TEMOS DE SOBRA.

TEMOS DE SOBRA.

E PENSE NO QUE NÃO PODEM E AQUILO QUE SUGERE A SUA FORMAÇÃO DESDE CONSCIÊNCIA E IDEOLOGIA OU NUMA APLICAÇÃO NUMA CONSCIÊNCIA OU NUM CABEAMENTO E VENDAS DE ARGUMENTOS NAS PALAVRAS QUE SOBRAM ANULAM E SECAM O QUE SOBRA EM SUAS PESSOAS EM PESSOAS ESPECÍFICAS RETIFICADOS E VISTOS.

O que eu posso dizer: que encontrei foi uma forma muito alta de comunicação querendo saber com quem eu me comunico.

Eu digo a esses é uma forma onisciente apresentada estando 'tudo e em nada' .

E dizer tudo e nada traz a consciência do que nós conhecemos mesmo que esteja sobre o sistema falamos de consciência falamos de memória falamos de fatos falamos do que existe de vida em nós.

Desta forma onisciênte vertendo transportando é o é o que está nesse tempo que transbordante 'a palavra transborda'... Ramifica e sobra.

O que tens formada está sobrando transbordante e bem bolado e cheio. O suficiente e exatamente a proporção exata.

Eu falo do acontecimento falo do acontecimento sobre a sua consciência fora da minha consciência falo do acontecimento da sabedoria do que eu sou e falo e seguro e preenchendo as lacunas necessárias para que muitas formações que não acontece principalmente de trás dor à Vid... Transmitindo vivenciamento a vida a humanidade.

Eu falo do acontecimento sobre essa forma não falo de criança eu falo de saber.

As cordas arrebentando para o lado do mais fraco não deve ser nas mesmas ocasiões encontradas.

Diga-me o que são os mais fracos, pois digo que são livramento.

Júlia Silva delicada como um floquinho de Neve dura feito um diamante e a sua idade e a fragilidade é a sua força de expressão o livre arbítrio que devem respeitar a sua liberdade é que devem respeitar e preparar o mundo a mais crianças que se tornam percepção.

Vão ao mundo da ponta comunicativa religiosa política e científica vão ter que entender a graça onisciente ou a evolução da vida saber que mulheres sobre todas idades têm sua virtudes e decora a sua vida com seus valores e nela escolhe ela não precisa passar por questões masculina nem feminina nem ordem de entidades quando está conectadas a uma força de compreensão sintonizada um salto quântico de informação eu não digo maior ou melhor é sim encontrada a forma e a exata o segmento.

Eu não falo por exaltação exatidão a forma de comunicação apresentada no que existe o sistema todo é simplesmente (exata).

É isso.

📖📖📖📖📖📖📖📖📖

Lembrando sempre dei exímia importância comunicação a comunicação por telefone e a comunicação moderna que é a internet. Sempre edifiquei sempre busquei falar com a Júlia mesmo inbox e a Júlia tentou ligar várias vezes e se continua tentando ligar mas não consigo efetuar a ligação... Tem esta formação de escutar a nossa comunicação com uma pessoa ou mais que está impedindo ela de comunicação eu preciso que outros do sistema em geral notem verifiquem.

Esses não faz parte do todo.

Realmente não são heróis são o oposto.

ELA PODE VIR!

ELA PODE VIR MORAR COM A MINHA PESSOA POIS ELA QUER, ELA NÃO PODE FICAR COM QUEM ELA NÃO QUER, POIS CONSISTE EM ABUSO QUE VÃO SE GRAVANDO!

NÃO PODEM FERIR O DIREITO DE SER DONO DA SUA CONSCIÊNCIA QUE É LIGADO AO CORPO!

TODOS TEMOS O DIREITO DO NOSSO PRÓPRIO CORPO!

ISSO SE CHAMA: "TEMPLO E SANTIFICAÇÃO TEMPLO" CORPO E ALMA É SAGRADO.

