AOS PURITANOS DO RECANTO E À EQUIPE DO PRESENTE SITE

  

   Bom dia. É com grande tristeza que acabo de receber uma advertência vinda por parte da equipe deste site - Recanto das Letras. Uma notificação negativa, em função do texto recentemente por mim criado (e feito com muito carinho) no dia 02 de abril de 2024, DEVANEIOS REAIS (https://www.recantodasletras.com.br/eroticos/8033260).

   Pois bem, acredito que como cidadão deste país eu tenho direito à minha defesa, afinal vivemos numa democracia. E assim a farei. Mas, antes de mais nada, eu gostaria de dizer que eu me sinto bem mais feliz se as pessoas pudessem ler os meus trabalhos e não dar tanta ênfase nas imagens às quais anexo. Muito embora, em todas as ilustrações eu trabalhei. E o motivo pelo qual eu acrescento imagens, fotos ou figuras é para que o leitor não desamine com o tamanho de meus textos, que em geral são grandes. E eu sei que muitos têm preguiça de ler (justamente devido ao tamanho do texto).

   Primeiramente o texto não era "ERÓTICO", ao que eu acredito que quem fez a denúncia nem o deve ter lido. Agora, para o conhecimento de todos eu trabalho com EDIÇÕES DE IMAGENS E VÍDEOS (com programas variados), onde minhas preferências são paisagens, cenários e, principalmente, a FIGURA DA MULHER. E o que eu faço é sempre com PROFISSIONALISMO, ÉTICA e RESPEITO, e sempre em nome da ARTE. Não uso de baixarias, e, portanto, não desço o nível.

 

 

   Aceitaria, sim, por parte da equipe do Recanto se pudesse ALTERAR A CLASSIFICAÇÃO para MODERADO ou RESTRITO, porque eu achei exagerado a punição a mim imposta. Repito, o texto que eu fiz não era ERÓTICO. E outra coisa mais: há uma grande diferença entre EROTISMO e SENSUALIDADE, assim como existe uma enorme diferença entre SENSUAL, ERÓTICO e PORNOGRÁFICO. Quando eu uso a IMAGEM DA MULHER eu aponto para o seu ENCANTO E BELEZA.

   Pois bem, não sei quem fez a denúncia com relação ao meu trabalho, e nem quero saber, e lamento muito o seu motivo, já que, se for algum homem provavelmente deve ser do tipo daqueles puritanos moralistas e hipócritas que dizem DEFENDER A MORAL E OS BONS COSTUMES. E se for mulher a qual o fez talvez possa ter sido por motivo de INVEJA com relação à imagem da modelo (que, diga-se de passagem é linda). Muito embora eu acredito que deve ter vindo mesmo de algum inimigo meu daqui do Recanto das Letras. Sim, alguém que não concorda com minhas ideias, meus pontos de vista, ou mesmo que tenha inveja de meu talento (modéstia à parte dizendo).

   Agora, já que a equipe preza pelos conteúdos aqui publicados, dou a sugestão de FILTRAR o que sestá sendo rotineiramente postado, principalmente no que se refere à POLÍTICA. Muitos são os que exageram no tom agressivo de suas linguagens, e são bastante ofensivos. Aliás, se é algo que se tornou por demais desagradável aqui neste site é a ridícula postura de identificação (a ser também uma idolatria) que muitos têm por dois distintos nomes (Bolsonaro e Lula), no que tais autores são, sem dúvida alguma, por eles OBCECADOS e APAIXONADOS. Isto sem falar nos comentários que publicam, a provocar contendas e brigas, e muitos sem medir as palavras, ao que estes, sim, partem para baixarias. Isto sem esquecer o quanto o conteúdo deles é inflamado de ódio. E, sem sarcasmo ou deboche, eu digo que tais autores estão PRECISANDO DE TRATAMENTO PSICOLÓGICO URGENTE (já que se tornaram fanáticos). E por que eu digo isto? Porque praticamente só escrevem no que se refere aos dois nomes mencionados. Ao que penso que têm inclusive sonhos eróticos co'eles.

   Ah! Só pra descontrair tente imaginar a situação, em que durante uma madrugada o marido está na cama a gemer e a suspirar, embora dormindo, e a esposa ao seu lado pergunta: 

   - O que foi, meu amor, está sonhando comigo?

   - Não, estava agora em meu sonho a fazer amor com Bolsonaro (ou Lula), e infelizmente você me acordou justamente no momento em que ele estava "me penetrando"!

   Meu amigo, acredito que muitos [aqui do Recanto] estão "nesta miserável condição", já que só falam sobre eles (o tempo todo). E eu, ai! coitado de mim, quando tenho algum sonho erótico é só com minhas musas!!!

   Bom, é fato, mas retornando ao que estávamos dizendo, o número de tais textos é enorme, comparando com outros trabalhos. E, repito: o que certos autores aqui postam (e são muitos) pode ser até comprometedor ao site, já que ele permite [as publicações]. Direi em outras palavras e para que fique melhor entendido: o Google, assim como o Facebook e o Twitter (X) já tiveram que pagar multas milionárias por permitirem certos conteúdos vindos de suas plataformas. Ou seja: tiveram sérios problemas com a Justiça. Meu prezado, permita-me dizer uma coisa: se estivéssemos no período da Ditadura Militar este site seria fechado.

