FRAUDULENTO SISTEMA RELIGIOSO EVANGÉLICO

++ 115 DE ABRIL DE 2024 ++

++ 09 hora e 30 minutos ++

++ FRAUDULENTO SISTEMA RELIGIOSO EVANGÉLICO ++

++ Graça e paz a todos que trilham o perfeito caminho do senhor e rei JESUS CRISTO.

++ FRAUDULENTO SISTEMA RELIGIOSO EVANGÉLICO ++

++ Não é possivel !!!!!!!!

++ Esta exclamação partirá de muitos corações, pois o detestável titulo; faz referências a algo que esteja combalido.

++ E não será surpresa quando vem por parte de RIME PEREIRA GUEDES.

++ Como regra, a bíblia será sempre o comprovante fiel e autentico das declarações.

++ Esdras 8 : 22 A MÃO DO NOSSO DEUS AGE PARA O BEM E ESTÁ SOBRE TODOS QUE O BUSCAM, MAS O SEU PODER E A SUA IRA SÃO CONTRA TODOS QUE O ABANDONAM.

++ João 8 : 32 CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

++ Infelizmente e com grande pesar venho estar disposto a escrever esta mensagem, a qual é até repulsiva.

++ O meio evangélico vem se tornando um SISTEMA RELIGIOSO.

o qual é abominação para DEUS.

++ Salmos 119 : 163 ODEIO E DETESTO A FALSIDADE, MAS AMO A TUA LEI.

++ Nós, como filhos de DEUS, devemos abominar tudo quanto a ele abomina e amar a tudo quanto ele ama.

++ DEUS, é um DEUS perfeito de AMOR e JUSTIÇA, que ama o bem, por isso, o que DEUS abomina é o mal; todo pecado é detestável para DEUS,

++ DEUS quer sempre o nosso bem, mas o pecado além de nos afastar de DEUS, destrói a nossa vida.

++ Com o propósito de " aprisionar " as ovelhas , mantendo-as sobre o jugo de uma liderança gananciosa, não é permitido que estas mesmas ovelhas vem tomar conhecimento das verdades proclamadas pelo senhor da verdade : JESUS CRISTO.

++ As ovelhas são entrelaçadas com ensinamentos de meras tradições e preceitos de homens corruptos do verdadeiro entendimento espiritual.

++ Um medo constante de perder membros, que são fonte de renda, lucro, enculcam obrigações e tradições, para mantê-las sob os seus domínios.

++ Assim estas ovelhas, manipuladas por espertalhões, são tolhidas de conhecerem a VERDADE.

++ Romanos 8 : 28 , 29 e 30

++ 28 - SABEMOS QUE DEUS FAZ COM QUE TODAS AS COISAS CONCORRAM PARA O BEM DAQUELES QUE O AMAM, DOS QUE SÃO CHAMADOS SEGUNDO O SEU PROPÓSITO.

++ 29 - POIS OS QUE CONHECEU POR ANTECIPAÇÃO, TAMBÉM OS PREDESTINOU PARA SEREM CONFORME À IMAGEM DO SEU FILHO, AFIM DE QUE ELE SEJA O PRIMOGÊNITO ENTRE MUITOS IRMÃOS.

++ 30 - E OS QUE PREDESTINOU, A ELES TAMBÉM CHAMOU, E OS QUE CHAMOU, A ELES TAMBÉM JUSTIFICOU, E OS QUE JUSTIFICOU, A ELES TAMBÉM GLORIFICOU.

++ Mas uma vez, venho dizer : INFELIZMENTE; por haver " pregadores " ; note que coloquei entre aspas , que VOCIFERAM palavras amedrontadoras, levando os ouvintes a traumas psicopáticos.

++ Quando ouvem dizer que a verdade liberta, agem como os Judeus que responderam :

++ João 8 : 33 - SOMOS DESCENDÊNCIA DE ABRAÃO E JAMAIS FOMOS ESCRAVOS DE NINGUEM, PORQUE DIZEIS , SEREIS LIVRES ?

++ Todo aquele que comete pecado é : ++ ESCRAVO do PECADO

++ ESCRAVOS DA RELIGIÃO

++ ESCRAVOS DO SISTEMA RELIGIOSO EVANGÈLICO

++ ESCRAVOS DAS TRADIÇÕES IMPOSTAS POR PASTORES

++ ESCRAVOS DAS DENOMINAÇÕES

++ ESCRAVOS DO LEGALÍSMO

++ ESCRAVOS DOS RITUAIS E CERIMÔNIAS que por séculos vem sendo inculcada nas mentes - cegas -

++ ESCRAVOS DOS TAMPÕES NOS OUVIDOS QUE IMPEDE OUVIR O CHAMADO DO SENHOR JESUS CRISTO :

++ Apocalipse 3 : 20 - EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO, SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA, CEAREI COM ELE E ELE COMIGO.

++ Há séculos ( teólogos ) ESCRIBAS E DOUTORES do nosso tempo, e os pastores - FARIZEUS DA NOSSA ERA, vem enganando e sendo eles próprios enganados por suas próprias palavras.

++ A VERDADE LIBERTA.

++ Abraços de RIME PEREIRA GUEDES.

++ voltarei.

RIME PEREIRA GUEDES
Enviado por RIME PEREIRA GUEDES em 15/04/2024
Código do texto: T8042065
Classificação de conteúdo: seguro