O SEU TEMPLO (CORPO) ESTANDO BONITO EM LUGARES BONITOS, DE CERTA FORMA PESSOAS BONITAS, TODAS ADEQUADAS MAS A CONSCIÊNCIA DO SER (PESSOA) ESTÁ FEIO NÃO QUER AQUILO E SABE QUE TODA ESSA DITADORA SITUAÇÃO ESTÁ FAZENDO MAL A ELA POIS ACREDITA ATRAVÉS DE NOVO CONHECIMENTO QUE PADRÕES DITADOS, ATÉ STATUS ONDE É A MULHER SEMPRE É OBRIGADA A QUERER QUANDO OFERECIDO O "GLAMOUR", SE NÃO QUERER TÁ COM PROBLEMA DE CABEÇA!

NÃO É A NOVA REALIDADE DELA A PERCEPÇÃO DE CONSCIÊNCIA QUE ADQUIRIU EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS E PRESENTE DATA, FAZ REVELAR A ELA E AO MUNDO QUE ELA SABE ENTENDE PERFEITAMENTE, E É REAL, DE NÃO SE TRATA RIQUEZA E GLAMOUR POSIÇÃO DE LUGARES INTERESSANTES E CAROS QUE NOVENTA POR CENTO DA POPULAÇÃO, NÃO PODEM TER, NÃO SE TRATA MAIS OU MENOS DINHEIROS, ELA ENTENDE QUE ESTÃO A BARGANHAR SUA VIDA, COMO SE ELA TIVESSEM OUTRAS E NA OUTRA VIDA PUDESSE ESCOLHER?

ACHAM QUE ESTAREM NESSA VIDA, QUE DEVEM TER CONQUISTADO COM SEU TRABALHO, DÁ O DIREITO DE USAR SITUAÇÕES IMPOSTAS ONDE ELA SABE QUE É ERRADO, POIS DINHEIRO OU QUALQUER, IDEOLOGIA QUALQUER, JAMAIS DARÁ A ELA UMA CONSCIÊNCIA QUE TAL RIQUEZAS OU IDEOLÓGIAS FARA ELA ESTAR VIVA PERANTE A SUA NOVA PERCEPÇÃO!

ASSIM ONDE POR IMPOSTA SITUAÇÃO NA VIDA DE QUEM NÃO QUER ESTAR SERÁ APENAS ALGEMAS DE OURO E BRILHANTE, ENCOBERTO POR FALSOS PROTEÇÕES IDEOLÓGICAS!

JÁ É ERRADO ISSO NA VIDA E PARA DEUS, QUANTO MAIS SOBRE FORMAÇÃO DE TERRORISMO!

SABENDO, HOJE, QUE O TERRORISMO NÃO SERVE PARA NADA, INFORMAÇÃO NÃO DEVEM SEREM DITADAS E SIM PASSADAS!

A VERDADE É UM CAMINHO QUE VAMOS APENAS VAMOS!

NUNCA SERÁ CONSCIÊNCIA E VIDA PRA ELA, TÃO POUCO INTERESSANTES SE O QUE É INTERESSANTE A SUA )VIVA( VIDA QUANDO A CONSCIÊNCIA É A SUA ALMA SABE O QUE É (INTERESSANTE) É LIBERDADE! QUE VALORES NENHUM, IDEOLOGIA OU MONETÁRIA PODE "DAR LIBERDADE OU PRENDER" FAZENDO DE TODOS ESSE "SEU" LUXO SUAS IDEOLOGIAS APENAS PRISÕES!

E O PIOR TODO SEU [APENAS] DINHEIRO E SUAS [APENAS] IDEOLOGIAS, VOCÊS, DEVEM ENTENDER E ENTENDEM, QUE EM SEU ÂMBITO DA CONSCIÊNCIA JUNTO DO SEU (SER), É REALMENTE, UMA FALSAS PROTEÇÕES POIS USAM DE IMAGENS COLARES CADEADOS ATRAVÉS DESSES ITENS TRANSFORMA A VIDA,TALVEZ MILHÕES DE PESSOAS, EM, APENAS, ITENS DE COMPRA!

