(Foto: Eduardo Leite, do PSDB, Governador do Rio Grande do Sul)

 

 

 

Dentre tarefas matinais executadas, prendem-me, sensivelmente, todas, porque consistem nas ações benevolentes de Deus Pai. Minha alma sofre por dissabores acometidos aos irmãos todos e aos animais. Tenho constatado acontecimentos inusitados...                        

 

 

Dentre tarefas matinais executadas, prendem-me, sensivelmente, todas, porque consistem nas ações benevolentes de Deus Pai. Minha alma sofre por dissabores acometidos aos irmãos todos e aos animais. Tenho constatado acontecimentos inusitados, ontem vi animalzinho (cavala), no terceiro andar de apartamento, em decorrência das enchentes no Rio Grande do Sul. Revelações santas têm minorado sofrimentos tenebrosos de jovens, crianças, idosos, animais. Muitas vidas ceifadas e desaparecidos contados, numa realidade cruciante. Aonde estão os responsáveis por tragédia inconcebível quando sabemos que tivesse dique-protetor, teriam sido impedidas invasões mortíferas em cidades gaúchas? Atentai, pessoas dirigentes, nomeadas pelos votos humanos, para responsabilidades vitais. Em 15-05-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                       

 

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                      

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 17/05/2024
Reeditado em 17/05/2024
Código do texto: T8064917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.