Meu irmão parou de usar crack!

🙏🏻

Rapaz, apenas o poder do próprio Jesus. Duas pessoas da minha igreja tiveram seus filhos libertados e meu pai era um deles e o outro era um irmão pobre que não conseguia nem sair de casa. Deus realmente é tremendo, pensei mesmo que ele nunca mudaria, ele era ladrão, agressivo e mentiroso, meu irmão era isso. Eu não queria falar com ele porque para mim ele era um porco. Ele não trabalhava e comia tudo que meu pai e eu colocamos em casa com sacrifício. Eu não aceitei o jeito dele de ser.

Queria que ele morresse logo, nem sei dizer o que pensei dele. Mas ele encontrou uma mulher e hoje está tranquilo numa casa e a mulher está grávida. Ele não dormia à noite e nem tomava banho. Finalmente, Deus ouviu as orações de meu pai e respondeu.

Mas aprendi a lição para minha vida, o certo é deixarmos Deus agir e o tempo passar e deixar a raiva escorrer para as profundezas da terra, um dia todo mal terá fim. Glória a Deus, louvado seja o nome do Senhor para sempre, amém.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 14/03/2024
Código do texto: T8019325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.