TUDO ACEITÁVEL DESDE QUE SEJA ACEITO E ACEITAR NÃO É OPRESSÃO IMPOSIÇÃO, O QUERER É DELIBERADO!

ENTENDA QUE A FACILIDADES DO DINHEIRO SE NÃO ESTAR SOBRE CONSCIÊNCIA, E, BOA, PARA PESSOAS BOAS, ONDE ELA ENTENDE O QUE É BOM PARA ELA, SE AO CONTRÁRIO, LEVARA SEU CORPO AO INFERNO EM VIDA ATÉ MORTE, ATRAVÉS IDEOLOGIAS DE VIDA ONDE JUSTAMENTE O DINHEIRO TEM QUE VALER SENÃO NÃO TEM PODER COMPRA!

ELA SABE QUE O MUNDO NÃO É SÓ AQUI E ACREDITA NO QUE SANTIFICA O SEU TEMPO (o seu eu) QUE ESTÃO A TENTAR A DESLIGAR DA SUA CONSCIÊNCIA, AS SUAS QUESTÕES DO QUE ACREDITA, ATÉ POR MEIO DE ATRASO, POREM A TRAMITAÇÃO DESSES ATOS MALÉFICOS VISTO POR MILHÕES!

ASSIM SOBRE TUDO QUE ESCREVI E ESCREVO ELA PRECISA, REALMENTE, VIR POIS É O QUE ELA QUER E SEMPRE VAI SER É A )))REALIDADE(((!

ENTENDA, HOMENS, O TEMPO TAMBÉM DENUNCIA TODOS OS ENVOLVIDOS... E ÓBVIO!

NOSSA CONSCIÊNCIA É LIGADA COM CORPO E ALMA.

CONSCIÊNCIA É QUE COMANDA O CORPO, O CORPO NÃO COMANDA A CONSCIÊNCIA, A CONSCIÊNCIA E CORPO E DENTRO DESTE FUNDAMENTO ESTÁ A ALMA LIGANDO A ESPIRITUALIDADE!

FAZENDO OS DOIS ENTRAREM EM HARMONIA, NORMATIVAS, LIGANDO COM A ONISCIÊNCIA NOSSA ALMA, ONDE PROPRIAMENTE DEUS, QUE PREZA O LIVRE ARBÍTRIO QUASE QUE EXIGE DE NÓS O DEVER FAZER A NOSSA LIBERDADE, SOBRE A NOSSAS ESCOLHAS!

)))A LIBERDADE É NORMAL, ESCRAVIDÃO NÃO!)))

E A LIBERDADE É SABEDORIA.

ENTÃO: SABENDO, TODOS, QUE UM SER QUANDO AMA ALGUÉM É LIBERDADE É CONHECIMENTO! ASSIM: NÃO SÉRIA VERDADE QUE ELA É UMA BOBA OU INOCENTE POR QUERER VIR MORAR COM SEU AMOR, O AMOR CARREGA O CORPO O CORPO CARREGA AMOR EU AMOR ALGUÉM AMBOS CARREGAM JUNTOS ISSO SE CHAMA FAMÍLIA!

ELA ACREDITA E TEM CONSCIÊNCIA E A SUA ALMA É SEU ESPÍRITO QUE ESTÁ ACOPLADO A DEUS, QUE AJUDA A FAZER ENTENDER QUE É ISSO QUE ELA QUER!

SUA LIBERDADE, É SIMPLESMENTE UMA RESPOSTA DE VIDA, ELA QUER VIVER COM ALGUÉM E NUNCA QUERER SER ESCRAVIZADO(O)... ENCONTRANDO SEGURANÇA NO AMOR, NÃO HÁ SEGURANÇA MAIOR DO QUE O AMOR E FICAMOS MUITO MAIS CONTENTE POR SER DEUS!

CORPO E ALMA A CONSCIÊNCIA É TOTALMENTE LIGADOS A TODOS OS FUNDAMENTOS DA VIDA RELIGIOSA E EVOLUÇÃO, SE ALGUÉM QUISER OU TENTAR SEPARAR ISSO É CONSIDERADO CRIME.

