A palavra de Deus pode ser aplicada aos nossos dias, há um paralelo entre o mundo natural e o espiritual!!!

Era sábado dia especialmente consagrado para os judeus, nada mais podia ser feito, as mulheres aguardavam ansiosas o primeiro dia da semana, DOMINGO, para irem ao sepulcro onde JESUS fora colocado naquela SEXTA-FEIRA de trevas e dores.

Quantas sextas-feiras assim você tem vivido? Está por acaso triste, deprimido, abatido, sentindo-se só, é sexta-feira em sua vida?

Se alegre em Deus, o DOMINGO vem ai!

É sexta-feira para o seu casamento? Seu cônjuge ainda não tem JESUS como Senhor e Salvador?

Há tempo para todas as coisas, o DOMINGO vem ai!

É sexta-feira para os seus sonhos, eles estão mortos?

Não perca as esperanças, o DOMINGO vem ai!

É sexta-feira para a sua saúde, os médicos diagnosticaram uma grave enfermidade? Esgotaram-se os recursos para a medicina? Lembre-se a última palavra é a de Deus.

Somente confie e espere, o DOMINGO vem ai!

Seu cônjuge zomba de sua fé, faz críticas que magoam, ferem e entristecem?

Não desista só confie, o DOMINGO vem ai!

Vocês filhos não aguentam mais ouvirem palavrões, brigas em casa, desrespeito, são desacreditados ?

Continuem firmes engajados nas fileiras do exército de Deus, o DOMINGO vem ai!

Vocês pais que estão desanimados com relação aos filhos que não mais obedecem, que estão nos vícios, e parece não haver mais esperança, acham que Deus está inacessível ?

Fechem os ouvidos às insinuações, ele sabe. o DOMINGO vem ai!

 

O DOMINGO da vitória, da cura, da libertação, da restituição, da ressurreição dos sonhos!

PARA A SEXTAS-FEIRAS DE TREVAS E RUÍNAS, A RESSURREIÇÃO É A ÚLTIMA PALAVRA!!!

O DOMINGO VEM AI ......

PECULIARES e Criação de obras derivadas de livros cristãos
Enviado por PECULIARES em 29/03/2024
Reeditado em 12/04/2024
Código do texto: T8030780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.