Semente.

Talvez você ainda seja uma sementinha, e no momento certo irá criar raiz, e se fortalecendo no solo primeiramente até que comece a crescer para cima, e pra fora.

O crescimento tem que ser de dentro, enficar a raíz no solo certo e fértil, assim terá como aguentar as tempestades, frios, o calor, e a seca.

Saberá guardar os nutrientes necessário para cada estação e fase do seu crescimento.

Quem é árvore, já foi semente, e jogados no solo há quem tente mudar o percurso sair da rota, não aceita que ali onde está é o momento de se deixar plantar.

Aceite ser plantado onde está, dê uma chance, análise se o terreno é fortificado e te fará dar frutos.

Semente é para ser árvore e árvore tem que dá fruto.

Mesmo que o frio seja rigoroso, faça cair as suas folhas e descasque o seu tronco danifique o seu caule, vai passar.

Se o verão secar você, agredir suas raízes, seja forte, e entenda que vai passar.

Se vier uma tempestade e te afogar boe diante das águas e mude o trajeto até chegar em terra firme.

Tudo é uma fase e como reagir diante dela é o mais importante.

Inspiração TEXTUAIS Gil paz

Gil paz
Enviado por Gil paz em 20/05/2024
Código do texto: T8067242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.