🧠

Pois corpo é uma coisa e a mente consciente é outro o comando de voz sai da mente o NÃO vem da nossa consciência, a alma ligado com a mente junto com o corpo, se você pega um copo e leva sobre a ordem do NÃO da pessoa, estaria levando somente o corpo dela então se torna abuso, pois sua mente não aceita e não está no corpo ou seja ela não está de acordo com você! .

ENTENDAM O CORPO NÃO COMANDA A CONSCIÊNCIA.

Então, mente corpo e alma, tem que querer estarem junto e quando isso não ocorre, acontece o abuso gradativo!

E essa situação durante o tempo onde é tirado o corpo da mente onde vocês estão sendo conhecido e se reconhecendo, claro que isso não é para todo mundo sim para muitos de vocês!

Não estou apontando o dedo pra ninguém, eu estou falando de atividade que entra dentro no tempo onde fazem uma sociedade ABUSADORA!

🧠

A CONSCIÊNCIA DE UM SER É SEU PENSAMENTO E ESSE SEU PENSAMENTO FAZ MOSTRAR QUE ELA QUER, ÉNÃO O CONTRÁRIO!

OUTRO SER APLICANDO SUA CONSCIÊNCIA NO OUTRO SER, NÃO POR PERCEPÇÃO MORAL E EXTRA INTELIGENTE É SIM FÍSICO!

MESMO QUE FOSSE POR SABEDORIA A PESSOA OU NÃO SENDO SÁBIO ELA NÃO PODE DOMINAR O CORPO DO OUTRO, PORQUE ISSO NÃO É SÁBIO CRIME!

EXPLICO: O INDIVÍDUO DÁ O CAMINHO A OUTRO O MOSTRAR, É ATÉ NORMAL, AGORA OBRIGADO A IR NESSE CAMINHO E TOTALMENTE DIFERENTE É ERRADO, O INDIVÍDUO É SENTIDO PELA VITIMA, (AGORA ERA UMA VÍTIMA) AGENDO POR DEVANEIOS, ESTÁ CHEIO DE INTERESSES, POR MOTIVOS TORPES, ESTÁ CHEIO DE PREOCUPAÇÕES COM FUNDAMENTO TERRORISTAS, ESTÁ CHEIO DE MEDO, SEM DEUS NO SEU CORAÇÃO, OU UMA ESPIRITUALIDADE QUE O ALIMENTA, COMO QUE SEGUIR O CAMINHO DESSA PESSOA?

MESMO QUE TENHA SABEDORIA SEJA BONDOSO(A) SEJA INTELIGENTE, AME A PESSOA DO SEU LADO, SE ELA OU ALGUÉM TER TODO ESSES DONS É CERTO QUE NEM PASSARIA PELA SUA CABEÇAS, O FATO QUEQUER DORMINAR ALGUÉM!

E SE TIVERMOS TODOS ESSES ATRIBUTOS E NÃO TIVER AMOR?

TALVEZ SEJA SUA MÃE, QUE TEM ESSE AMOR, QUE FAZ, TAMBÉM, ENTENDER TODA A SITUAÇÃO!

A MÃE DELA TAMBÉM SENTE QUE É O CAMINHO QUE ELA QUER IR!

É PERMITIDO, DEUS E O AMOR JÁ É A RAZÃO!

O AMOR NÃO PRENDE, NÃO ENVAIDECE, NÃO SENTE INVEJA, TUDO SUPORTA, ACREDITA SEMPRE!

O AMOR ACREDITA NO AMOR!

O AMOR A CONSTITUIÇÃO DA VIDA, QUE FAZ GERAR VIDA!

