OBSTRUÇÃO DA INVESTIGAÇÃO

"O ESTADO MATA, O ESTADO MENTE E OCULTA. E ACABA COM FAMÍLIAS" NO DIZER DA VIÚVA DE ANDERSON GOMES. AFIRMAÇÃO ESTA QUE SE CONFIRMA NA REALIDADE DOS FATOS: UM DEPUTADO FEDERAL, UM CHEFE E DELEGADO DE POLÍCIA, UM CONSELHEIIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO RIO DE JANEIRO ENVOLVIDOS, ENQUANTO OCULTADORES E MANDANTES, NO CRIME DE MARIELLE FRANCO E ANDERSON GOMES.

— NO ESTADO EM SÃO PAULO HOUVE USO E ABUSO DO TEATRO MUNCICIPAL PARA UMA CERIMÔNIA DE ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃ PAULISTANA A MICHEQUE BOZONARO. A CÂMARA MUNCICIPAL DE SÃO PAULO, COM A PRESENÇA DO PREFEITO RICARDO NUNES, PROMOVEU O EVENTO BOZONARISTA.

— PROVAS DE CORROBORAÇÃO: O ENVOLVIMENTO DE POLÍCIAS, POLÍTICOS E AUTORIDADES OUTRAS EM EVENTOS DE NATUREZA FASCISTA, É COMUM NA POLÍTICA BRASILEIRA ATUAL. O USO E ABUSO DO PODER PELO PODER PARA PROMOVER O FASCISMO DE EXTREMA DIREITA, UM MOVIMENTO GLOBALIZADO, ESTAMOS A VER TODOS OS DIAS SEUS DESDOBRAMENTOS.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/04/2024
Reeditado em 12/04/2024
Código do texto: T8038721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.