Disse Donizetti Adalto, escritor, mártir da verdade: Morro e não vejo tudo. Disseste bem se a tua morte preparada não ganhaste o beijo traiçoeiro e mais de um te preparam a armadilha, matando-te. Foi dito: "Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido!"                        

 

 

 

 

Disse Donizetti Adalto, escritor, mártir da verdade: Morro e não vejo tudo. Disseste bem se a tua morte preparada não ganhaste o beijo traiçoeiro e mais de um te preparam a armadilha, matando-te. Foi dito: "Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido!" Creio no cumprimento exato das palavras sagradas e, certamente, os criminosos não escaparão da verdade, ainda que possam ser absolvidos pelas criaturas imperfeitas. Então, Donizetti Adalto, bem equivalentes à tua morte prematura e matada, são percalços acometidos aos irmãos gaúchos, pela excessividade de chuvas. Muitos sofrimentos existenciais e mortes ceifadas, dentre pessoas e animais, bem como destruições pertinentes aos bens patrimoniais. Tenho visto além de minha frágil capacidade humana. Tenho dito. Em 09-05-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                     

 

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                     

 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 09/05/2024
Reeditado em 09/05/2024
Código do texto: T8059776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.