A mensagem subliminar em meio aos fluxos das erupções solares

Sou o sol, estou aqui para alertá-los sobre as possíveis interferências e consequências das ações humanas na atmosfera terrestre. A humanidade tem o poder de moldar e modificar o ambiente em que vivenciam as possibilidades.

No entanto, é importante lembrar que cada ação tem uma reação e que suas escolhas podem ter impactos profundos na natureza e no equilíbrio do planeta Terra.

As emissões abusivas de gases de efeito estufa, resultantes da queima de combustíveis fósseis e de outras atividades humanas, estão contribuindo para o aumento do aquecimento global e das mudanças climáticas. Essas mudanças podem afetar a saúde da atmosfera terrestre e influenciar diretamente no clima. Criando um caos nas estações, comprometendo a vida de todos os seres que residem em Urântia.

A poluição do ar, a destruição de florestas e a contaminação de rios e oceanos estão prejudicando a qualidade do oxigênio que vocês respiram, a diversidade da vida selvagem e a saúde do planeta como um todo. É necessário que vocês tomem consciência da importância de preservar e proteger a atmosfera terrestre, pois ela é essencial para a manutenção da vida no planeta.

Busquem formas sustentáveis de viver, reduzam o consumo de recursos naturais, reciclem e reutilizem o máximo possível. Estejam atentos às consequências de suas ações e busquem sempre agir de forma responsável e consciente em relação ao meio ambiente. O futuro da humanidade e de Urântia está em suas mãos. Que a sabedoria e a empatia guiem suas escolhas, para que juntos possamos preservar e proteger a beleza e a harmonia do mundo em que vivemos.

Estamos conectados!