COMO GALHOS DE UMA ÁRVORE...

Li em algum lugar e que me causou indignação e aqui estou para expor o que penso a respeito do que foi dito por um líder, eis na íntegra o que ele disse:

"Gente! Família é esposo, esposa e filhos. Parente é mãe, pai, irmão, primos, cunhados, papagaio, cachorro etc. Parente é como comentarista de futebol, nunca entra em campo para jogar, mas fica do lado de fora dizendo o que o outro deve fazer"

Gostaria de saber quem é o "próximo" para o tal líder já que os pais foram colocados no mesmo patamar do papagaio e do cachorro. Infeliz comparação! Sei muito bem a diferença entre família e familiares, mas sei também o valor, a importância de cada membro na célula familiar, sejam os pais, irmãos e afins.

Em toda regra há exceção com certeza, mas não podemos deixar de nos lembrar das palavras ditas por Jesus quando nos ensina a honrar pai e mãe para que se prolonguem os nossos dias sobre a terra. E no livro de Provérbios 23: 22 está escrito: "Ouve o teu pai que te gerou, e não desprezes a tua mãe quando vier a envelhecer".

O que seria de nós não fossem as orações de nossos pais durante toda uma vida e de nossos filhos quando oramos por eles incansavelmente?

Alguém poderá argumentar sobre o texto que diz: Deixará o homem o seu pai e a sua mãe e se unirá a sua mulher--sim, é verdade, ele diz, deixará, sairá da companhia deles, mas não diz para abandoná-los, desprezá-los, deixar de honrá-los, de amá-los, se assim fosse estaríamos contradizendo a própria Bíblia, que ordena que amemos até os nossos inimigos.

Em Deus não há sombra de variação, Ele é o mesmo ontem, hoje e o será amanhã!

"COROA DE HONRA SÃO AS CÃS, ACHANDO-SE ELAS NO CAMINHO DA JUSTIÇA""COMO GALHOS DE UMA ÁRVORE NÓS PODEMOS CRESCER EM DIREÇÕES DIFERENTES, MAS NOSSA RAIZ SEMPRE CONTINUARÁ SENDO A MESMA"