 

 

   Caríssimo, eu já vi nesta página até textos com mensagens preconceituosas, incluindo xenofobia, homofobia, racismo, machismo, misoginia, dentre outros. E, pelo que ainda permanecem [na página] os trabalhos, com certeza a Equipe não fez nenhuma notificação aos seus responsáveis. Meus queridos, eu estou me referindo a crimes, estão me entendendo? Ou então àquilo que chamamos de ABUSO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Vejam bem, eu recebo uma advertência por anexar imagens sensuais em meus trabalhos, enquanto outros [aqui] não são advertidos pelo que postam em seus conteúdos maléficos e nocivos. A balança não parece estar justa!

   Pensem bem, digo isto para certos autores e, sobretudo, para a Coordenação do Recanto das Letras. Entre em contato com eles, já que entraram em contato comigo (para me advertir no que eu postei). Considerando ser aqui um espaço aberto para quem tem o prazer em escrever (e publicar textos). E para os proprietários do site é uma grande fonte de renda.

   Bom, só para para terminar, eu vim para o Recanto APENAS PARA PUBLICAR MEUS TEXTOS, COMO UMA FORMA DE GUARDÁ-LOS EM UM SITE (onde, então, eu achei este), E ABRIR MEUS ARQUIVOS AONDE EU ESTIVER (como a colocá-los na "nuvem"). Não vim para querer brigar com ninguém, não tive a intenção de me  inscrever nesta plataforma para buscar amiguinhos ou namoricos (a ser bastante comum em sites de relacionamentos e compartilhamentos de trabalhos afins, como este). E neste momento eu tomo a liberdade de dizer que algumas (autoras) já entraram em contato comigo só para este fim. Já ajudei - e com grande prazer - certos autores em suas obras PORQUE ELES ME PROCURARAM, E EU NÃO COBREI NADA POR ISTO, sendo que até pedi para não anexar meu nome. Quem escreve tendo a intenção de ser visto ou reconhecido não merece o nome de escritor, assim eu penso.

 

1686169.jpg

 

   Mas, aqui eu gostaria de deixar bem claro que tenho um grande prazer de escrever em condição de parceria, ou mesmo de oferecer temas para excelentes autores daqui. E com os quais mantenho contato, são mais que escritores, são pessoas éticas e incríveis. Onde eu agradeço a Deus por tê-las conhecido.

   Agora, caso muitos não gostem de meus trabalhos, então que não visitem a minha página, é simples. Assim como eu não visito as páginas de certos autores com os quais eu não simpatizo. E, caso não gostem do que eu posto com relação a certas imagens, que por sinal eu faço com total profissionalismo (conforme eu disse anteriormente), por acharem sensuais ou provocantes, façam o seguinte: peguem um navio, um avião e mudem para um país muçulmano (islâmico), tipo Afeganistão, Iraque, Irã, onde lá as mulheres são cobertas dos pés à cabeça, e assim vocês não correm o risco de ficarem excitados, e não pecarão contra a castidade, ao que não perderão a pureza de suas almas, não indo, portanto, para o inferno (a ser o que [vocês] devem ter tanto medo!).

 

 

   Sim, fujam para aqueles miseráveis lugares, onde lá quem nasce mulher já é uma grande infelicidade. Vão para lá, onde existe até a chamada POLÍCIA DA MORALIDADE, que se flagrarem alguma mulher sem o véu ou sem a burca, ela pode ser duramente açoitada ou mesmo morta. Saem daqui, já que parece que vocês esqueceram que o Brasil é o PAÍS DO CARNAVAL.

 

 

   E para as autoras do Recanto, à que se sentiram ofendidas com as imagens que eu anexo em certos textos, oh! que façam uma plástica, vão para uma academia, sigam uma dieta, talvez possam ficar iguais a elas. E procurem também um psicólogo, para tratar da inveja.

   E se a equipe do site também não aprecia meus trabalhos é só me comunicar, que eu então saio (n'uma boa!). É simples.

   É o que tenho de dizer agora. Até tinha um trabalho planejado para fazer, mas fiquei totalmente desmotivado. Fica para outro dia, então.

   E eis, portanto, a minha defesa. Sem mais palavras (como assim é dito nos tribunais, perante o juiz). Agradeço a atenção de todos, e que me desculpem pelo meu desabafo.

 

1686151.jpg

   Então, terminando o prazo de minha assinatura Premium sairei daqui. Vou procurar outros sites. E deste modo vocês não terão mais problemas comigo e eu não vou incomodar mais ninguém. Detesto puritanos e moralistas, principalmente estes que hipócritas frequentadores de igrejas, e que se acham melhores que os outros, ao que chego a ter náuseas! Deixa pra lá! Cad'um faz o que bem quer de sua vida, e eu não tenho preconceitos com nada.

   Bom, está na hora de realizar (agora) o serviço oracional da Shacharit (a Tefilá diária da manhã do povo judeu) o qual com prazer eu o faço. Vou pegar o meu Sidur, ou minha Tōrāh. Shalom Aleichem.

 

 

04 de abril de 2024

 

IMAGENS: INTERNET

 

O Pincel e a Paleta
Enviado por O Pincel e a Paleta em 04/04/2024
Reeditado em 22/04/2024
Código do texto: T8034484
Classificação de conteúdo: seguro