UM LIVRO E UMA REFEIÇÃO

Sabemos que é uma questão de lógica que neste caso, ambos nos servem como alimento, Um para o espírito, a mente; o outro para o corpo, o organismo. Um a gente usa e permanece; o outro, usa e se transforma, o que todos sabemos. Há uma grande semelhança entre ambos: se não nos agradarem, ficarão pela metade e passa a não ser nem recomendados a terceiros, ou seja, tanto um livro quanto uma refeição de que não se gostou. É questão de bom senso, não apenas de crítica. Como reza o ditado - "questão de gosto não se discute" - tudo é muito relativo e pode agradar ou desagradar a quem quer que seja. E por falar nisto, por exemplo, estava lendo, aliás, estou lendo um livro da coleção APLAUSO - PERFIL da atriz e escritora ELIANA ROCHA sobre o brilhante ator, autor, diretor MARCOS CARUSO e já estou sentindo aquele gostinho de quero mais, pois já está quase no final e a sua trajetória é por demais impactante, gostosa de se ler. Fico até com receio de contar quantas páginas faltam para o seu epilogo, pois isto só costumo fazer quando a leitura de um determinado livro é maçante e por isso termino abortando-a ou postergando-a. Quanto esta pequena biografia do grande (literalmente) Caruso tenho certeza de que vai me deixar com saudades e já está nos meus planos continuar lendo outros livros desta coleção, que promete bastante.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 22/03/2024
Código do texto: T8025239
Classificação de conteúdo: seguro