dessa consciência que construindo em exato momento e nessa criação são vida factual e boa e sem correr da morte e saber que ela chega... Então não somos contrução a montantes de interesses pessoais a cavar buracos no tempo a ser pagos a uma segurança de vida cercados de medos, medo mesmo da vida alheia.

Dinheiro e sua importância e a vida e o conhecimento desses sistema que escondidas temos uma SIMBOLIZAÇÃO e agora (neste tempo de comunicação) são aves da vida ações de coerência respeito ampliação e amplidão de nossas formas e conceitos a entender a situação que tudo foi passado (informado) que (temos nossa escolha)!... 'Ombre amigo'!

Conhecemos as doenças conhecemos as suas doenças conhecemos faces escondidas conhecemos os conceitos passado um para o outro onde estão localizados ao acontecimento e conhecemos que todos esses fatos essas 'folhas' construídas são suas esses desígnios contados pelas suas línguas pelas suas aceitações tens de vídeos desde fotos onde vimos não forma o nosso caminho e sim (mostrando que está doente).

E não muito distante outras luvas (as reais) que posso também dizer construídas e estas luvas que foram (ativada) e perdendo-se seu lucro seus propósitos (da intenção) desgastado por conveniência sendo por estes a serem "jogados fora" na construção de uma segurança (desses dos mesmos) que "construíram o objetivo a ser manuseado"... E vejam essa síndromes e nela a prostituição (escondera) da reais intenção destes; "sejam grupos humanos ou entidades"... Entidades que ligados também a humanos.

Que tal essas luvas poderem se relacionar (?) E a antiga é propriamente o que viola o que violentou e essa luvas antiga sendo usada como "cão como um mijador" direcionada por este grupo e aquela luva tirando secreção daquela menina... Seres humanos que são descartada por apenas interesse grupal de movimento a ter "movimento"... Sabemos de todas as suas digitais propriamente as luvas sendo elas as suas características maiores a esconder as portas formas dentro das formas nas frases "tem gente que faz coisas piores" e o sorriso debochado olhando um para o outro arrebentando esses mesmos orifícios essas mesmas almas com essas mesmas luvas condicionada no tempo trazendo um 'cacuete'... Uma "tetraplégico sobre a consciência" onde todos os membros se movimentam mas não consegue tirar o dedo do orifício com essas convenientes "luvas azuis" condicionando do tempo os 'cus' como esconderijos em meio a vísceras a genitoras as ações de células e absurdo de entrada ao grupo condicionado propriamente ao ESTRUPO. E dizendo uma simples frase "que tem uma ideia". A separar as meninas desse.

E dizendo o que importa? E digo importa porque são consciência importa porque pode mudar importante porque têm direcionamento as pessoas saberem da importância de vida e consciência mostrada ao mundo e mundos... Eu tenho que referir a consciência é a sua e a importância do segmento dessa unidade única de informação que não é para ser reverenciada sim também respeitado e conduzida, porque são (exatas).

Temos tropeço temos erros temos pecados e provem (sem as luvas)... Temos a naturalidade e provém sem luvas.

O conhecimento gerando entendimento que muda formas de e dos 'levamentos de ações pessoais' e o que todos os envolvidos pretendem e devem acabar e acatar são os rompimentos por fim de ações que "não sabiam" onde o trabalho são para fazer a dignidade vida respeito a cada ser consciente.

O trabalho criou consciência e vimos e veem o que dentro das suas formas ideológicas a (fazer e tentar) numa manutenção todos cheios de nojos 'tocs' interesses vídeos fotos palavras criadas crimatizados a poder querer esplicar ao público ou (mesmo que ta poder ao manuseio do estupros).

Então: conte para que serve as minhas 'luvas únicas' e transparente da minha vida onde sou uma incisão aos combate exato ao seu crime.

Não existe doença para mim. Sou imune as suas formas de pensamento e formas de contenção industrial ou religioso ou a ciência somos importantes a este tempo e na exata proporção eu e a Júlia.

E ainda todo esses seus "sangues azuis" estando, realmente, onde faziam escondidos e escondendo e nessa tentativa de esconder dilacerando jovens e educando a outros há outros mesmos tocadores de botões porém não podem mais. Conhecemos construtores e saberemos os rastros conhecemos realmente a indústria sabemos de suas formas humanas cheias de torpezas seus fechamentos não querendo entender as escolhas particulares de olhos sua intenção errada sabemos como usam outros... As faces de suas mentiras mantendo meninas sobre medo justificando o próprio ações um ego biológico e ideológico. Um percurso de inteligência todos arrebatados por essa capacidade preparada para o outro lado por mãos limpas oniscientes.

O que vemos são formações vindas do passado.

