Anticristo

O Anticristo

Por que tanta coisa esquisita se está cá passar no Mundo? Por que houve uma aceleração digital. Antigamente coisas que não fazíamos pela Internet, hoje não as podemos fazer a não ser via internet. Ainda ontem ouvi e vi uma notícia, que os alunos do ensino básico, são constrangidos a fazerem os exames por via digital! Nunca se falou tanto dos perigos da "inteligência artificial" e da inteligência artificial em si!

Depois da "Revolução industrial" na Inglaterra no séc. XVIII, veja todo o desenvolvimento industrial que tem acontecido até ao Século XXI. Afinal por que temos a sensação que alguém está influenciando o mundo? Evidentemente que toda esta tecnologia e o progresso, se são bem usados, não é mau!

O problema é que todo este aceleramento, não é para o bem! Mas quem está por trás de tudo isto. Principalmente no séc. XXI? São as forças do Anticristo! É ele que já está governando o mundo? Veja-se desde que se inventou o numero de contribuinte até aos nossos dias, se não temos a sensação de que alguém está a acelerando o processo! Vem o Anticristo. Mas no meio da última semana da Profecia de Daniel, vem Jesus Cristo Arrebatar a sua igreja!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 11/04/2024
Código do texto: T8039335
Classificação de conteúdo: seguro