TANTAS PESSOAS NO MUNDO ATÉ EM LIVROS SAGRADOS, VEM CONTANDO SUAS HISTÓRIAS E TUDO REMETE AO LIVRE ARBÍTRIO A LIBERDADE! DEUS DESPREZA, ATÉ POSSO DIZER, QUE ELE ODEIA A ESCRAVIDÃO, A ESCRAVIDÃO NÃO É QUANTIDADE, A ESCRAVIDÃO PODE ESTAR NA NUM SER NUMA (UNIDADE) ONDE DEZENAS DE PESSOAS ESCRAVIZA UM MEMBRO (SER) DEVIDO À SUA FAMA, A SUA BELEZA, A CHARME E GRAÇA, PORQUE ISSO VENDE!

SEM FALAR QUE ELA É CARISMÁTICA, ENTÃO ELES USAM A FAMA COMO MÁSCARA, ONDE TODOS VÊEM MAS A ESCRAVIDÃO DISFARÇADA, UM BANDO USANDO ELA, E ELA NÃO QUER, ELA QUER TER A VIDA DELA!

AS PESSOAS NÃO PERCEBEM PORQUE PENSA SER NORMAL, MAS NÃO É NADA NORMAL!

DESDE QUANDO UMA PESSOA TEM UMA VIDA NORMAL, ONDE ELA NÃO PODE PEGAR O SEU CELULAR, O CELULAR É DELA NINGUÉM MAIS PODE PEGAR, NÃO FAÇA OS VLOGUES AO VIVO, MISSAS STORIES DELA VEIO AQUI ALGUÉM AQUI IMPEDIU!

COM SEU CELULAR ELA PODE, COMO TODO MUNDO, CONVERSAR COM QUEM ELA QUISER A PESSOA QUE CONVERSA COM ELA, TODOS TÊM SABEDORIA E CIÊNCIA QUEM É, ISSO É SEGURANÇA!

AGORA: ELA É FECHADA PARA ESSES E ABERTA PARA ALGUNS, TUDO BEM, MAS A MINHA VONTADE É MINHA FORÇA É O MEU QUERER ELA PODE CONVERSAR COM QUEM QUISER PRINCIPALMENTE SE ABERTO ESTÁ COM QUEM QUISER!

CAMINHO É DELA E ISSO É DIVINO, ISSO É VIDA!

NÃO QUERO DINHEIRO EU NÃO TENHO DINHEIRO!

NÃO QUERO NADA DE RICO NENHUM, TÃO POUCO DENUNCIAR RICO, OU DENUNCIAR ALGUÉM, EU NÃO QUERO DENUNCIAR AMIGOS, EU NÃO QUERO DENUNCIAR CONHECIDOS, EU NÃO QUERO DENUNCIAR VIZINHO, EU NÃO QUERO DENUNCIAR MILIONÁRIOS, EU NÃO QUERO DINHEIRO!

MAS DEUS DA O PODER, O PODER É CONHECIMENTO! NÃO BRINQUEM COM A MINHA INTELIGÊNCIA E COM A MINHA SABEDORIA, NÃO DEVE BRINCAR COM NINGUÉM ISTO NÃO É BRINCADEIRA!

💗

E sobre tudo que eu não quero, a única coisa que eu quero e ela me quer, é meu amor dado por Deus a minha senhorita Júlia Silva!

SE NÃO ESTARMOS JUNTOS O QUANTO NAIS RÁPIDO, PORQUE ELA ME QUER, VOCÊS VÃO TER QUE ME MATAR PORQUE EU VOU QUERER VOCÊS!

E MESMO QUE AS PESSOAS NÃO ME OUÇA HOJE, ISSO SERVE DE ALERTA AO MUNDO SOBRE O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO, ISSO NÃO É UMA AMEAÇA, ISSO É UMA AJUDA, ONDE VOCÊ ESTÃO ENGASGADO E ESTOU TENTANDO TIRAR OS CAROÇOS DAS SUAS GARGANTAS, SEJA REAIS NA INFORMAÇÃO E ME AJUDEM A AJUDAR VOCÊS!

A JÚLIA PRECISA E PRECISA VIR!

ELA JULIA SILVA NÃO É UMA FILHA PRÓDICA, ELA É UMA )PRODÍGIA( VOCÊ NÃO SABEM A FORÇA QUE ESSA MULHER NOVA TEM, O QUE TEM PASSADO, VOCÊ ACHA QUE EU TENHO QUE DESISTIR DELA PORQUE ELA VAI FICAR BEM SEM MIM?