Se não podemos ter esporte se não podemos ficar ter cultura se não podemos ter divertimento seja de qualquer veículo até internet se não podemos ter divertimento do nosso âmbito o caso nossa vida ou nessa vida mundial se não podemos ter a associação onde nos difundido a questões mesmo e importante uma projeção futura particular... Que para quê nós 'jovens serveríamos' (?)... Para (tecido), e, ter sido o quê, para ter sido jovens para a serem rompimento dos seus orifícios, não serve para mentalidade sobre a proposta real de uma inocência e não como bois.

Eu entendo porque muito dessas suas raças esses miscigenado que estão se tornando uma "doença" que (propriamente criado) num descontrole casual numa "lata de intenções" a serem soluções a serem usados a tentar (numa falta de honradez) desdeem da vida e quais vida? Justamente o incontrolável momento de uma reflexão e CONSCIÊNCIA 'mult mundial' - E como trazer essa informação de consciência a eles e a essas quem parando para ouvir sendo estes um dispositivo genético sem que precisamos matá-los? Temos uma importância nesse tempo e se trata das razões e passar o conhecimento e ser aplicado a esses e o controle precisa porém conectado a esse conhecimento e devida informações e precisa são importante passar encimar o conhecimento através desse conhecimentos olharíamos e observaremos então todos os responsáveis tendo essa sabedoria desde dessa cidade e nas estradas planetárias do contexto entidades e judiciais e claro causar a formação de contenção sabem da importância do viver na "VILA MUNDIAL" cada pessoas e grupos desde religião e política parar pra ouvir não julgando a princípio o que a de comer e sim com seu alimento particular partilhando a importância de ouvir o outro e PROCEDER... RECUPERANDO E FAZENDO A SUA VIDA.

A MATEMÁTICA DA VIDA É ESTAR VIVENDO EXISTE. LOCALIZAÇÃO EXISTE OS PODERES DO SENTIMENTO HUMANO E OS FUNDAMENTOS PARTICULARES EMOCIONAIS E SABEM BEM.

Então: eu digo que devem levar o meu respeito meu conhecimento as suas vítimas (podem ENTENDER?).

Nós descobrimos que a causa de potencialidades é com pessoais (racismo nazismo discriminações...) são construídos a nossa incapacidade revela o quanto somos capazes e não de coisas más maléficas e sim como estão lendo agora reais importante mudanças as causas antes e elas sabem do que são 'elas eles' sabem porque são o que encontrado que são a capa protetora da mentira, luva azul manipuradoramennte... Devem e dêem espaço na construção das suas informações... estamos falando de suas pessoas.

E Deus estando observando.

E não outra vez a inocência e assim valorização do que encontramos e na base mais comum aliciações.

Não quero os seus sentimentos da consciência humana onde essas mesmas línguas cogitando mentira aos pé do ouvido rompendo o hímen do espaço pessoal e tem na mira tem um "orifício" e falei do meu espaço e esse meu conhecimento onde tudo controlam (esses) não causaram jamais esse controle não são e não foram para causar (violações).

Toda essa movimentação não são para romper "orifícios" - (eu) nunca rompi um orifício - estão diante de consciência são mentes são valores são potencialidades são mudanças.

Tentar tocar no que foi construído (naquilo que se expressa) e nesse 'exato' momento não mais são o que contamina tanto de suas pessoas, porém é e

são o que "limpa".

Estavam sujo e com medo tentar por caminhos mas foi aberto uma projeção Mundial temos uma nova vida inegável impecável.

"Coito de vida coito poético" mas essa mulher não podem.

A potencialidade humana e o ego de raça ou ego de grupos egos pessoais... Não há nada melhor e maior e mais importante... Eu sei que construíram para mostrar "mas para quem"?

Olha honestidade para quem gratidão para quem e como com uma faca no pescoço! Gratidão (gratidão) é você conhecer o seu amigo conhecer o seu colega conhecer alguém na rua e passar a melhor potencialidade de informação possível nunca ter má intenção principalmente como menina desgarrada... E obviamente está aqui uma potencialidade humana que jamais e sabem bem quereriria o uma vida que na potência trazer uma estrutura de inocência a essas crianças e saberes que estão segura por serem inocente.

Dois dedos foram suas pessoas mesmo que fezeram jorra sangue põe o dedo a estancar mas na (consciência não põe luvas) está jorrando sangue a luva está toda 'limpa de sangue sangue azul' - eu sou um mentiroso - está tentando consertar empurrando o dedo estão desesperados e ainda descobri que sua formação ideológica espiritual degradando jovens é para tais acontecimento condicionando suposta formações no que uma mulher precisa para viver (eu) digo precisamos do nosso amor.

Veja e sabe o quanto é degradante e horrível para essa e para essas o que esses colocam em seus caminhos não são anéis são cabrestos não são segurança são selas.

É o que a minha mulher tem falado para todos tem derrubado tantas consciência e sabem.

Veja o meu amor como eu. Ver menos

Comentários

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 10/03/2024
Código do texto: T8016358
Classificação de conteúdo: seguro