As pedras

Cada um faz de suas pedras o que bem entender, uns pegam pedras e jogam fora, outros as juntam é fazem coleção sei lá, outras pegam pedras e fazem pontes ou castelos, outras costumam se armarem com as pedras da própria vida pra sairem atirando e ferindo os outros, já também tem umas pedras que são verdadeiros calos no nosso sapato quando retiramos chega trazer alívio de tanto que nos causava desconfortos essas são as ditas pedras de tropeços também, não bom mante-las por perto pois machucam sem valer a pena a dor é ainda corre o risco de cair por esses empecilhos. Mas aí tem aquela pedrinha diferente que, você olha e vê que é bruta mas tem algo que pode ser extraido que pode surpreender, cabe vivenciar os processos até vê o diamante que pode ser transformado. Percebe-se que as pedras dependem muito da própria pedra e de quem as recebem, damos destinos a elas ou nos tornamos na vida dos outros, que tipo de pedra cada um de nós somos?

Jesus foi a pedra angular porém rejeitada pelos construtores uma pedra tão importante.

As pedras de fato também falam em seus diversos fundamentos.

Ana Flavia Santos
Enviado por Ana Flavia Santos em 03/05/2024
Reeditado em 03/05/2024
Código do texto: T8055221
Classificação de conteúdo: seguro