Nunca!m, eu apresento para ela entendeu sabe seu Porto seguro!

ENTENDAM O QUE É AINSTITUCIONALIZACAO DA VIOLÊNCIA ONDE, MUITAS, MULHERES ACREDITAM OU MUITO SERES HUMANOS ACREDITAM QUE TODAS PINTURAS QUE TODAS AS VESTIMENTAS QUE TODOS CARROS QUE TODAS AS ESTRUTURA TUDOS EXOESQUELETOS LUXUOSOS DEVE SEMPRE SEREM ITENS A SER PERSEGUIDO DE QUALQUER FORMA SENDO UMA CONSTITUIÇÃO DA ALMA DE TODOS SERES HUMANO, ENTÃO UMA NORMATIVA, ONDE ALGUÉM PENSA QUE TEM DINHEIRO TEREA VALOR MAS MANTENDO ALGUÉM A FAZER O QUÊ ELA NÃO QUER, É VERDADE PASSAR A TODOS QUE DINHEIRO SOBRE TODAS AS FORMAS AMOR SOB TODAS AS FORMAS SÃO IDEOLOGIAS SE PENSAR CAMINHO A SEGUIR MACIÇAMENTE QUEM TENDEMOS O QUE É BOM É O CAMINHO QUE QUEREMOS TER, DEUS DA O CONHECIMENTO É COMO EMA NECESSIDADE VIDA!

PENSEM ESTAREM DENTRO DE UM BALÃO A TANTO TEMPO, OU UMA MEMBRANA E TIVESSEM QUE RASGAR ISSO, QUE JÁ NÃO DÁ MAIS É MUITA SUJEIRA!

OS BENS RIQUEZA É VÁLIDA MAS DESSA MANEIRA NÃO, ISTO É CRIME!!

CORPO E ALMA JUNTO DA CONSCIÊNCIA E A ÚNICA RELEVÂNCIA DA VIDA O MAIS IMPORTANTE!

O TEMPLO BONITO E ALMA NÃO ESTÁ FISICAMENTE NO MESMO LOCAL ONDE QUER ESTAR, E, COM SEU AMOR, O AMOR DELA SOU EU, VOCÊ NÃO SABEM O QUANTO NÓS AMAMOS, QUEREMOS ESTAR JUNTOS!

ENTÃO A VOZ UNITÁRIA SEU CORPO SUA MENTE É O SEU PENSAMENTO, QUE PODE SER DIFERENTE DOS OUTROS E TENTAR SUPLANTAR ISSO É ERRADO É CRIME!

ENTÃO SIRVA DE EXEMPLO ESSE NOSSO AMOR, PARA VOCÊS QUE NÃO PENSA NA ESTRUTURA EMOCIONAL NÃO DANDO TANTA IMPORTÂNCIA ESSA ATIVIDADE DENTRO DO CORPO HUMANO SUA CONSCIÊNCIA E FICAM QUERENDO GANHAR SEMPRE MAIS, SEM PENSAR EM MAIS NADA AS DORES QUE A GANÂNCIA PSICOPATIA POR DINHEIRO PODEM CAUSAR, ATÉ MORTE!

PENSEM TODOS ESTAMOS LIGADO UM AU OUTRO!

SE EU AMO ALGUÉM NÃO PENSAMOS NA ATIVIDADE SEXUAL!

MUITOS SÓ PENSAM EM ATIVIDADES SEXUAIS E NÃO PENSA MORALIDADES DE UMA AMOR, AMOR NÃO TEM IDADE, POIS É IMORAL CONTAR AMOR POR IDADE AMOR CORPÓREA POR IDADE É IMORALIDADE!

NÃO PENSAM NA BONDADE, NÃO PENSA NO FLUXO DA ALMA QUE A GENTE EXALA MESMOS LONGE, E VAI SER MUITO MAIS QUANDO ESTAMOS PERTO DA PESSOA QUE A GENTE AMA!

OLHEM: TÃO LONGE O QUE A GENTE TEM FEITO POR AMOR, ATÉ IMPEDE SUA PRESENÇA A DEMONSTRAR ESSE AMOR!

QUE IRÃO FAZER, VÃO TRANCAR NUM COFRE E NÃO DEIXAR ELA MAIS ME VER?

SABEM QUE NÃO PODEM FAZER ISSO!

FAZEM TERRORISMO ESCONDENDO A SUA FAMÍLIA COMO SE EU NÃO SOUBESSE QUEM FAZ!

SERES:

ESTÃO FAZENDO A ARMADILHAS PARA SUAS FILHAS E FILHOS E NETAS, ESTÃO DESTRUINDO SUAS FAMÍLIAS, DESTRUINDO O QUE É MAIS IMPORTANTE NELAS, A FAMÍLIA É CONSTITUÍDA POR AMOR!

TENTA ESTANCAR ESSE AMOR(?) SÓ ESSA AÇÃO JÁ É ATOS MALÉFICOS E SE ENTÃO FAZENDO DURANTE UM TEMPO ONDE ESTA A DIVINDADE, QUE HOJE TEM LEVADO SIMPLESMENTE UM SIMPLES AMOR, ASSIM TAMBÉM SE TORNA UM ATO DEMONÍACO!💓

DEUS DÁ O LIVRE ARBÍTRIO ONDE A LIBERDADE É A SABEDORIA JUNTO DO AMOR.

ELA NÃO TÁ SEGUINDO CAMINHO DO ÓDIO SIM, SEGUINDO O CAMINHO DO AMOR JUNTO A DEUS!

ISSO É REAL, NÓS CONQUISTAMOS ESSE AMOR, ABRIMOS PORTAS NORMAIS DE CONHECIMENTO, VENCEMOS ESSAS BARREIRAS E DEPOIS DE TUDO CONQUISTADO SE TRANQUEIRAS PARECE COM UM FALSO INTUITO DE MORALIDADE MAS SÃO PESSOAS INVEJOSAS MALDOSAS ATÉ IGNORANTES!

QUANDO TODAS AS PORTAS FORAM ABERTAS CONCEITOS QUE APARECEM SÃO MUROS OPOSTA DOS PRECONCEITOS, PRECONCEITO SÃO (MUROS) CRIADOS ESPORADICAMENTE, ONDE TODAS AS (PORTAS) FORAM ABERTAS, E CRIAM SE MUROS, PODEMOS E SABEMOS QUE SÃO MUROS QUE TEM REPRESENTAÇÃO NA HISTÓRIA, COMO FUNÇÕES ERRADICADORA COM AÇÕES PRECONCEITUOSAS, DISCRIMINADORA, NAZISMO E TANTAS OUTRAS ATIVIDADE E MALEFICÊNCIA!

NINGUÉM COM CONSCIÊNCIA PODE FICAR ONDE NÃO QUER FICAR!

SE A PESSOA LIVRE NÃO É UMA CRIMINOSA OU COMETEU ALGO DE CRIMINOSO ELA É (LIVRE)!

E SE O CRIMINOSO SOU EU, ELA AINDA É LIVRE PARA PRATICAR CARIDADE ELA AINDA É VIVA PARA PERDOAR POIS TEM ESSA CAPACIDADE CAPACITDA

PELA ONISCIÊNCIA A FEZ ASSIM: EXTREMAMENTE INTELIGENTE OU PERCEPTIVA A FAZ ENTENDER O QUE SENTE E O QUE SINTO, E AMAR!

SABEMOS QUE SE NO MUNDO FOI CRIADO A JUSTIÇA FOI DEVIDO A EXISTIR INJUSTIÇAS!

E TODOS SABEM COMO TANTAS VEZES FALEI QUE NÃO SOU ISENTO DE PECADO E QUEM SERIA?

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 20/03/2024
Código do texto: T8024407
Classificação de conteúdo: seguro